e se o Andre decidir que fica? Manténs o apoio?O FC Porto é que tem de decidir se o funcionário fica ou não.
Se o André decidir que não fica, terá o meu apoio.
Última edição:
e se o Andre decidir que fica? Manténs o apoio?O FC Porto é que tem de decidir se o funcionário fica ou não.
Se o André decidir que não fica, terá o meu apoio.
será a sua primeira má decisão.e se o Andre decidir que fica?
mas a questao e se estao capazes de apoiar SC ( e AVB ) se AVB decidir que é ele o treinador.será a sua primeira má decisão.
Que, naturalmente, vai ter algumas.
Mantenho o apoio ao André, mas não apoio a decisão.e se o Andre decidir que fica? Manténs o apoio?
Se AVB assim o decidir, dou o benefício da dúvida.mas a questao e se estao capazes de apoiar SC ( e AVB ) se AVB decidir que é ele o treinador.
Dos nomes que aqui se tem falado, claramente o Gasperini, apesar de achar o Valverde uma solução muito boaA minha preferência seria para Gasperini.
Diagnóstico: O Porto perdeu os ultimos campeonatos em casa e com equipas pequenas.
Porquê?
Terapia: Voltar a ter um modelo de jogo dominador que nos impeça de perder pontos a torto e a direito em casa e fora com clubes pequenos. Claro que deixar de ter Zaidus, Nanus, carraças e Eustaquios ou Sanchez dará muito jeito.
Quem foi que viu o contrato e disse que tem essa clausula? Passou-me ao lado.A cláusula está lá no contrato, dito por quem viu o contrato. Pelo que se não trocarem o contrato entretanto o mesmo pode ser rescindido sem custos.
Nao sei bem como isso será possivel, mas ok.Mantenho o apoio ao André, mas não apoio a decisão.
Trocar Sérgio Conceição por Papa Chiclas é a mesma coisa que trocas doze por meia dúzia.Opinião impopular.. eu não veria com maus olhos o JJ
Dos estrangeiros era pagar bem e caro pelo Bielsa
Cada um faz as suas leituras, leio muito que o Sergio nao vai aguentar perder poder. Eu acho que ele vai é agradecer.Se AVB assim o decidir, dou o benefício da dúvida.
Ainda que à partida me pareça uma má escolha. Mas como sei que o resto da estrutura está acautelada (isto é, um SC com menos poderes) posso dar esse benefício.
Voltei ao Portal só para apoiar o André. Fiz tudo o que podia dentro das minhas limitações. Festejei no sábado, até às 2 da manhã, quase como se tivessemos ganho um título.Nao sei bem como isso será possivel, mas ok.
Digo isto porque, podes nao concordar com a decisao, mas se apoias o Andre, indirectamente estaras a apoiar quem ele escolheu para treinador.
O importante é todos percebermos que se o que se escreve aqui no Portal nao devera afectar muito a equipa, ja as redes sociais tem um maior impacto.
E, na minha opiniao, caso a escolha recaia em SC e fundamnetal mesmo quem nao gosta, controlar se um pouco e dar uma real oportunidade para que o SC vencedor ( que ja foi muitas vezes ) possa reaparecer.
Se vamos andar de convulsão em convulsão, tao cedo nao ganhamos nada.
Sim, repara que eu escrevi que o forum nao tera impacto.Voltei ao Portal só para apoiar o André. Fiz tudo o que podia dentro das minhas limitações. Festejei no sábado, até às 2 da manhã, quase como se tivessemos ganho um título.
Mas era o que faltava ter de apoiar tudo o que ele faz ou estar de acordo com todas as decisões dele. Neste caso, não estou.
Apoiá-lo ou não nesta decisão vai dar ao mesmo. Quem é que quer saber da minha opinião para alguma coisa? Sou apenas um utilizador anónimo do fórum, um portista anónimo que irá continuar a desejar sempre a vitória do seu clube. Apoiando ou não as decisões do presidente, gostando ou não do treinador.
Seja como for, ele é que vai ter de tomar a decisão e arcar com as responsabilidades. Por isso é que é o presidente.Sim, repara que eu escrevi que o forum nao tera impacto.
Eu tambem so escrevo aqui, nao tenho redes sociais nem partilho nada.
A questao nao e tanto o Mike Walsh em particular, mas sim o Universo de Portistas que estao fartos de SC. Que são muitos.
Falei contigo porque foste tu que escreveste que apoiavas AVB se SC saisse.
Alguém envolvido no processo.Quem foi que viu o contrato e disse que tem essa clausula? Passou-me ao lado.
Antes da final da Taça?FC Porto: Sérgio Conceição de saída. Não aceitaria Jorge Costa e Zubizarreta
VEÊM!
O jornal indica que dificilmente o técnico aceitará continuar no Dragão sem os poderes que tem agora. Sob o comando de André Villas-Boas, teria na estrutura Jorge Costa (director para o futebol) e Andoni Zubizarreta (director-desportivo). Além do próprio presidente. Ou seja, teria de dar explicações a este trio.
Ainda haverá reunião com Villas-Boas. Segundo o jornal A Bola, o encontro será antes da final da Taça de Portugal – que está marcada para 26 de Maio, entre FC Porto e Sporting.
Sérgio Conceição já disse que é preciso “sentar” com Villas-Boas para conversar sobre o futuro.
No novo contrato, há uma cláusula que permite a sua anulação a custo zero.
o homem quer mandar que vá mandar para fora daqui com esses poderes....
Será sempre antes da final da taça...Antes da final da Taça?
A conversa tem de acontecer já na próxima semana, logo após a tomada de posse.
Não há tempo a perder.
Não é nada pessoal, mas espero mesmo que percas a aposta.eu aposto que o sergio continua.. é o feeling q tenho