Espero que sim.A cláusula está lá no contrato, dito por quem viu o contrato. Pelo que se não trocarem o contrato entretanto o mesmo pode ser rescindido sem custos.
Espero que sim.A cláusula está lá no contrato, dito por quem viu o contrato. Pelo que se não trocarem o contrato entretanto o mesmo pode ser rescindido sem custos.
-------------------------------------------------------
O SC faz esse trabalho com as grandes equipas muito bem, mas não consegue desconstruir o modelo para atacar equipas pequenas. E repete esquemas, atletas e erros taticos com essas equipas, um deles é marcar um golo ou dois e dar a iniciativa ao adversario, para jogar no contraataque e mantém a equipa em sobressalto os 90 minutos. Raramente consegue fazer a equipa gerir a circulação de bola e descansar com bola e é o jogo todo aos repeloes.
Deu se bem com a liderança de PdC no seu melhor.Natural, acredito que esteja longe de ser uma opinião consensual.
Não estou a comparar com os sucessos de Mou e AVB, há alguns pontos em comum e o FC Porto quase sempre se deu algo bem com estas apostas de risco em treinadores jovens e ambiciosos sem grande experiência.
São precisos outros jogadores para isso.-------------------------
Esqueci que outro diagnóstico e melhoria exigivel são a marcação de cantos, livres, jogo aéreo e remates de longe.
------------------------São precisos outros jogadores para isso.
Já fomos eximios nesse aspeto , com SC ao leme
Era o mestre das bolas paradas e fazia livres de laboratório fantásticos.São precisos outros jogadores para isso.
Já fomos eximios nesse aspeto , com SC ao leme
A altura em que qualquer treinador se arriscava a ser campeãoDeu se bem com a liderança de PdC no seu melhor.
Acho que nem nos temos bem noçao do ESTRATOSFERICO que foi PdC durante anos.
Se estivessemos entre 1985 e 2010, com aquele PdC eu nao tinha duvidas em apostar em Ljinders ou outro qualquer jovem promissor.
Mas nao estamos.
Eu acredito que AVB traga uma gestao bem melhor que a da última década, muito pouco focada no FCP
Mas vamos com calma, que nada nos garante que AVB vai conseguir aproximar se do auge de PdC.
Ate se chegou a falar no Madureira, ve la tu…A altura em que qualquer treinador se arriscava a ser campeão
Bons tempos![]()
Quando Mourinho chega a liderança de Pinto da Costa estava longe do seu melhor. Havia muita contestação, muitos problemas internos, muitos interesses, contratações que não se compreendiam. Só que era um Pinto da Costa bastante mais jovem.Deu se bem com a liderança de PdC no seu melhor.
Acho que nem nos temos bem noçao do ESTRATOSFERICO que foi PdC durante anos.
Se estivessemos entre 1985 e 2010, com aquele PdC eu nao tinha duvidas em apostar em Ljinders ou outro qualquer jovem promissor.
Mas nao estamos.
Eu acredito que AVB traga uma gestao bem melhor que a da última década.
Mas vamos com calma, que nada nos garante que AVB vai conseguir aproximar se do auge de PdC.
Se o JJ não funcionar é contratar alguém que goste de ler Foucault e Flaubert e ouvir Antena 2Felizmente que o AVB é inteligente e quer treinadores como ele, inteligentes.
Contratar aquele asno do jj era passar nos um atestado de burrice.
Nem sequer devia ficar até à final da Taça de PortugalNem o Sérgio vai ao encontro do projeto nem o projeto vai ao encontro do Sérgio. Quem ainda acha que há a mínima possibilidade do Sérgio ficar, peço desculpa, mas vive no mundo da ficção.
Acho que esse período foi mais inevitável que outra coisa.Quando Mourinho chega a liderança de Pinto da Costa estava longe do seu melhor. Havia muita contestação, muitos problemas internos, muitos interesses, contratações que não se compreendiam. Só que era um Pinto da Costa bastante mais jovem.
Mourinho chega e faz uma reestruturação profunda no FC Porto e acaba por ajudar Pinto da Costa a retomar o rumo do sucesso.
Foi um período bastante sensível, houve ali muita coisa que aconteceu à hora certa no sítio certo.
Eu lembro me desse projecto.O feedback foi sempre muito positivo. Toda a gente elogiava o trabalho dele. Ele tinha um projeto muito interessante na formação que se chamava salvo erro "Potencial Jogador de Elite" em que reunia os jogadores mais talentosos e ajudava-os a desenvolver diversos aspetos técnicos.
Agora tem anos de Liverpool e Klopp, o que lhe deve ter dado grande bagagem, apesar da passagem curta e discreta pelo NEC, mas sempre complicada pelas limitações da equipa.
Conhece o clube, conhece o André, fala português, não precisa da adaptação, terá uma estrutura forte.
É um risco, mas é um risco que poderá valer a pena correr, como já corremos no passado com o próprio AVB.
até podia estar no desemprego e só pedir 5 mil euros por mêsEssa opção nem existe
Mas há noção de quanto dinheiro ganha o JJ?
E fala-se que vai renovar mais 2 anos onde vai buscar 30 ou 40 milhões...
Quando Mourinho chega a liderança de Pinto da Costa estava longe do seu melhor. Havia muita contestação, muitos problemas internos, muitos interesses, contratações que não se compreendiam. Só que era um Pinto da Costa bastante mais jovem.
Mourinho chega e faz uma reestruturação profunda no FC Porto e acaba por ajudar Pinto da Costa a retomar o rumo do sucesso.
Foi um período bastante sensível, houve ali muita coisa que aconteceu à hora certa no sítio certo.
Sim, provavelmente voltaria a vencer internamente, mas foi um período bastante quente e sensível. Muita contestação.Acho que esse período foi mais inevitável que outra coisa.
Foram 5 anos seguidos a ganhar
Ja se sabe que depois de um longo periodo de vitorias acaba sempre por haver uma quebra.
Longe de mim desvalorizar Mourinho. Mas nao tenho duvidas que se nao fosse Mourinho era outro. PdC daria a volta a situação.
Podiamos era nao ganhar os titulos internacionais.
É necessário saber que o Gasperini é um treinador difícil no dia a dia, pouco amável, que quer um controlo total no clube. É claramente o treinador mais influente em Italia, no que diz respeito ao jogo jogado mas não é assim tão consensual. Um episódio chocou os italianos: nos primeiros dias do covid, quando a Italia era fortemente ferida, quando camiões de cadáveres vítimas do virus andavam nas ruas o Atalanta foi jogar em Valencia. No retorno de Espanha o Gasperini confessou que ele tinha o covid mas não disse nada a ninguém para poder viajar com a equipa, achou-se interessante. Muitos italianos não gostaram nada.O Gasperini aparentemente vai renovar.
Essa contestação vista daqui torna se muito curiosaSim, provavelmente voltaria a vencer internamente, mas foi um período bastante quente e sensível. Muita contestação.