Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,642
76,949
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O amor do sergio também é monetário.

Nada que ja nao se saiba
Como toda a gente.

O AVB tambem nao foi logo para o Chelsea? Foi por amor ao clube ingles ou ao dinheiro?

O SC podia ter ido ganhar muito mais para a Arabia e nao foi. Liga a dinheiro como quase toda a gente. Mas nao esta ca por dinheiro. Se fosse so dinheiro tinha ido para a Arabia

Mas isto sao tudo coisas normais. Sao profissionais. Escolhem o que acham melhor. Tanto nao devemos criticar AVB como nao devemos criticar SC. Todos tem o direito as suas escolhas.

O Portismo vale o que vale. PdC tambem e portista e fez o que fez nos ultimos anos.

O Porto precisa é de profissionais a serio. Portistas ou nao.

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,411
26,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como toda a gente.

O AVB tambem nao foi logo para o Chelsea? Foi por amor ao clube ingles ou ao dinheiro?

O SC podia ter ido ganhar muito mais para a Arabia e nao foi. Liga a dinheiro como quase toda a gente. Mas nao esta ca por dinheiro. Se fosse so dinheiro tinha ido para a Arabia

Mas isto sao tudo coisas normais. Sao profissionais. Escolhem o que acham melhor. Tanto nao devemos criticar AVB como nao devemos criticar SC. Todos tem o direito as suas escolhas.

O Portismo vale o que vale. PdC tambem e portista e fez o que fez nos ultimos anos.

Nao sou eu que ando a bater ao peito

O avb foi para londres, mas deixou 15 milhoes a pronto na conta.

Percebo a ânsia de renovar e o receio de sair, daí o dar tudo pelo pdc.

E a recusa da Arábia.

Dificilmente algum clube paga isto a ele, pelo menos na europa, tendo em conta o feito e a maneira de estar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,577
50,072
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como toda a gente.

é 1,4 vezes mais que o CEO do pingo doce, e 403 vezes mais que os trabalhadores do pingo doce.

• Like
  • Wow
Reações: Vinha e Miguelfcp80

fjpfcp

26 Março 2012
39,642
76,949
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao sou eu que ando a bater ao peito

O avb foi para londres, mas deixou 15 milhoes a pronto na conta.

Percebo a ânsia de renovar e o receio de sair, daí o dar tudo pelo pdc.

E a recusa da Arábia.

Dificilmente algum clube paga isto a ele, pelo menos na europa, tendo em conta o feito e a maneira de estar.
E qual e o mal de bater no peito?

Quem bate no peito tem de trabalhar de graça?

Isso e só implicar.

Estar a duvidar que uma pessoa que passou decadas no Porto como jogador e treinador sinta algo pelo clube, é so implicar

Agora, tem direito de querer ganhar. Como os outros. Ate parece que ja tivemos ca algum treinador a trabalhar de borla.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,411
26,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E qual e o mal de bater no peito?

Quem bate no peito tem de trabalhar de graça?

Isso e só implicar.

Estar a duvidar que uma pessoa que passou decadas no Porto como jogador e treinador sinta algo pelo clube, é so implicar

Agora, tem direito de querer ganhar. Como os outros. Ate parece que ja tivemos ca algum treinador a trabalhar de borla.
Tem de trabalhar por 7 milhões?

2 não chega?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,264
17,423
Esta malta tem vontade de voltar aos tempos do palminhas e do lotopegui.

Abel ferreira, chiclas ... eu vejo cada coisa aqui🤣
Sempre a mesmo conversa da treta , parecem um disco riscado, a quantidade de vezes que se escreve, querem voltar ao tempos do P.Fonseca e do Lopetegui..porque é que só falam dos que falharam? que tal falarem dos que ganharam? ou não podemos regressar a esses tempos?

fjpfcp

26 Março 2012
39,642
76,949
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tem de trabalhar por 7 milhões?

2 não chega?
Ate 500k chegava

A questao nao é essa.

Isso é o Porto que tem de decidir. Nao e o funcionário. Ele como qualquer um de nos tem o direito de procurar o melhor para ele.

Agora se me perguntas se faz sentido o Porto com as finanças que tem pagar esse valor ( e estou a dar de barato que esse valor é correcto)? Nao. Obviamente que nao.

Cabera ao AVB resolver isso. E ja o escrevi varias vezes, ficarei desiludido com Conceicao se complicar a vida ao Porto para sair ( entenda se pedir dinheiro deste contrato de 4 anos )

• Wow
Reações: Miguelfcp80

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Sempre a mesmo conversa da treta , parecem um disco riscado, a quantidade de vezes que se escreve, querem voltar ao tempos do P.Fonseca e do Lopetegui..porque é que só falam dos que falharam? que tal falarem dos que ganharam? ou não podemos regressar a esses tempos?
Ah e o NES tambem... quando vejo aqui nomes como abel, chiclas parece que ha quem tenha saudades de nao ganhar nada anos a fio.

Só há um nome que eu gostava de ver mas acho o tempo dele ja esgotou tambem.. chama se Leonardo Jardim.

Por mim Sérgio ficava mais 2 anos, dando lhe reforços com critério claro, caso nao ganhasse nada aí sim procurar outro treinador, nao porque não goste dele, mas pq acho que está esgotado.

Que eu saiba desde que Sérgio chegou somos o clube com mais títulos dos 3 grandes, não esquecer também que nos últimos anos o campeonato é disputado a 3.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,264
17,423
Ah e o NES tambem... quando vejo aqui nomes como abel, chiclas parece que ha quem tenha saudades de nao ganhar nada anos a fio.

Só há um nome que eu gostava de ver mas acho o tempo dele ja esgotou tambem.. chama se Leonardo Jardim.

Por mim Sérgio ficava mais 2 anos, dando lhe reforços com critério claro, caso nao ganhasse nada aí sim procurar outro treinador, nao porque não goste dele, mas pq acho que está esgotado.

Que eu saiba desde que Sérgio chegou somos o clube com mais títulos dos 3 grandes, não esquecer também que nos últimos anos o campeonato é disputado a 3.
Mas olha que nenhum dos 3 ficou a mais pontos do 1º do que o mestre ;) 2013 ficámos a 14 pontos..2015 até na mistura Lopetegui, R.Barros, Peseiro ficámos a 15..Na do NES ficámos a 6..Mas tá certo não voltemos a esses tempos, nestes é que estamos pujantes, já vamos a 18 pontos do 1º, a 13 do 2º..

• Triste
Reações: Miguelfcp80