Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Sim Pinetree, sim.

Tens razao. O Sergio nao vale nada.

E uma amostra do Otavio Machado

Escolheu tudo mal, a SAD nao andou em esquemas nenhuns foi tudo culpa do Sergio.

Adiante…
Não sei se foi ele que escolheu os jogadores ou não..

Mas sei que ele não os dispensou ao longo dos contratos por exemplo de Manafá ou de Zaidu...

Titulares N ou muitas vezes....

Varios anos a mostrar classe no Dragão...

• Like
Reações: azulPorto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,169
22,318
Dos três prefiro o Léonardo Jardim mas este novo hype pelo Gasperini não deixa de ser engraçado…
Dos 3 acho que o Valverde é o mais interessante e caía aqui muito bem. Pelo perfil que tem, pela capacidade e competência no trabalho directamente om a formação (tem feito muito bem isso no At. Bilbao).
Também gosto do Leonardo Jardim, mas parece-me que já está noutra onda. Entrou ali pelos caninhos dos clibes Árabes e não sei se sairá para regressar a Portugal.

• Like
Reações: jcmp17 e jorgebest

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Vao tentar colocá-lo num clube qualquer para não ter que pagar a compensação acordada…
Qual compensação?!?!

O ex presidente disse que o contrato só era válido se ele fosse o presidente eleito LOGO o SC não têm contrato....

Mas mesmo que isso fosse mentira o SC que é como um irmão para o ex presidente deve saber que para o ex presidente a palavra vale mais que uma assinatura e não o vai deixar ficar mal .... espero...

P.S. - depois de hoje do VI mas nao LI pode também acontecer do ASSINEI mas não LI....

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,566
18,587
Qual compensação?!?!

O ex presidente disse que o contrato só era válido se ele fosse o presidente eleito LOGO o SC não têm contrato....

Mas mesmo que isso fosse mentira o SC que é como um irmão para o ex presidente deve saber que para o ex presidente a palavra vale mais que uma assinatura e não o vai deixar ficar mal .... espero...

P.S. - depois de hoje do VI mas nao LI pode também acontecer do ASSINEI mas não LI....
A pergunta era sobre o Schmidt..

• Like
Reações: T-Dragon

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Portanto o Conceição é igual. E teve piores resultados que o chaimite nas duas épocas.
Terminou um ciclo, está na hora do clube entrar noutro ciclo.
Os jogadores que são mais valiosos que o treinador precisam de uma cara nova, para injetar motivação .
Não, não é igual porque não teve os mesmos fundos que o alemão teve para contratar. Podes dar as voltas que quiseres, com os respetivos e habituais enterranços, que não consegues tecer um argumento intelectualmente honesto nesta comparação estapafúrdia.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não, não é igual porque não teve os mesmos fundos que o alemão teve para contratar. Podes dar as voltas que quiseres, com os respetivos e habituais enterranços, que não consegues tecer um argumento intelectualmente honesto nesta comparação estapafúrdia.
Não teve os mesmos fundos?
Quanto gastou o Porto e quanto gastou o regime nas duas últimas épocas?

Conta com os 5milhoes do Samuel Portugal...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,664
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei se foi ele que escolheu os jogadores ou não..

Mas sei que ele não os dispensou ao longo dos contratos por exemplo de Manafá ou de Zaidu...

Titulares N ou muitas vezes....

Varios anos a mostrar classe no Dragão...
Nao é certamente o treinador perfeito nem o melhor treinador

Mas também nao é o azelha que insistem em falar

Teve decisões certas e decisões erradas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,941
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu acho que ninguém no seu perfeito juízo não reconhece mérito ao Sérgio pelo seu trabalho nestes anos. É um belíssimo treinador. Obviamente com os seus erros. É impossível estar 7 anos num clube sem que estes aconteçam.
Mas neste momento estamos a analisar outra questão.
Sabendo e conhecendo o Sérgio Conceição e o seu perfil (e sem estabelecer se consideramos as suas características principais positivas ou negativas) se achamos possível que ele encaixe no modelo desportivo preconizado por AVB para a equipa principal?
Para mim é um não.

Última edição:
  • Like
Reações: rvaz e nmp

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Nao é certamente o treinador perfeito nem o melhor treinador

Mas também nao é o azelha que insistem em falar

Teve decisões certas e decisões erradas.
Vamos deixar o Milan trabalhar em paz e veremos o que o futuro lhe reserva....

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Não teve os mesmos fundos?
Quanto gastou o Porto e quanto gastou o regime nas duas últimas épocas?

Conta com os 5milhoes do Samuel Portugal...
Bora para mais uma cavadela então:

Gastos em compras do panelas esta época: 97 milhões (sem contar com o "custo zero" do Di María).

Gastos em compras do Porto esta época: 45 milhões (menos de metade).

Gastos em compras do panelas na época passada: 79.8 milhões.

Gastos em compras do Porto na época passada: 38,34 (menos de metade).

Siga para bingo.

PS: toda a gente sabe que o Sérgio estava caidinho pelo Samuel Portugal. É como eu pela Sara Matos. 🤭

• Like
Reações: VPM