Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,187
11,555
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
@apocalypto , @Vieira_Amares eu percebo a motivação para o fazerem mas não devem abandonar um espaço que sempre foi contra sistema. Caso o AVB perca as eleições teremos que ser ainda mais vigilantes, participativos e criticos da atividade da direcção.

A mim também me custará um pedaco grande de esperança mas devemos todos zelar pelo ujico espaço de convivio virtual de adeptos do NGC. A vossa saída seria uma perda inestimável pelo que espero que não venha a acontecer.
 
PortistaNando

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,372
11,204
Obrigado a todos, mas tenho que recusar a vossa generosa oferta.
Não me sentiria bem em andar a receber dinheiro alheio, para pagar quotas.
Isto é apenas futebol!

Seria ofensivo para as pessoas que realmente necessitam para pagar tratamentos ou até para comer.

Eu sei que entendem!

Obrigado pelo vosso gesto.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,232
4,562
Jovem, a medida do "não ser remunerado" é apenas populista.
Agrada apenas a quem acha que tudo se resume a ter tachos ou não e pouco resolve na prática.
Deixaria também que o lugar de Presidente apenas fosse ocupado por gente rica, como se isso fosse sequer critério para a competência. Lembro o clube medíocre que existia pré-PdC em que, curiosamente, o seu Presidente era um banqueiro, portanto, à partida, também sem necessidades de dinheiro.

Outra coisa é mexer na política de remunerações variáveis que devem estar, como é óbvio, dependentes das conquistas, ou , pelo menos, os critérios de atribuição terão de estar relacionados de forma mais evidente com as vitórias desportivas. Mas para isso não é preciso abdicar da remuneração fixa.

Todo o respeito por AVB, mas esta medida era dispensável.
Jovem, eu escrevi que acho que um presidente deve ser remunerado, precisamente pelo motivo que dizes e porque é um trabalho como outro qualquer e como tal deve ser pago.

Não acho que seja populista quando o próprio sabe e disse que a maioria dos sócios e adeptos não pensa como ele. Populista foi quando disse que aprovava as contas se a direção devolvesse os prémios, aí sim. Não concordo que todo e qualquer presidente não deva ser remunerado. Acho que os que não precisem do dinheiro, como é o caso dele, podem fazer isso ainda mais quando o clube está na situação que está. Não deve é ser regra.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
Nao vejo razao nenhuma para o AVB nao
ser remunerado. So mesmo se ele nao quiser por achar que ja nao precisa

mas ser remunerado é perfeitamente normal.
É populista. Não vamos dizer que não é.
Quer mandar uma mensagem para os sócios de que ele está ali para servir o FCPorto e não para se servir do FCPorto.
E também para quem o acompanha que se calhar vem ganhar menos em termos fixos ...
Não sei se depois com prémios podem atingir uma remuneração de acordo com o mercado ...

Para termos os melhores temos que pagar bem por eles ... Não acredito que por espírito de missão estejam 15 anos a ver a vida andar para trás ...

Aceito perfeitamente que se atingirem os objectivos propostos, com prémios que atinjam o valor que receberiam lá fora ... Desta maneira não corremos o risco de não estarem totalmente empenhados nos cargos.

E o mesmo com AVB ... Acho que AVB pode dispensar a remuneração fixa, mas deve receber um prémio se atingir os objectivos propostos.

Aliás eu acho que isto deveria ser alargado a todos os funcionários do clube, inclusive treinadores e jogadores ... Controlar o orçamento e dar premios consoante os resultados.

P.e: para mim o objectivo seria ter um orçamento equilibrado sem contar com a Champions.

Qualificamo-nos para a Champions, 50% do valor de entrada será distribuídos pelos funcionários do clube, todos sem excepção nas devidas proporções, uma % para a Fundação Porto e uma percentagem para as modalidades. Todo o restantes premios são do clube (compra de novos jogadores, abate de dívida, abate das infraestruturas, etc ...).

Definir que numa transferência 5% vai para a Fundação e 5% para financiar as modalidades.

