Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,020
14,307
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A cena do Toni é absolutamente incompreensível.

Ia sair porque não jogava, ele não o deixou sair e ficou porque precisava dele, jogou uns joguitos e de repente deixou de ser opção completamente.

Agora, do nada, é posto a treinar à parte.

Isto parece sabotagem ao próprio trabalho!

Qualquer jogador daquele balneário, com dois dedos de testa, começa a pensar na sua vidinha.
E depois disso tudo era suposto andar a todo contente e com sorrisos nos treinos. Também não tenho duvidas que há alguns grupos no balneário que já andam há meses fartos de certas decisões do treinador, o Nico recordemos-nos que esteve com um pé fora do clube.

• Like
Reações: Dragon Lonis

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,947
6,722
Surpreende-me o Toni mas os outros, especialmente o Frango e o Jaime não enganam ninguém. Estão ali mais pelo status do que propriamente para ganhar títulos

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,497
6,646
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
É só rir com este treinador... é capaz de fazer frente, tacticamente, a qualquer treinador de top europeu...mas depois tem destas merdas...

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,852
10,808
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é um merdas! Sempre meteu a culpa nos seus jogadores, já queimou muitos, outros quase queimou… Não é agora que ia mudar
Porque não aceitou vender o Toni no início da época para a Bundesliga? Ficava com o Navarro, recém contratado e entrava algum dinheiro nos cofres
Porque continuou a insistir no mexicano a época inteira para agora no final da temporada ele finalmente entender o que os adeptos entenderam no primeiro jogo?
O Franco foi em grande parte da época a sua “arma secreta”, no momento da sua contratação nenhum portista ficou agradado. Passou de titular quase indiscutível para esquecido e agora dispensado
Ivan Jaime: após ter sido eleito o melhor jogador da liga da época passada, chega ao FC Porto num dos últimos dias do mercado, tendo perdido toda a pre época porque estava forçando a transferência. Não se treinou durante alguns meses até que finalmente confirmaram a transferência que todos os adeptos queriam. Daí para cá o que se passou? Ivan Jaime entrava aos 80”, 85”, 90”… O ritmo que foi ganhando era nos treinos, obvia a dificuldade em entrar na equipa principalmente quando não tem confiança do treinador. Mais um queimado

Quantos jogadores é que este treinador já encostou só porque não sabe fazer uma gestão do plantel? Está mais que na hora de ser o próprio a sair! Já chega, estou farto destas merdas do Conceição

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,905
6,586
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
https://www.zerozero.pt/noticias/fc...bRkxTlG8K1mj8cTIvkx8xURhxmMsIW1M1f2GPq_pW-SB8

A ser verdade o que está aqui... leiam por favor.

Este tipo precisa de tratamento urgente.
"
Pelo que foi possível apurar, Martínez esteve perto da saída «várias vezes» e ficou sempre, com a promessa de mais minutos e relevância nas escolhas. Nunca aconteceu e o futebolista acabou por «baixar os braços» nos últimos tempos.
"

Fodasse ora bem, até eu ficava a serem me prometido merdas e NUNCA e repito NUNCA as cumprirem.