Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,895
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que não nos fica bem e eleger alguém que prejudica no passado recente por causa das vitórias num passado distante.
Adoro a resposta dele a pergunta do jornalista "É a gratidão?"...
Ele diz que a gratidão está no passado e ele quer escrever o futuro do clube com PDC...
Vão votar por gratidão e mais nada.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Adoro a resposta dele a pergunta do jornalista "É a gratidão?"...
Ele diz que a gratidão está no passado e ele quer escrever o futuro do clube com PDC...
Vão votar por gratidão e mais nada.
Pois, jogam sempre com essa chantagem da gratidão. Os sócios têm deveres com o clube não com pessoas. Clube sempre a frente das pessoas, sejamos sócios ou dirigentes.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,186
Miguel Guedes a revelar no Trio de Ataque que vai votar em PDC. Enfim…ouvi um minuto dos argumentos e desisti logo, não há paciência
Miguel Guedes vem dizer que não vota em Pinto da Costa pela gratidão e pelo passado, mas a justificação para o seu voto passa pelo presente devido ao seu passado e pela gratidão ... E termina dizendo que vota porque é o presidente mais titulado ( títulos do passado) e não merece perder devido ao seu passado. Não há mesmo paciência!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,596
Vocês têm que perceber uma coisa: 95% dos comentadores que estão na TV afectos ao Porto estão lá porque o clube assim quer. São visita frequente dos camarotes, dos Dragões de Ouro e de todo o tipo de gala e evento do clube. Acham mesmo que esta malta ia votar (ou pelo menos anunciar voto) num candidato que não fosse Pinto da Costa? Esqueçam isso…
Conhecem pessoalmente Pinto da Costa, são amigos, etc etc etc…
É claro que votam nele (ou pelo menos dizem que votam)!
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Vocês têm que perceber uma coisa: 95% dos comentadores que estão na TV afectos ao Porto estão lá porque o clube assim quer. São visita frequente dos camarotes, dos Dragões de Ouro e de todo o tipo de gala e evento do clube. Acham mesmo que esta malta ia votar (ou pelo menos anunciar voto) num candidato que não fosse Pinto da Costa? Esqueçam isso…
Conhecem pessoalmente Pinto da Costa, são amigos, etc etc etc…
É claro que votam nele (ou pelo menos dizem que votam)!
Touché :)
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
107
131
Vocês têm que perceber uma coisa: 95% dos comentadores que estão na TV afectos ao Porto estão lá porque o clube assim quer. São visita frequente dos camarotes, dos Dragões de Ouro e de todo o tipo de gala e evento do clube. Acham mesmo que esta malta ia votar (ou pelo menos anunciar voto) num candidato que não fosse Pinto da Costa? Esqueçam isso…
Conhecem pessoalmente Pinto da Costa, são amigos, etc etc etc…
É claro que votam nele (ou pelo menos dizem que votam)!
Isso é mesmo preocupante, porque lembro-me uns anos a trás na altura dos mails dos encornados estarmos aqui a comentar que pelo menos nós não temos comentadores a ler cartilhas e etc, e já deu para se confirmar que afinal também fazemos essas mesmas figuras.. infelizmente não consigo ter um bom feeling que a mudança vai acontecer, não sei porquê mas alem de todas as pessoas que não sabem pensar noutra coisa a não ser gratidão, estou a espera de uma trafulhice qualquer da atual direcção para se poderem manter no poder. Espero estar enganado e estar a festejar daqui há uma semana.

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
Vocês têm que perceber uma coisa: 95% dos comentadores que estão na TV afectos ao Porto estão lá porque o clube assim quer. São visita frequente dos camarotes, dos Dragões de Ouro e de todo o tipo de gala e evento do clube. Acham mesmo que esta malta ia votar (ou pelo menos anunciar voto) num candidato que não fosse Pinto da Costa? Esqueçam isso…
Conhecem pessoalmente Pinto da Costa, são amigos, etc etc etc…
É claro que votam nele (ou pelo menos dizem que votam)!
1. Se esses 95% de comentadores estão na TV porque o clube assim o quer.
2. Se parece claro para todos que AVB tem elevadas probabilidades de ser o próximo presidente
3. Porque é que é claro que anunciam que votam em Pinto da Costa?
4. Querem perder o emprego?
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
629
47
Isso é mesmo preocupante, porque lembro-me uns anos a trás na altura dos mails dos encornados estarmos aqui a comentar que pelo menos nós não temos comentadores a ler cartilhas e etc, e já deu para se confirmar que afinal também fazemos essas mesmas figuras.. infelizmente não consigo ter um bom feeling que a mudança vai acontecer, não sei porquê mas alem de todas as pessoas que não sabem pensar noutra coisa a não ser gratidão, estou a espera de uma trafulhice qualquer da atual direcção para se poderem manter no poder. Espero estar enganado e estar a festejar daqui há uma semana.

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Tb eu
 
  • Like
Reações: Helder82

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
750
192
Vocês têm que perceber uma coisa: 95% dos comentadores que estão na TV afectos ao Porto estão lá porque o clube assim quer. São visita frequente dos camarotes, dos Dragões de Ouro e de todo o tipo de gala e evento do clube. Acham mesmo que esta malta ia votar (ou pelo menos anunciar voto) num candidato que não fosse Pinto da Costa? Esqueçam isso…
Conhecem pessoalmente Pinto da Costa, são amigos, etc etc etc…
É claro que votam nele (ou pelo menos dizem que votam)!
Alguém que avise o Dr. Miguel Guedes, que se quiser ver o actual presidente reeleito, o melhor será não votar na lista A. O presidente desta é outro. :)
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
643
Nederland

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
343
1,133
Pois acredito que haja famosos a votar AVB mas não conseguem assumir. Por um lado gostava que nenhum famoso declarasse apoio a qq candidato, e que cada sócio votasse sem ser influenciado por famosos.
Acho que a esmagadora maioria dos sócios não se deixa influenciar por famosos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.