Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,804
3,352
Era o Mourinho. Mas por acaso o pensamento é o mesmo que tenho com Sérgio.

Gostaria de o ver pelo menos mais 1 ano com uma estrutura em que ele só tenha de se preocupar com ser treinador.
O Sérgio não aceita isso.

Aliás a entrevista do AVB ontem nO Jogo dá claramente a entender que ele sente o mesmo que eu: o SC com uma estrutura clara e onde ele apenas tenha de ser o treinador dificilmente aceita ficar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,949
17,562
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
a vontade que tens de associar o AVB ao Varandas e Rui Costa...
Sei que és apoiante do AVB e vais votar nele mas acho que te falta um bocado de noção da pessoa que é o André Villas Boas, comparar com um gajo que assumiu o clube com uma golpada e outro que assume o clube depois de 1 década a ser vice presidente enquanto o seu presidente, LFV, era preso...é esticar a corda a um nível nunca antes visto.
Tanto o Rui como o André não precisam de dinheiro para nada, ainda assim o primeiro tem o seu ordenado que não faço ideia quanto seja.

Já ouvi foi isto de vários presidentes e sabes que nas costas dos outros vemos as nossas.

Outro ponto é que não vejo mal nenhum em se receber um salário, aliás pelo contrário acho que faz todo o sentido. Deveria ser um não assunto.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,571
Gaia
Não consegui acompanhar com o devido detalhe os últimos dias e não sei se me escapou algumas informações, nomeadamente, se já há ou não.
-Diretor de Scounting??
-Diretor para a Formação e como vai ser organizada a formação?
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,564
Tanto o Rui como o André não precisam de dinheiro para nada, ainda assim o primeiro tem o seu ordenado que não faço ideia quanto seja.

Já ouvi foi isto de vários presidentes e sabes que nas costas dos outros vemos as nossas.

Outro ponto é que não vejo mal nenhum em se receber um salário, aliás pelo contrário acho que faz todo o sentido. Deveria ser um não assunto.
Quando é que o Varandas disse que não ia receber?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,949
17,562
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Incomparável. Não tens noção da fortuna que o André tem. Comparado com o Bruno e o Varandas... lol

O André nesta campanha gastou tanto dinheiro que se calhar dava para pagar 1 ano de vencimento ao Baía e ainda sobrava...

Ele não precisa do clube para nada. Vem em espírito de missão, vem meter-se numa situação desafiante e certamente é também isso que é motivador, vem meter-se em situações perigosas (nunca se sabe o que gajos dos SD e afins são capazes de fazer no caso de uma derrota de PdC...). Estava bem quieto a aproveitar a fortuna que tem e a família. O que não quer dizer que eu concorde que o presidente não deva ser remunerado, acho que deve. Mas entendo perfeitamente que o André pense o contrário, ainda mais ele que como já disse não precisa de dinheiro.
Certo, o Rui Costa também não (como já disse ao outro colega) ainda assim tem o dele.

As coisas não funcionam assim, mas veremos. Como já escrevi, não tem mal nenhum ter um salário para a posição que ocupa, bem pelo contrário.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,416
76,495
40
Igual aqui.

Se o André não ganhar, não pedirei para apagar a conta porque tenho muito carinho e orgulho dos anos que levo aqui (e tu também devias de ter apo) mas ficarei em silêncio até 2028.
Tenho muito orgulho! Em novembro deste ano seriam 18 anos de participação neste fórum. Infelizmente, o cansaço e os valores que tenho impediriam a minha continuidade.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,177
18,933
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Porque considero que devemos SEMPRE cumprir com a nossa palavra (pois ela é das coisas de maior valor que temos), fica aqui registado que, no sábado à noite, logo após os resultados das eleições serem oficiais, irei fazer uma de duas coisas:

Se o AVB ganhar, colocar aqui o seguinte tema:


Se perder, e os resultados forem reconhecidos pela sua lista (só não seriam se houvesse falcatrua), pedirei, de imediato, ao @administrador para apagar a minha conta.

São demasiados anos nisto, cansado de esperar pela mudança, cansado de mais do mesmo, sempre em prejuízo do FC Porto.

Não sei o que irá acontecer. Sei é que vou cumprir com a minha palavra.
Igual aqui.

Se o André não ganhar, não pedirei para apagar a conta porque tenho muito carinho e orgulho dos anos que levo aqui (e tu também devias de ter apo) mas ficarei em silêncio até 2028.
Se AVB não ganha no dia 27, eu não volto a entrar no Estádio/Pavilhão, nem me envolvo em atividades ligadas ao NGC até 2028.
Se PdC ganhar, nessa altura deveremos estar jogar na 2a distrital da AF Porto, sob o nome "FC Porto 1893" ou andar lá bem perto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,049
12,556
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Incomparável. Não tens noção da fortuna que o André tem. Comparado com o Bruno e o Varandas... lol

O André nesta campanha gastou tanto dinheiro que se calhar dava para pagar 1 ano de vencimento ao Baía e ainda sobrava...

Ele não precisa do clube para nada. Vem em espírito de missão, vem meter-se numa situação desafiante e certamente é também isso que é motivador, vem meter-se em situações perigosas (nunca se sabe o que gajos dos SD e afins são capazes de fazer no caso de uma derrota de PdC...). Estava bem quieto a aproveitar a fortuna que tem e a família. O que não quer dizer que eu concorde que o presidente não deva ser remunerado, acho que deve. Mas entendo perfeitamente que o André pense o contrário, ainda mais ele que como já disse não precisa de dinheiro.

Jovem, a medida do "não ser remunerado" é apenas populista.
Agrada apenas a quem acha que tudo se resume a ter tachos ou não e pouco resolve na prática.
Deixaria também que o lugar de Presidente apenas fosse ocupado por gente rica, como se isso fosse sequer critério para a competência. Lembro o clube medíocre que existia pré-PdC em que, curiosamente, o seu Presidente era um banqueiro, portanto, à partida, também sem necessidades de dinheiro.

Outra coisa é mexer na política de remunerações variáveis que devem estar, como é óbvio, dependentes das conquistas, ou , pelo menos, os critérios de atribuição terão de estar relacionados de forma mais evidente com as vitórias desportivas. Mas para isso não é preciso abdicar da remuneração fixa.

Todo o respeito por AVB, mas esta medida era dispensável.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.