Vai substituir o Roger. Estava capaz de meter dinheiro nissoE o Mourinho?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai substituir o Roger. Estava capaz de meter dinheiro nissoE o Mourinho?
Foi... beberam leite sem lactose ao pequeno almoço.E isto dos jogadores à parte? O que fizeram foi grave ao ponto de estarem fora um mês?
Nao percebi se essa pergunta e' uma piada ou ofensa...O teu nick é uma gralha?
Ele estava a brincar contigo porque o teu "Dragon" tem um A, em vez de ter um O no final.Nao percebi se essa pergunta e' uma piada ou ofensa...
Anyway, mas ja' que perguntaste o meu nick e' a juncao da palavra " Dragon and blue"....
Esse vai para o regime.E o Mourinho?
Ontem ainda tentou dar graxa ao cágado.E não deve estar disposto a abdicar do relatório de final junho para se preparar a próxima época![]()
O Vasco Sousa fazia bem o papel do Franco e eram 4M que se teria poupado.em quem é que ele não apostou da formação e que devia ter apostado?
pode-se dizer que demorou demasiado a apostar num ou noutro, que é o problema do SC, demora demasiado tempo a lançar os jogadores às feras e a dar a titularidade, mas ficou algum de fora ao longo dos anos?
e eu acho que até apostou demasiado noutros, tipo Gonçalo Borges que não tem qualidade para a FC Porto.
Duvido.Vai substituir o Roger. Estava capaz de meter dinheiro nisso
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Papel de bancada?O Vasco Sousa fazia bem o papel do Franco e eram 4M que se teria poupado.
É bem verdade, mas pelo menos ter-se-ia poupado uns dinheiros.Papel de bancada?
Poupavas e o Vasco evoluia zero.É bem verdade, mas pelo menos ter-se-ia poupado uns dinheiros.
E acho que o Vasco poderia ser uma boa surpresa se tivesse oportunidades. Talvez no inicio da próxima época.
No papel do GrujicO Vasco Sousa fazia bem o papel do Franco e eram 4M que se teria poupado.
@DeepBlue, olha!O Pep Ljinders não seria uma opção?...
Talvez não esteja ao nível mas pode compor plantel. Não vejo necessidade de gastar dinheiro em jogadores se tivermos igual ou melhor na nossa formação. O André Franco e Jorge Sanchez são 2 bons exemplos.Poupavas e o Vasco evoluia zero.
Ainda vai a tempo. Mas não reconheço ao Vasco o mesmo tecto de qualidade de muitos outros w ja tivemos e viremos a ter.
Porque é que evoluía zero se podia continuar a jogar na B quando não fosse convocado?Poupavas e o Vasco evoluia zero.
Ainda vai a tempo. Mas não reconheço ao Vasco o mesmo tecto de qualidade de muitos outros w ja tivemos e viremos a ter.