Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
estás capturado pela máquina de propaganda de avb, nem com os factos e as evidências à vossa frente vocês conseguem encarar a realidade
Eu estou a encarar a realidade. Mas nao a das eleições, a do clube.
. Clube arruinado
. Presidente com 86 anos
. Amigos e parasitas gordos de ricos e o clube falido

Esta é a realidade a encarar. Os intestinos das eleições nao é o que me preocupa.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,977
2,230
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Correndo o risco de ser expulso, são bando otários...
Falta de capacidade de discutir, f
O que eles fazem bloqueiam no Facebook, eu fui bloqueado ainda antes do AVB ser candidato...
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
650
1,385
Demonstra o nível de preocupação de avb com o clube...mas eu é que ando meio esquecido pois nos Jogos Olímpicos 2028 talvez já haja a modalidade de desportos motorizados por isso que avb diz que em 2028 já não é para ele
Estás tão preocupado com os hobbies do André porquê? Os rallys são menos dignos do que os hobbies do "nosso grande líder"? A prostituição, viagens ao Brasil e todas as relações de promiscuidade durante estas últimas décadas não te chateiam?
Não tens um argumento com pés e cabeça para justificar o teu apoio (que é totalmente legítimo) ao Presidente atual.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,977
2,230
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Normal, só sabem dizer pirata isto pirata aquilo, terem argumentos para rebater o que eu digo é que não conseguem...
Eu não digo pirata, mas padre, que segue uma bíblia,....e quando é confrontado e já o fiz com factos ignora, procura resposta mais pop... Para colocar os argumentos cheios de bolor e sem lógica.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,834
757
Porto
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
Ao contrário dos outros tenho de te dar os parabéns.
Dás tantas voltas ao texto, que deves ser dos poucos a não precisar de tirar costelas para fazer o que o Marilyn Manson gostaria de ter feito.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Normal, só sabem dizer pirata isto pirata aquilo, terem argumentos para rebater o que eu digo é que não conseguem...
Só os teus (não) argumentos são válidos, portanto aqui vai uma frase sábia:

“Nunca discuta com um idiota, eles te rebaixam ao nivel deles e te vencem pela experiência” Dilbert
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Eu não digo pirata, mas padre, que segue uma bíblia,....e quando é confrontado e já o fiz com factos ignora, procura resposta mais pop... Para colocar os argumentos cheios de bolor e sem lógica.
Não ignoro nada, vocês é que gostam de ignorar o facto de avb dizer que em 2028 já não é para ele quando a sua lista é feita à base dos amigos dele e de tachos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.