a minha é que esta la bemFalei dele aqui ontem e não me lembro de ser nome falado, talvez por não lhe verem qualidade.
Mas qual é a vossa opinião do Pedro Caixinha do Red Bull bragantino?
a minha é que esta la bemFalei dele aqui ontem e não me lembro de ser nome falado, talvez por não lhe verem qualidade.
Mas qual é a vossa opinião do Pedro Caixinha do Red Bull bragantino?
O peso do nome está lá, mas os seus métodos...E o Mourinho?
Jovem, onde tens estado nos últimos tempos?tal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.
a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..
não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Todos sabemos que Mourinho aprendeu a ser treinador lendo os relatórios do seu Observador.foi o Mourinho de disse isso..
Nao estou a ver o Sergio aceitar a ter que se limitar so a treinar e a responder ao Bicho e ao zubizarreta. Estamos a falar de um tipo que respondia só ao Presidente PDC e que tinha carta branca para tudotal como AVB disse vai mesmo depender da conversa que vão ter.
foi o que ele sempre disse e é a verdade.
a mim parece-me claramente que o SC aceita ficar...
mesmo com a condição de só treinar e mais nada.
ainda por cima vindo o Bicho, amigo dele...
e aceitando não estou a ver o AVB a dizer que não quer à mesma ..
não sei se é o melhor, mas ao dia de hoje apostava que vai continuar
Não há condições claramente para continuar....Vejam este vídeo e digam lá se acham que o mister vai continuar. É óbvio que vai dar merda.
https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto...novacao-explicarei-o-timing-a-quem-de-direito
Como estás quase sempre no gozo, é difícil perceber quando é a sério...Não estava a gozar. Estava a falar a sério.
Se não tivesse contrato com o Al Shabab para mim seria facilmente um dos perfilados.
Se fizesse uma coisa dessas seria tudo menos Portista.Espero que o SC não manche (ainda mais) a sua imagem e ponha o seu lugar à disposição quando acabar a época. A renovação por 4 anos pode ver-se, se quisermos ver o copo meio vazio, como uma contra-partida pelo seu apoio público à candidatura de PdC. Isto é, uma forma de comprar o seu apoio seria através de uma renovação que lhe garantiria uma óptima indemnização em caso de saída. Espero que isto não seja verdade.
E não deve estar disposto a abdicar do relatório de final junho para se preparar a próxima épocaVejam este vídeo e digam lá se acham que o mister vai continuar. É óbvio que vai dar merda.
https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto...novacao-explicarei-o-timing-a-quem-de-direito
tiveram uma zanga, mas duvido que tenham cortado completamente relações...Jovem, onde tens estado nos últimos tempos?
Vai substituir o Roger. Estava capaz de meter dinheiro nissoE o Mourinho?
Foi... beberam leite sem lactose ao pequeno almoço.E isto dos jogadores à parte? O que fizeram foi grave ao ponto de estarem fora um mês?
Nao percebi se essa pergunta e' uma piada ou ofensa...O teu nick é uma gralha?