Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,065
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A notícia é totalmente falsa no sentido que relata falsidades. agora se o objectivo da "notícia" era adivinhar o futuro. aí já tenho mais dificuldade em avaliar.
Não relata falsidades. A noticia diz que o porto está sob mira da uefa devido ao fairplay financeiro e que foi alvo de coima.
Coima essa que serviu para suspender a penalização de impedimento de inscrição nnas provas da uefa, mas que una decisao final será tomada após as eleições


O comunicado da sad é meia verdade, porto está inscrito, agora se cumpre com as regras, é que é dúbio. Para já será acompanhado de perto pela uefa
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E vai-se saber. O Presidente so disse " ATE HOJE nao fomos multados".

De qq forma, o FGomes foi em representação do clube, é um empregado do clube e bem pago nao devem os socios saber ao q foi? Pq é q nao é transparente?

Nao querem noticias? Digam ao q foi. E atempadamente. Mas no clube é tudo opaco.

No Fcporto nao se comunica a verdade, comunica-se para defender a seita q la anda a arruinar.
Mas o que é que querias que ele dissesse que não vamos ser multados no futuro?

Na tua visão de gestão de uma SAD achas que os sócios deviam de ser avisados sempre que um dirigente viaja em trabalho??? Epá lê o que o AVB disse. Está lá tudo.

Tenho sérias dúvidas que seja uma boa estratégia responder a Record e amigos.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,065
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A academia na maia, nós não temos dinheiro para as contas correntes, temos que pedir emprestado ou antecipar receitas, vamos ter capacidade para fazer uma megalomania de 60 a 70 milhões, fora o custo de operação e manutenção?

Isto é digno de um irresponsável

Não tarda teremos fc porto 1983
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não relata falsidades. A noticia diz que o porto está sob mira da uefa devido ao fairplay financeiro e que foi alvo de coima.
Coima essa que serviu para suspender a penalização de impedimento de inscrição nnas provas da uefa, mas que una decisao final será tomada após as eleições


O comunicado da sad é meia verdade, porto está inscrito, agora se cumpre com as regras, é que é dúbio. Para já será acompanhado de perto pela uefa
Regod, não percebi eles já foram multados mas decisão vai ser depois das eleições???
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,642
17,474
33
Vila Das Aves
Posso estar enganado, mas já vimos mais vezes o presidente a falar desde que o Luís André lançou a sua campanha, do que em todo o último mandato.

É para jornais, é entrevistas na SIC, é o Alta Definição, só falta ir ao Goucha.

O que não vale ter o lugar em risco.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A academia na maia, nós não temos dinheiro para as contas correntes, temos que pedir emprestado ou antecipar receitas, vamos ter capacidade para fazer uma megalomania de 60 a 70 milhões, fora o custo de operação e manutenção?

Isto é digno de um irresponsável

Não tarda teremos fc porto 1983
pelos vistos sim temos dinheiro. emprestado claro. mas temos
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas o que é que querias que ele dissesse que não vamos ser multados no futuro?

Na tua visão de gestão de uma SAD achas que os sócios deviam de ser avisados sempre que um dirigente viaja em trabalho??? Epá lê o que o AVB disse. Está lá tudo.

Tenho sérias dúvidas que seja uma boa estratégia responder a Record e amigos.
Sim quero saber ao q se deve a viagem à uefa e dispenso chico-espertices do "ate hoje nao houve multa".

O dinheiro é também meu, o clube é tambem meu, nao é deles.

As chico-espertices ja me levaram ao FPF e ao profundo nojo q tenho pela gestao deles.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,065
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pelos vistos sim temos dinheiro. emprestado claro. mas temos
Não temos, quais os modos de financiamento?
Qual o plano de pagamento?
Qual a contarlartida em caso de falha?
Quem irá assumir os custos de operação e manutenção?
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,260
19,346
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quem é vivo sempre aparece.
Vai desaparecer de novo com um comunicado da UEFA a dizer que falhamos a cumprir o FPF mas é o que temos
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,065
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim quero saber ao q se deve a viagem à uefa e dispenso chico-espertices do "ate hoje nao houve multa".

O dinheiro é também meu, o clube é tambem meu, nao é deles.

As chico-espertices ja me levaram ao FPF e ao profundo nojo q tenho pela gestao deles.
O que me parece é que a uefa já informou o Porto do incomprimento
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.