Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,686
5,548
Eu respeito o voto de toda a gente, mas não consigo entender como é que as pessoas se revêm na gestão atual do clube. Aliás, bastava o facto de PDC estar conotado com certas personagens, ja nem pensava 2 vezes
Isso é peaners...
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
537
581
Quando a Lista B vencer, muito boa gente não vai aceitar facilmente esta vitória, é por isso que precisa de ser uma vitória clara e inequívoca! Vão tentar minar o caminho e tentar alcançar o poder ou algum controlo da situação!

A lista A não admite, não concebe sequer, mas eles no fundo sabem que há o risco de perderem estas eleições!

Foram muitos anos de ligações, negócios, amizades, compadrios que de repente vão ser colocados em causa, muito gato com a cauda de fora, muita trafulhice escondida e o dia seguinte não será fácil, nem me acredito numa transição muito "pacífica"!

Vai haver tentativas de destabilizar, de fazer creer que sem PdC não há FCPorto, causar o caos ou alguma anarquia... para obrigar Villas Boas a atender a alguns clientelismos e ceder em várias frentes!

Vamos ver!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,407
Não sei se é pelo status quo, por serem conhecidos de PdC, mas não me lembro se muitos famosos a apoiar AVB, infelizmente se fossem esses a votar ganharia PdC.
Que he lembre só Miguel Sousa Tavares apoia AVB (nem sei se vota porque não sei se é sócio), e está a ser corrente pois há muito crítica PdC, respeito por isso.
O outro que me lembro é o Pedro Teixeira, também muito respeito, primeiro porque não é in um gajo que faz carreira na TV ser do Porto e porque se distanciou dos super dragões que ele frequentou.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Não sei se é pelo status quo, por serem conhecidos de PdC, mas não me lembro se muitos famosos a apoiar AVB, infelizmente se fossem esses a votar ganharia PdC.
Que he lembre só Miguel Sousa Tavares apoia AVB (nem sei se vota porque não sei se é sócio), e está a ser corrente pois há muito crítica PdC, respeito por isso.
O outro que me lembro é o Pedro Teixeira, também muito respeito, primeiro porque não é in um gajo que faz carreira na TV ser do Porto e porque se distanciou dos super dragões que ele frequentou.
Acho e que muitos dizem PDC por medo muito sinceramente os que tem coragem dizem o que pensam e infelizmente são poucos
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,505
21,330
Gaia
Não sei se é pelo status quo, por serem conhecidos de PdC, mas não me lembro se muitos famosos a apoiar AVB, infelizmente se fossem esses a votar ganharia PdC.
Que he lembre só Miguel Sousa Tavares apoia AVB (nem sei se vota porque não sei se é sócio), e está a ser corrente pois há muito crítica PdC, respeito por isso.
O outro que me lembro é o Pedro Teixeira, também muito respeito, primeiro porque não é in um gajo que faz carreira na TV ser do Porto e porque se distanciou dos super dragões que ele frequentou.
-----------------------------

Tem o Nuno Encarnação, o escritor Alvaro Magalhaes e o Carlos Tê são criticcos e de PdC e julgam são pelo AVB. Há também um escritor do Porto que é o Miguel ....

Mas é dificil lutar contra o Poder do Américo A guiar. 🚕🚕
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,461
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não sei se é pelo status quo, por serem conhecidos de PdC, mas não me lembro se muitos famosos a apoiar AVB, infelizmente se fossem esses a votar ganharia PdC.
Que he lembre só Miguel Sousa Tavares apoia AVB (nem sei se vota porque não sei se é sócio), e está a ser corrente pois há muito crítica PdC, respeito por isso.
O outro que me lembro é o Pedro Teixeira, também muito respeito, primeiro porque não é in um gajo que faz carreira na TV ser do Porto e porque se distanciou dos super dragões que ele frequentou.
A Joana marques também nada disse... não sabemos, contudo, se é sócia.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,461
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pois acredito que haja famosos a votar AVB mas não conseguem assumir. Por um lado gostava que nenhum famoso declarasse apoio a qq candidato, e que cada sócio votasse sem ser influenciado por famosos.
e alguns poderão dizer uma coisa em frente às câmaras e depois põe a cruz noutra lista...
 
  • Like
Reações: lpmacedo
Estado
Não está aberto para novas respostas.