Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Não coloco já de parte, pois se André vencer, tem de perceber o impacto que Koehler tem efetivamente no clube. Eu não sei e se calhar muitos de nós não sabe, mas se existe algo é tirar a limpo e perceber.
O Koehler as tantas na entrevista na CNN, diz algo deste tipo:
Um clube precisa de ter alguém por detrás que possa investir no clube sempre que o clube necessita. Ter mais poder de fogo ...

O que está para trás está para trás ... Não conseguimos mudar o passado ... O AVB também investiu dinheiro, sabia para o que era e a taxa era de 6.5% ...

Se em determinada altura por exemplo, devido a querermos comprar um jogador e não tivermos liquidez ... se temos um portista que nos empresta a uma taxa jeitosa, vamos descurar isso?

Desde que seja transparente e claro, não tenho problemas com isso.

Por exemplo, o FCPorto acaba de anunciar a contratação do reforço X, por YM€, vai ganhar ZM€ e a operação foi facilitada pelo fundo Quadrantis a taxa T% ou referir a taxas vantajosas ...

Não vejo nenhum mal nisso ...

Não vamos ser anjinhos ... os fundos existem para ganhar dinheiro ... Desde que sejam a taxas competitivas no mercado ...
 
  • Like
Reações: Rui TSM e miguel

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas

É impossível rejeitar um projecto que reúne um rol tão grande de personalidades reconhecidamente competentes e que demonstram no seu discurso, não só grande transparência e seriedade, bem como uma aragem de enorme frescura, quer para com o FC Porto, quer no âmbito do futebol português.

Vou mais além e digo que, não aproveitar esta oportunidade para que o FC Porto renasça das cinzas será impensável e até criminoso.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,962
46,500
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não te metas junto ao Palácio.
Vais dizer mal da tua vida, aquilo está tudo em obras.
A ultima vez que fui lá, cometi esse erro e estive mais de uma hora no trânsito para arranjar lugar.
Estaciona a 15/20min e vai a pé.
É melhor deixar ali perto da Casa da Música/Rotunda da Boavista não?
 
  • Like
Reações: arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,008
5,989
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Koehler as tantas na entrevista na CNN, diz algo deste tipo:
Um clube precisa de ter alguém por detrás que possa investir no clube sempre que o clube necessita. Ter mais poder de fogo ...

O que está para trás está para trás ... Não conseguimos mudar o passado ... O AVB também investiu dinheiro, sabia para o que era e a taxa era de 6.5% ...

Se em determinada altura por exemplo, devido a querermos comprar um jogador e não tivermos liquidez ... se temos um portista que nos empresta a uma taxa jeitosa, vamos descurar isso?

Desde que seja transparente e claro, não tenho problemas com isso.

Por exemplo, o FCPorto acaba de anunciar a contratação do reforço X, por YM€, vai ganhar ZM€ e a operação foi facilitada pelo fundo Quadrantis a taxa T% ou referir a taxas vantajosas ...

Não vejo nenhum mal nisso ...

Não vamos ser anjinhos ... os fundos existem para ganhar dinheiro ... Desde que sejam a taxas competitivas no mercado ...
Ninguém diz que nao devem ganhar dinheiro, mas se é tao portista porque das taxas tao elevadas?

Nao pode fazer mais baixas e ganhar na mesma?
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Ninguém diz que nao devem ganhar dinheiro, mas se é tao portista porque das taxas tao elevadas?

Nao pode fazer mais baixas e ganhar na mesma?
Ai é que vamos ver o portismo do Koehler ...
Agora quem te garante que o Koehler não empreste a 6.5% e o alguém ligado ao processo diga para meter mais 2% para ele e tá feito a festa? Estilo Xaninho ou Pinho?

E atenção que não estou aqui a defender ninguém ... mas desde que temos intermediários para tudo o que quer que seja, desconfio da SAD em primeiro lugar ...

Mas posteriormente vamos ver que relação o Koehler terá com o FCPorto ...

Ele disse-o ... depois das eleições acabam as criticas e é altura de apoiar o FCPorto ...
 
  • Like
Reações: Regod

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,279
4,653
Onde aconselham deixar o carro logo? (Sim eu sei que já fizeram esta pergunta aqui mas ajudem um amigo 😂)
Estaciona algures em Campanhã ou no pólo universitário/são joão ou no marquês e apanha o metro ou autocarro. É mais fácil do que meteres te na confusão. E vai cedo para teres tempo disso tudo.
 
  • Like
Reações: jcmp17
Estado
Não está aberto para novas respostas.