Não consegues perceber, pois não? Não te entra na cabeça que a malta está SATURADÍSSIMA - não é saturada - da merda de futebol que andamos a ver há quase 2 anos.
A "negatividade" e o desalento vêm daí. Não somos fanáticos seguidistas e masturbadores do mister. Isso para mim não é ser portista, o constante bater palminhas jogue-se bem ou não, o doentio buscar de desculpas para disfarçar a mediocridade.
Passo muito bem sem esse tipo de "portismo". Se detesto o nosso futebol tenho que andar a fingir e a vir aqui gritar golo? Por alma de quem? Quando este futebol dá-me vómitos?
Estranha forma de vida é a malta dizer-se portista e andar a por paninhos quentes na mediocridade. Citando-te: nunca vou gostar.
E boa noite. Estamos na final da taça: yeyyy....
Nem é preciso tanto patuá.
Como treinador esteve cá 7 anos e evoluiu zero.
Continua exactamente com as mesmas qualidades e defeitos do início.
O que foram mudando foram os jogadores.
Como pessoa ao contrário do que se diz aqui deixa muito a desejar.
Aquela situação em Espanha no torneio de formação envergonha qualquer pai e treinador de formação.
Estamos na 3a década do Séc XXI, já não há espaço para personagens com o Jorge Jesus, Jaime Pacheco, Sérgio Conceição nos grandes palcos.
Hoje os treinadores( e os jogadores) tem de ser.exemplos.melhores.
Conduzirem se como pessoas de forma diferente.
Ouvir falar o SC numa conferência de imprensa é um exercício auto flagelação, o que defende e q forma como interpreta o que o rodeia é atroz
É preciso mais e melhor.
O FCP, quer queiram ou não os "puristas", não é um grupo de amigos do bairro do Cerco!
É um clube plural, com pergaminhos vastos internacionalmente e uma instituição de.referencia.
É bom que se arranje alguém a altura desportiva institucional e social do clube