Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,893
5,582
43
Senhora da Hora
Estes apoiantes de lavb não conseguem respeitar uma opinião diferente...
Depois na noite de dia 27 vão estar aqui muito surpreendidos depois da derrota estrondosa do candidato lavb
Eu respeito opiniões convincentes e com provas dadas!!!!!!

não é fazer as coisas à pressa e mal que resolve os problemas do clube...

não veem que Pinto não manda naquilo, são os que rodeiam que se servem do clube para proveito próprio...
 
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,598
23,449
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esta questão do portal vai muito para além do período das eleições.

Se agora é assim certamente continuará depois das eleições.

Corremos o sério risco de frequentar um espaço que vai fazer oposição pública e constante á próxima direção a partir do primeiro dia.

Talvez seja altura de meter o chatGpt a trabalhar na construção de um novo espaço.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Eu não digo pirata, mas padre, que segue uma bíblia,....e quando é confrontado e já o fiz com factos ignora, procura resposta mais pop... Para colocar os argumentos cheios de bolor e sem lógica.
Devem ter uma script, agora está decidido que não respondo a nenhum. Os que continuarem aqui depois de dia 27 terei todo o gosto de conversar.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
650
1,388
Esta questão do portal vai muito para além do período das eleições.

Se agora é assim certamente continuará depois das eleições.

Corremos o sério risco de frequentar um espaço que vai fazer oposição pública e constante á próxima direção a partir do primeiro dia.

Talvez seja altura de meter o chatGpt a trabalhar na construção de um novo espaço.
O mote está lançado. No que depender de mim, será criado.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,453
1,285
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

oh Goebbels anda cá ver isto pah, até ficas orgulhoso
 
DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,329
10,335
38
Londres
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

O Fórum não pode migrar para outro lado?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,063
15,847
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
“Presidente é uma pessoa com valores, com carácter..”
“Ofensas pessoas sem precedentes…”

Muito bom. Pelo menos ao nível da comédia vocês são fortes. Que nunca ninguém vos diga o contrário.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,329
10,335
38
Londres
Faz muito tempo que esses palhaços perderam a vergonha. Se me querem bloquear, bloqueiem, mas antes leiam bem: VOCÊS SÃO UNS PALHAÇOS a tentar condicionar as opiniões dos PORTISTAS COM MENTIRAS!!! MENTIROSOS!!!!
Bem sei que não têm motivos para defender a Lista A, muito menos para debater ideias com a Lista B, mas SEJAM HOMENS E FALEM A VERDADE!!!
Ainda estás aqui? 😂
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Normal, só sabem dizer pirata isto pirata aquilo, terem argumentos para rebater o que eu digo é que não conseguem...
Então se não rebate o colega Baiao, rebato eu, que já sei que não vou levar resposta.

Villas Boas chamou realmente de "incapaz" e "débil" a Pinto da Costa. Facto. Fê-lo na entrevista que deu à Rádio Renascença. Mas em que contexto ?

“algumas pessoas se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade actual.”

E sabes que mais? Tem toda a razão. Se querem acreditar que não, estão no vosso direito. Se querem votar em Pinto da Costa, estão no vosso direito. Foda-se, democracia é saudável e aconselha-se.

Agora, Pinto da Costa não conseguiu no seu último mandato reverter a maré negativa que nos envolve. O projeto da academia, prometido à 2 mandatos atrás e algo que o clube já devia ter há anos, é um trunfo às 3 pancadas que tinha na manga para estas eleições. O projeto desportivo atual é uma miragem e as finanças do clube estão na completa decadência.

Há gente a aproveitar-se da sua debilidade? Sim, só pode. Como não poderia, quando por exemplo tínhamos um jogador vendido ao Milan, que não assina porque aparece mais um empresário português a querer mamar mais uma comissão, arruinando assim um negócio atraente para nós? E mais histórias como estas haverão.

Quantos presidentes ou CEOs de grandes empresas têm +80 anos e se encontram nas suas plenas capacidades? A média de idades bate nos 55/60 anos e Pinto da Costa já está um bocado a norte dessa margem.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,994
2,253
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não ignoro nada, vocês é que gostam de ignorar o facto de avb dizer que em 2028 já não é para ele quando a sua lista é feita à base dos amigos dele e de tachos...
Consegues falar em tachos, com o Vítor Baía, Koehler e seu sócio na lista?
É normal que as pessoas que se disponibilizaram agora possa não estar disponível.
Eu por acaso não gostei dessa frase, e já sabia que em algum momento iriam agarrar essa frase como se não houvesse amanhã.
Olha comenta a frase do JNPC.
Não vou usar o Sérgio para campanha...
"Toda a gente sabe que ele está comigo. Alguém tem dúvida que ele está comigo? Aquele abraço que ele me foi dar na minha apresentação de candidatura quer dizer o quê? Estava-se a despedir? Não me pareceu», sublinhou ainda."
Usa ou não usa?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.