Mil vezes o Sérgio.Boas.
Vale o que vale, mas....info que se espalha é que o Abel Ferreira poderá ser o nosso treinador.
Acredito?
Não!
Mas....![]()
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mil vezes o Sérgio.Boas.
Vale o que vale, mas....info que se espalha é que o Abel Ferreira poderá ser o nosso treinador.
Acredito?
Não!
Mas....![]()
Duvido muito. Não vejo Abel e AVB a casarem. O Abel tem um perfil que se calhar funciona muito bem no Brasil mas em Portugal nunca me convenceu.Boas.
Acredito?
Não!
Mas....![]()
Não era o técnico que gostaria de ver no NGC mas se for essa a escolha do Presidente, venha de lá o Abel.Boas.
Acredito?
Não!
Mas....![]()
E honestamente nem metade vale...
Líquido e ilíquido?O vencimento líquido do Sérgio está nos 3 a 3.5M€/ época
E o Sergio não beneficia daquele programa regressar como o Pepe?O vencimento líquido do Sérgio está nos 3 a 3.5M€/ época
A bem ou a mal foi quem trouxe os milhões da uefa nos últimos anos.E honestamente nem metade vale...
Como é que é possível o SC ganhar 7 milhões época, como?
Sim mas Jesualdo, AVB, Vítor Pereira, e mais alguns também trouxeram os milhões da liga dos campeões.A bem ou a mal foi quem trouxe os milhões da uefa nos últimos anos.
Ok queimou uns quantos jogadores e mais uns quantos saíram a custo zero mas nesse ponto quem falhou redondamente foi pdc por ter dado liberdade total ao treinador para fazer o que bem lhe apetecesse
Não foi essa a interpretação com que fiquei nas declarações do SC após ato eleitoral. Mas... se assim for, cada um segue o seu caminho. Um clube está SEMPRE acima de qualquer individualidade.A voz do dono, ou seja, o Vitor Pinto, disse ontem que o Sérgio Conceição não quer continuar.
Quanto dinheiro custou a queimar jogadores, contrataçoes falhadas, jogadores a custo zero?A bem ou a mal foi quem trouxe os milhões da uefa nos últimos anos.
Ok queimou uns quantos jogadores e mais uns quantos saíram a custo zero mas nesse ponto quem falhou redondamente foi pdc por ter dado liberdade total ao treinador para fazer o que bem lhe apetecesse
Não, não beneficia.E o Sergio não beneficia daquele programa regressar como o Pepe?
o que colocaria o salário ilíquido bem abaixo dos 7M
O Amorim ganha 6 milhões brutos, o Schmidt ganha 8 milhões brutos este ano, 10 milhões brutos para o ano e na última época dispara para 12 milhões brutos.Só para terem uma ideia, o Mourinho no Roma ganhava 9 milhões de euros época...
O Ancelotti no Real 11 milhões.
Sim e os adversários todos os anos jogam igual. Ou esses treinadores ficaram sequer tantas épocas a tentar fazer omoletes com ovos.Mas olha que nenhum dos 3 ficou a mais pontos do 1º do que o mestre2013 ficámos a 14 pontos..2015 até na mistura Lopetegui, R.Barros, Peseiro ficámos a 15..Na do NES ficámos a 6..Mas tá certo não voltemos a esses tempos, nestes é que estamos pujantes, já vamos a 18 pontos do 1º, a 13 do 2º..
Parou no tempo em 2019, não teve ambição para mais. Serve para as Arábias, mas não tem estofo para um clube como o nosso.Que achavam do Leonardo Jardim para novo treinador? Seria uma boa hipótese? Eu achava-o bom treinador quando andou por cá, agora anda pelas arábias e deve ganhar um balúrdio.
O Abel tb não desgosto, tem feito um trabalho excelente no Palmeiras.
Nem um nem outro são opções.Que achavam do Leonardo Jardim para novo treinador? Seria uma boa hipótese? Eu achava-o bom treinador quando andou por cá, agora anda pelas arábias e deve ganhar um balúrdio.
O Abel tb não desgosto, tem feito um trabalho excelente no Palmeiras.