Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,199
1,966
Curiosamente, a estabilidade necessária pede um nome novo no banco.
Não ponho de parte a Hipótese de ele ficar (parece-me pouco provável), mas a acontecer, não será mais que o adiar de uma inevitabilidade. O SC nunca vai conseguir controlar o seu temperamento.

Espero que o seu novo contrato não seja impeditivo desta necessária mudança.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,584
17,134
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.

a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..

não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Jovem, onde tens estado nos últimos tempos?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,555
26,940
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.

a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..

não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Nao estou a ver o Sergio aceitar a ter que se limitar so a treinar e a responder ao Bicho e ao zubizarreta. Estamos a falar de um tipo que respondia só ao Presidente PDC e que tinha carta branca para tudo

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,504
604
Espero que o SC não manche (ainda mais) a sua imagem e ponha o seu lugar à disposição quando acabar a época. A renovação por 4 anos pode ver-se, se quisermos ver o copo meio vazio, como uma contra-partida pelo seu apoio público à candidatura de PdC. Isto é, uma forma de comprar o seu apoio seria através de uma renovação que lhe garantiria uma óptima indemnização em caso de saída. Espero que isto não seja verdade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,268
94,117
Espero que o SC não manche (ainda mais) a sua imagem e ponha o seu lugar à disposição quando acabar a época. A renovação por 4 anos pode ver-se, se quisermos ver o copo meio vazio, como uma contra-partida pelo seu apoio público à candidatura de PdC. Isto é, uma forma de comprar o seu apoio seria através de uma renovação que lhe garantiria uma óptima indemnização em caso de saída. Espero que isto não seja verdade.
Se fizesse uma coisa dessas seria tudo menos Portista.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Ainda hoje devia de receber uma ligação da nova direcção para lhe dizer que os 4 que andam a treinar a parte deviam de ser integrados com efeito imediato!!!

A única excepção era o jorgie não ir mais a nenhum jogo para não se activar a cláusula de compra.....

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,965
3,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não há condições para continuar ponto. Com nova direção ou com a antiga. Esta época foi um total desastre, desde o futebol medíocre, á forma como geriu o plantel. David Carmo, Navarro, Ivan Jaime, Toni Martinez, André Franco, Jorgie Sanchez. 6 jogadores alguns bastante caros que foram sendo afastados do plantel por conflitos com o treinador. Mas alguém ainda acredita que os jogadores estão com o treinador?
O Taremi faz o que quer e bem lhe apetece, entra em campo como ainda entrou ontem de forma completamente displicente e continua a ser opção. Isto faz algum sentido?

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Eu que só o ouço ao longo da semana durante o pré-jogo e pós jogo que deve dar em media uns 10/15 minutos já nem o posso ouvir .... anda ali em circulos e sempre com o mesmo semblante pessado...

Imagina o plantel durante meses .....

Fim de linha......