Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,829
12,281
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se a equipa dele aceitar. Qual é o problema? Ainda se ele fosse treinador na primeira liga podia haver conflito. Assim é pacífico.
Acho que quando tens uma equipa a lutar por uma subida de divisão que é incerta, a última coisa que queres é ter o treinador a ser anunciado noutra equipa. Acho eu.

Mas se o AVS aceita isso...quem sou eu para dizer alguma coisa.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,368
4,986
Menos porquê?

Não se anda aqui a defender que o Taremi deveria ser encostado?

O Marega não foi encostado quando foi anunciado pela equipa que o contratou?

Qual é a diferença?
Deve ser encostado se não quiser renovar nem sair. Se quiser ficar com o passe na mão e fizer chantagem com isso, prejudicando o clube.

O Taremi deve ser encostado porque não tem rendimento nenhum e anda a fazer o frete. Não é por se saber que vai para o Inter, até porque a culpa de ele não ter ido não é dele.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,993
30,276
O André disse na entrevista à RTP que a direção desportiva ia ser composta por pessoas que já trabalharam com ele.
Acredito que nomes como o Jorge Costa e até o Acácio Valentim venham a integrar a estrutura mas não sejam para já anunciados por estarem em funções até ao fim da época.
O Pedro Silva também já trabalhou com ele e vai ser o director do gabinete de performance.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Se o Jorge Costa for anunciado vai ter uma campanha suja contra ele. O episódio da braçadeira vai ser relembrado até à exaustão
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Se o Jorge Costa for anunciado vai ter uma campanha suja contra ele. O episódio da braçadeira vai ser relembrado até à exaustão
Já o foram fazendo quando decidiu apoiar a candidatura. Até em publicações no portal a que este fórum pertence.
 
  • Like
Reações: K92

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,915
4,797
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Verdade, ninguém pensava. Nem em 2003 se pensava na realidade…

Mas por isso é q são acontecimentos muito raros. O “só porque aconteceu, vai acontecer de novo” infelizmente n funciona. Na bola como na vida… é um viés do psicológico humano.

Racionalmente falando, estou preparado psicologicamente para n voltar a ver o FC Porto no topo da Europa e do Mundo. Mas n reclamo se acontecer e acima de tudo sinto-me privilegiadissimo de o ter visto 2 vezes! Incrivel!

O mundo e a bola darão muitas voltas.

Espero que a Liga Europa seja mesmo uma oportunidade unica na próxima epoca. Urge regressar aonde pertencemos, na Champions.
e repara em bom rigor o estado ao dia de hoje, tem de ser comparado com o estado pré-mourinho.

Algum portista em 2002 com o otavio machado no banco acreditava no que iria acontecer nos dois anos seguintes?

Mas claro que concordo contigo, e que realisticamente falando ganhar uma liga europa já será muito bom.
 
  • Like
Reações: Daikan

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
O que é que um jogador tem a ver com um treinador/DD? Ainda por cima dum clube que não é concorrente?

Eu também diria, menos...
A questão é legítima. Não acredito que o Jorge Costa fosse apresentado sem o acordo do AVS, e percebo que o AVS tenha reservas que ele seja apresentado numa altura tão decisiva.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,829
12,281
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O que é que um jogador tem a ver com um treinador/DD? Ainda por cima dum clube que não é concorrente?

Eu também diria, menos...
Não vejo onde é assim tão diferente.

Parece-me uma visão um pouco hicócrita...

Mas lá está, nem o Bicho foi anunciado...por isso nem vale a pena estar aqui a discutir isto e nem eu tenho nada contra ele fazer parte do clube.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,829
12,281
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se o Jorge Costa for anunciado vai ter uma campanha suja contra ele. O episódio da braçadeira vai ser relembrado até à exaustão
No máximo relembra-se o episódio do conflito com o Pepe, que é bem mais recente mas acho que está mais que sanado.

Já o da braçadeira também não vale a pena, visto que ele foi para o Charlton e depois regressou.

Por isso duvido que o ataquem de forma suja. Só se for um tweeteiro sem grande importância.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Menos porquê?

Não se anda aqui a defender que o Taremi deveria ser encostado?

O Marega não foi encostado quando foi anunciado pela equipa que o contratou?

Qual é a diferença?
A respeito de treinadores é uma prática muito mais habitual.

Estou a lembrar-me do Scolari no Chelsea durante uma prova da selecção, por exemplo.

Em Inglaterra é Alemanha passa imensas vezes.
 
  • Like
Reações: jpgm97

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,549
15,865
Vila Nova de Gaia, 1975
Não vejo onde é assim tão diferente.

Parece-me uma visão um pouco hicócrita...

Mas lá está, nem o Bicho foi anunciado...por isso nem vale a pena estar aqui a discutir isto e nem eu tenho nada contra ele fazer parte do clube.
Eu acho que é totalmente diferente.

Imagina o SC. Acaba contrato no final desta época. Anunciava que ia sair e continuar a carreira no Inter, por exemplo. Seria afastado por isso???

E aqui os clubes nem estão no mesmo nível...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,554
5,458
Tens as tuas quotas regularizadas?

Claro que sim (106)
Ainda não (7)

Vale o vale, mas muito bem AVB em reforçar e pedir esse esforço aos sócios.
 
  • Like
Reações: Dragao_man e K92

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,287
Deve ser encostado se não quiser renovar nem sair. Se quiser ficar com o passe na mão e fizer chantagem com isso, prejudicando o clube.

O Taremi deve ser encostado porque não tem rendimento nenhum e anda a fazer o frete. Não é por se saber que vai para o Inter, até porque a culpa de ele não ter ido não é dele.
Achas q um jogador q está a fazer um frete assume o penalty de ontem?

É q eu, se fosse treinador, confesso que n o permitia. Mas aconteceu…

Assobiado no jogo anterior, na esteira de tudo o que tem dito, do q n tem jogado… está a fazer um frete mas assume um penalti decisivo no momento atual da equipa.

Nem vou esperar pelos subterfúgios. É o q é.
 
  • Like
Reações: Vinha

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,287
Deve ser encostado se não quiser renovar nem sair. Se quiser ficar com o passe na mão e fizer chantagem com isso, prejudicando o clube.

O Taremi deve ser encostado porque não tem rendimento nenhum e anda a fazer o frete. Não é por se saber que vai para o Inter, até porque a culpa de ele não ter ido não é dele.
Achas q um jogador q está a fazer um frete assume o penalty de ontem?

É q eu, se fosse treinador, confesso que n o permitia. Mas aconteceu…

Assobiado no jogo anterior, na esteira de tudo o que tem dito, do q n tem jogado… está a fazer um frete mas assume um penalti decisivo no momento atual da equipa.

Nem vou esperar pelos subterfúgios. É o q é.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.