Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Eu acho precisamente o contrário ...
Eu acho que quando queremos mudança as pessoas mobilizam-se e vão votar para efectuarem a mudança ...
Os velhotes votam mas os novos não? Isso envergonha qualquer um que se ache novo ...
Temos que ir votar até para ser uma votagem histórica ...
E impossível alguém que queira AVB para presidentee por consequência a mudança, numa campanha como a atual não vá votar. Seria uma irresponsabilidade enorme, a mobilização está em crescendo como se comprova com o pessoal que anda a pagar quotas para poder votar.

Sondagens, infelizmente não conheço nenhuma.
 
  • Like
Reações: K92 e arichard

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
Concordo.

Era a ocasião exacta para uma entrevista com mais impacto e maior contundência, num ambiente mais formal para a ocasião. Confesso a minha relativa desilusão.

Fez lembrar as entrevistas que o mesmo Hugo Gilberto fez aos candidatos antes das Legislativas, mas neste caso há diferenças. Já tinha havido vários debates nos canais generalistas, logo o carácter mais informal, aceita-se.

Sobre a entrevista à sic, diz-se que já não vai acontecer, mas espero que ainda haja espaço para a mesma.
Completamente de acordo.
Esta entrevista foi o primeiro falhanço na candidatura do AVB. Votarei nele de qualquer das formas, mas para os indecisos, não acredito que tenha tido qualquer vantagem.
Foi entrevista de pós vitória eleitoral, não era o tipo de entrevista para ser feita a 10 dias das eleições.
 
  • Like
Reações: K92 e João Branco

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Completamente de acordo.
Esta entrevista foi o primeiro falhanço na candidatura do AVB. Votarei nele de qualquer das formas, mas para os indecisos, não acredito que tenha tido qualquer vantagem.
Foi entrevista de pós vitória eleitoral, não era o tipo de entrevista para ser feita a 10 dias das eleições.
Ele passou a mensagem, de qualquer das formas, mas fica a ideia de uma entrevista com uma abordagem um pouco superficial, sem aprofundar muito os temas, como eu tinha esperança de ver.

neste ponto, podia ter sido bem melhor, mas julgo e espero, que não terá efeito negativo no resultado das eleições.
 
  • Like
Reações: K92

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,713
5,056
Acho que será uma forma de mostrar a força da campanha (se encher, claro)
Eu vou fazer 100km para cada lado ... Para ir ao Super Bock Arena para ver as caras da candidatura e vê-los a falar?
Tem que ser algo com mais impacto ...
Vai haver algum espectáculo?
Será dada uma mega entrevista com todas as caras?

Já foi aqui dito ... seria fenomenal, convidar um painel de jornalistas e estar 2h a responder as questões dos jornalistas a TODOS os membros da candidatura ...
Mas já repararam que nas últimas 2 apresentações, poucos jornalistas fizeram perguntas ao AVB? 1/2 ... E só ontem julgo que foi um jornalista a falar sobre o fair-play financeiro ...

Receio que a candidatura esteja a entrar numa fase descendente de atenção e mediatismo ... 5ª feira obviamente é um ponto alto da candidatura ... Dia 24 também terá que ser ...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,383
76,386
40
Ele passou a mensagem, de qualquer das formas, mas fica a ideia de uma entrevista com uma abordagem um pouco superficial, sem aprofundar muito os temas, como eu tinha esperança de ver.

neste ponto, podia ter sido bem melhor, mas julgo e espero, que não terá efeito negativo no resultado das eleições.
Por isso espero a entrevista à SIC e um grande evento de encerramento (esse já garantido).
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Acho incrível que não haja entrevistas em direto e com comentadores. Tanto por parte do AVB como das TVs devia existir o interesse.
Entrevista no Porto Canal, vai haver?
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,920
18,730
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nos acompanhamos a candidatura do AVB diariamente,onde é que íamos ter novidades numa entrevista?
Ou queriam que atacasse PDC e amigos que passam os dias a tentar difamar as pessoas da sua lista?
Para mim a ida à RTP em específico tinha um objetivo de chegar a sócios que poucas vezes ouviram AVB nesta campanha.
Ainda há muito idoso fora da internet mas que dia 27 de abril estão lá a votar...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,005
11,046
Não sei qual a vossa opinião mas estava com muitas expectativas para esta entrevista. O André nunca desilude mas acho que faltou mais power, mais agressividade. O facto de ser gravada secalhar tambem não ajudou. Enquanto que PDC teve em direto 1h e tal a falar, penso que tem mais impacto, apesar de não dizer nada de nada
São estratégias na forma em como comunicam e passam as ideias aos adeptos e sócios do clube.