Se AVB conseguir equilibrar as contas desta forma, toda a equipa deveria ser premiada ...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,594
3,748
@apocalypto , @Vieira_Amares eu percebo a motivação para o fazerem mas não devem abandonar um espaço que sempre foi contra sistema. Caso o AVB perca as eleições teremos que ser ainda mais vigilantes, participativos e criticos da atividade da direcção.

A mim também me custará um pedaco grande de esperança mas devemos todos zelar pelo ujico espaço de convivio virtual de adeptos do NGC. A vossa saída seria uma perda inestimável pelo que espero que não venha a acontecer.
Se o André não ganhar nunca mais terás um F.C. Porto como o que conhecemos (o pouco que ainda resta dele na atualidade). Por isso entendo perfeitamente quem se queira desligar disto em caso de vitória do incumbente.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
menos 1.15M...e os administradores da SAD também vão ter um corte grande (50%) na remuneração fixa.

isto não são migalhas...
estes "pequenos" cortes aqui, mais um aumento de receita ali...tudo somado são vários milhões de euros.
Aumento de receitas na ordem dos 20M€ e cortes na rodem dos 20M€ é o que eles precisam para equilibrar o orçamento do clube ...
Espero que já venham com a pica toda ...
Porque já vão apanhar o comboio da próxima época a meio ...
 
J

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Meus amigos , se o André Vilas Boas perder as eleições para minha acaba tudo não deixo de ser portista isso está no sangue sou dos que orgulhosamente transitei do velhinhos estádio das antas com lugar anual para o dragão estive na inauguração do estádio na altura foi prometido por esta direção os detentores de lugar anual um azulejo com o nome e numero de socio como fundador do estádio ainda hoje espero por ele, não é que tinha vaidade por isso longe disso nunca gostei de promessas falsas esta direção é perita nisso, acho que está dentro do estádio mas como não tenho paciência para andar a procura não estou para ai virado isto é só para ver como esta direção trata os seus sócios com lugar anual na central para mim dia 27 de Abril se o André não vencer as eleições desligo de tudo porque há os verdadeiros portistas e depois há os adeptos Pinto da Costa se assim o quiserem acabem com o clube eu é que não estarei nesse rol de pintistas eu sou Porto até morrer nunca FC Pinto da Costa.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,901
28,947
Conquistas
7
108
Aumento de receitas na ordem dos 20M€ e cortes na rodem dos 20M€ é o que eles precisam para equilibrar o orçamento do clube ...
Espero que já venham com a pica toda ...
Porque já vão apanhar o comboio da próxima época a meio ...
salário de presidente deixa de existir, dos administradores é reduzido, a candonga dos SD acaba, comissões internas acabam.

só aqui estão vários milhões 'automáticos'
é só AVB ganhar...
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Estive a ler as ultimas páginas aqui no tópico...

Malta, há que manter a confiança porque de outra maneira estaríamos com uma atitude "derrotada", mas não embandeirem em arco... não acreditem que as eleições estão garantidas a AVB.

O nosso trabalho é simples, continuar a "desencaminhar" malta para ir votar, sair de casa porque o Porto precisa desta força no próximo sábado.
O resto logo se verá... mas não pensem que são favas contadas... não são. Se o André vencer, será após "parto" difícil ;)

Ainda ontem aqui coloquei e coloco de novo:

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,822
74,563
40
Estive a ler as ultimas páginas aqui no tópico...

Malta, há que manter a confiança porque de outra maneira estaríamos com uma atitude "derrotada", mas não embandeirem em arco... não acreditem que as eleições estão garantidas a AVB.

O nosso trabalho é simples, continuar a "desencaminhar" malta para ir votar, sair de casa porque o Porto precisa desta força no próximo sábado.
O resto logo se verá... mas não pensem que são favas contadas... não são. Se o André vencer, será após "parto" difícil ;)

Ainda ontem aqui coloquei e coloco de novo:

Isso é verdade.

Quem quiser ver o AVB eleito, tem que fazer o que lhe compete. Seja ir votar, seja regularizar a sua situação com a numeração, seja regularizar as quotas em atraso (se tiver condições para tal). E ir VOTAR no dia, independentemente das condições climatéricas ou da distância a percorrer.

Só assim poderão conseguir o que querem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.