Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,848
29,578
Tenho impressão de que uma ou duas semanas depois, se o André tomar posse, iremos ter uma conferência de imprensa que vai envergonhar muita gente. O caos com que o André se vai deparar será imenso. Ainda hoje na entrevista ao jornal O JOGO diz que tem informações que o FC Porto opera com investidores com o propósito de pagar salários. Isto é vergonhoso e lamentável.

Nós próprios iremos ter acesso a informações e realidades ainda piores que aquelas que pensamos.

Se continuarmos nisto, leia-se continuar com Jorge Nuno Pinto da Costa, este cenário piorará dia apos dia até não haverá retorno...
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
Mais depressa há isto. Mas quem tem esse sentimento como o sócio que falaste não vai mudar de opinião porque há uma sondagem ou não. É um caso de não querer compactuar para a derrota do PdC, não é um caso de querer que PdC ganhe.
Sim,pelo menos não ajuda o PdC a vencer. Eu tento convencer todos os sócios que conheço q vão votar AVB e quem for pelo PdC ,mostrar que o presidente vai concorrer única e exclusivamente pelas trapalhadas que fez no passado recente e que é testa de ferro de Khoeler ,que vai ser o verdadeiro presidente, porque quem põe 250milhoes e está lá dentro vai ser querer ele a mandar
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,018
7,691
Podia ter evitado dizer que os números das sondagens dão uma vitória confortável mas não creio que mude grande coisa.

Independentemente de sondagens, estado do tempo ou outro qualquer motivo temos todos de ir votar, não podem haver desculpas num dia tão importante.

Já basta os que vão falhar por diversas razões.
 
Última edição:
migrib88

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
51 mil euros por mês para a Wise Pirates!? Usado com dinheiro do clube!? Agora começo a entender os bots todos que andam aqui. Essas páginas das redes sociais vendidas que andam aí (na qual se incluem Portal dos Dragões) como é que conseguem compactuar com o facto de estarem a ser pagos com dinheiro do clube para apoiar um candidato? Estes sanguessugas estão carregados de milhões de euros à conta do clube. Mesmo assim usam dinheiro do clube para suportar uma campanha e estes “portistas” aceitam isso. Que raio de portismo é o vosso seus vendidos?
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
Alguém tem a entrevista?
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Estas sondagens do AVB e da lista B que lhe dão uma “confortável” vitória no próximo dia 27, só tem que nos dar mais força, mais vontade e mais alento, para que no dia 27, TODOS materializem esta vitória com o seu contributo, com o seu voto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,803
10,731
No primeiro ponto AVB assume desde já a obrigação de vencer logo vença as eleições. Este é o caminho.

Sobre o ponto 2 é fácil quando PdC diz que o Porto deve muito a Koehler. Não é o Porto que deve, mas sim PdC e toda a sua direção com as péssimas decisões da última década.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,624
No primeiro ponto AVB assume desde já a obrigação de vencer logo vença as eleições. Este é o caminho.

Sobre o ponto 2 é fácil quando PdC diz que o Porto deve muito a Koehler. Não é o Porto que deve, mas sim PdC e toda a sua direção com as péssimas decisões da última década.
Pois. Pessoalmente é o Pinto da Costa que deve ao Koehler mas financeiramente quem deve é o Porto e aí é que está o grande problema disto.
Volto a repetir, este Koehler é a pior coisa que podia acontecer ao FC Porto. É um personagem que devíamos querer bem longe.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,741
17,321
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho impressão de que uma ou duas semanas depois, se o André tomar posse, iremos ter uma conferência de imprensa que vai envergonhar muita gente. O caos com que o André se vai deparar será imenso. Ainda hoje na entrevista ao jornal O JOGO diz que tem informações que o FC Porto opera com investidores com o propósito de pagar salários. Isto é vergonhoso e lamentável.

Nós próprios iremos ter acesso a informações e realidades ainda piores que aquelas que pensamos.

Se continuarmos nisto, leia-se continuar com Jorge Nuno Pinto da Costa, este cenário piorará dia apos dia até não haverá retorno...
Não vejo isso acontecer. Publicamente demonstrar o mau que está o clube era um tiro nos próprios pés...deixa o clube sem margem para negociar ativos além de poder perder parceiros. Não acredito, nem o Rui Costa ou varandas fizeram isso.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,649
8,394
Não vejo isso acontecer. Publicamente demonstrar o mau que está o clube era um tiro nos próprios pés...deixa o clube sem margem para negociar ativos além de poder perder parceiros. Não acredito, nem o Rui Costa ou varandas fizeram isso.
Não precisa de ir lavar roupa suja para toda a gente saber que as contas do clube infelizmente estao num estado lastimável.
Mas quem o fez para chegar a esse ponto tem que ser descoberto, ou vão roubar o clube e não se passa nada?
Já não basta a justiça não fazer nada e os "ladrões" andarem a ficar ricos as custas do clube.
Quem gosta e principalmente paga as cotas do clube para esses luxos, tem que saber o que realmente andaram os ditadores a fazer ao clube esses anos todos.
Coisas boas eles querem ficar com a fama, mas as coisas podres não querem?
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
" Agora, vamos sentar com as duas claques para definir que não haja benefícios que ultrapassem os direitos de qualquer sócio, adepto ou simpatizante normal do FC Porto."

Acha que houve negócios que não se devem repetir?
"Não sei. Isto é uma investigação que está, tanto quanto sei, aberta no Ministério Público, e eu tenho todo o interesse em tornar o FC Porto assistente nesse processo."

E nem um abraço mandou!!
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
Seria bom sinal se chegasse lá e não me deixassem entrar. Temos de ir em massa para mostrar a força que esta candidatura tem
Acho que os adeptos devem perceber a magnitude do que representam estes dias. Primeiro, o evento do dia 24 no Palácio onde a presença de todos é importante, e ainda mais o dia 27 para os associados.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.