Aqui o grande problema é como nas eleições "fervorosas" que tivemos para Portugal. Tivemos uns 5 meses em Auto Gestão para o País, muita informação e contra informação e muitos ataques diretos. Para o nosso Porto é igual, pois andamos a encher "chouriços" aos meses para haver eleições no clube e ainda por cima a um dia de semana, que é só ridículo.

Quem já tem um voto em mente, já não muda por mais que se plante notícias em todos os meios de comunicação, redes sociais e tik toks desta vida.

Mas temos um indicador extremamente importante, que é o facto de AVB ter aparecido e de repente acorda os sócios, esta direção atual e até o Presidente diz que já tudo é possível ser realizado. Nada como ter uma época vergonhosa, como esta atual, para se definir objetivos e estratégias nestas eleições.

É Política e estratégicas tão básicas e que neste caso só prejudicam o clube.
 
  • Like
Reações: Joana e Regod

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,713
5,056
Concordo.

Era a ocasião exacta para uma entrevista com mais impacto e maior contundência, num ambiente mais formal para a ocasião. Confesso a minha relativa desilusão.

Fez lembrar as entrevistas que o mesmo Hugo Gilberto fez aos candidatos antes das Legislativas, mas neste caso há diferenças. Já tinha havido vários debates nos canais generalistas, logo o carácter mais informal, aceita-se.

Sobre a entrevista à sic, diz-se que já não vai acontecer, mas espero que ainda haja espaço para a mesma.
E o Porto Canal não irá fazer entrevistas aos candidatos?
É que é memso triste ...o canal do clube não faz entrevistas aos candidatos ...
 
  • Like
Reações: K92

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Bem, das duas uma, ou a tua lista de conhecidos é mto pequena, ou estás a dar demasiado crédito ao Nuno Lobo!
Estas aqui, acabo de te perguntar e com esse nick só podias ser tu . Ainda bem que disseste AVB, tivesses dito PdC ia insultar - te ficavas a saber.
O Nuno Lobo será que tem pelo menos os 300 votos que precisou em assinaturas para ser candidato?
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,295
5,285
Continuo com a minha sondagem privada e até agora tudo AVB, nem tive que fazer campanha. Acho que entre a minha lista de conhecidos já há mais votos para o AVB do que para o Nuno Lobo em todos os sócios.
Igual aqui.
Entre amigos e família, quer os que são sócios quer os que não são, quer mais velhos quer mais jovens, não tenho nenhum que não queiram o AVB à frente dos destinos do clube. Nem um.
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Igual aqui.
Entre amigos e família, quer os que são sócios quer os que não são, quer mais velhos quer mais jovens, que não queiram o AVB à frente dos destinos do clube. Nem um.
Como descobri que o cybersoze era a última pessoa que perguntei (não sabia que ele estava cá, mas o Nick fez com que lhe perguntasse) espero não descobrir que os teus amigos e família são os mesmos que os meus. Depois da coincidência anterior já não digo nada
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,355
4,747
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não percebi porque, tendo em Antero Henrique um dos melhor profissionais que conhece no futebol, teve a necessidade de garantir que este não terá qualquer interferência na gestão do FC Porto caso seja eleito. Se é assim tão bom, devia fazer com que regressasse ao clube e não ter a preocupação em garantir a existência de uma barreira entre ambos (clube e Antero).
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,295
5,285
Como descobri que o cybersoze era a última pessoa que perguntei (não sabia que ele estava cá, mas o Nick fez com que lhe perguntasse) espero não descobrir que os teus amigos e família são os mesmos que os meus. Depois da coincidência anterior já não digo nada
Podes ficar descansado 🙂
 
  • Like
Reações: K92 e lpmacedo

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
E o Porto Canal não irá fazer entrevistas aos candidatos?
É que é memso triste ...o canal do clube não faz entrevistas aos candidatos ...

Que eu saiba, não está nada programado no Porto Canal. Mas nada que admire, aliás, não me surpreenderia que entrevistassem Pinto da Costa e mais ninguém.

E a entrevista da sic, vai acontecer?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.