Isto é a forma do PJP dizer que merece um aumento, em vez de ser despedido?![]()
Paulo Jorge Pereira: «Todos têm de estar muito satisfeitos»
O sonho português terminouwww.zerozero.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isto é a forma do PJP dizer que merece um aumento, em vez de ser despedido?![]()
Paulo Jorge Pereira: «Todos têm de estar muito satisfeitos»
O sonho português terminouwww.zerozero.pt
Eheh
Agora novamente cá na ilha com escolas de andebol !Eheh
Grande apaixonado da modalidade. Muitos anos ao serviço do Sporting da Horta.
Sim, anda a percorrer várias ilhas com esse projeto.Agora novamente cá na ilha com escolas de andebol !
ainda disse que é preciso investir mais no andebol em Portugal. completamente de acordo a começar com um treinador estrangeiro com credito.Quando se perde, depois de ter uma boa vantagem relativamente perto do fim, e se diz "temos de estar MUITO satisfeitos".. algo não vai muito bem.
Despedido não me parece, renovou recentemente se não estou em erro.Isto é a forma do PJP dizer que merece um aumento, em vez de ser despedido?
Renovou até 2025.Despedido não me parece, renovou recentemente se não estou em erro.
Mas realmente o discurso faz lembrar isso, veio-me logo á ideia o Garrido depois daquela vergonha de europeu, que falou em tudo menos no desempenho da sua equipa.
Aqui acho que é mesmo uma questão de semântica, falar em orgulho é aceitável, falar em "MUITO satisfeitos" denota pequenez e falta de ambição.
Paulo Jorge tem feito um bom trabalho, mas fica sempre a sensação que podemos fazer bem mais e melhor.
realmente. o facto de ter um pavilhão com capacidade tem alguma coisa a ver com condições de treino. isto das condições de treino ja não colaa muito. portugal ja tem otimas infraestruturas a nivel nacional. se me disserem que os ordenados ou sobretudo o nivel da primeira divisão que é baixissimo... isso sim. agora não é por falta de infraestruturas que a seleção tem ao seu dispor.A culpa é de só termos um pavilhão? Até parece que os jogadores da seleção jogam a nível amador e não nas melhores equipas do mundo
Ainda rebentavam com ele... Deixa-o estar...O Daymaro não foi chamado. (!!!)