O que será do FC Porto sem PdC e SC...
Coitado do nosso clube. Mais vale fechar portas.
Coitado do nosso clube. Mais vale fechar portas.
Bela montagem no avatar. O sc vai para Itália...Nao é certamente o treinador perfeito nem o melhor treinador
Mas também nao é o azelha que insistem em falar
Teve decisões certas e decisões erradas.
Bora para mais uma cavadela então:Não teve os mesmos fundos?
Quanto gastou o Porto e quanto gastou o regime nas duas últimas épocas?
Conta com os 5milhoes do Samuel Portugal...
Esta época já vão nos 97 milhões. Nós gastamos menos de metade…Não teve os mesmos fundos?
Quanto gastou o Porto e quanto gastou o regime nas duas últimas épocas?
Conta com os 5milhoes do Samuel Portugal...
Vi li.... mas parei em " belíssimo "...Eu acho que ninguém no seu perfeito juízo não reconhece mérito ao Sérgio pelo seu trabalho nestes anos. É um belíssimo treinador. Obviamente com os seus erros. É impossível estar 7 anos num clube sem que estes aconteçam.
Mas neste momento estamos a analisar outra questão.
Sabendo e conhecendo o Sérgio Conceição e o seu perfil (e sem estabelecer se consideramos as suas características principais positivas ou negativas) se achamos possível que ele encaixe no modelo desportivo preconizado por AVB para a equipa principal?
Está explicado o porquê do Estoril o ter encavado 3 x esta época....Bora para mais uma cavadela então:
Gastos em compras do panelas esta época: 97 milhões (sem contar com o "custo zero" do Di María).
Gastos em compras do Porto esta época: 45 milhões (menos de metade).
Gastos em compras do panelas na época passada: 79.8 milhões.
Gastos em compras do Porto na época passada: 38,34 (menos de metade).
Siga para bingo.
PS: toda a gente sabe que o Sérgio estava caidinho pelo Samuel Portugal. É como eu pela Sara Matos.![]()
Está explicado o porquê de o Wolverhampton ter encavado o Guardiola esta época.Está explicado o porquê do Estoril o ter encavado 3 x esta época....
Orçamentos claro....
Muito obrigado. Sou um expert em CapCut como podes verBela montagem no avatar. O sc vai para Itália...
Mas o Guardiola arrisca se a ser campeão pela 4 vez seguida e nós o 4 lugar...Está explicado o porquê de o Wolverhampton ter encavado o Guardiola esta época.
Orçamentos, claro...
Vi li.... mas parei em " belíssimo "...
Desculpa....
Pois, se quiseres vou fazer contas também ao que ele gastou para conseguir tal feito. E já agora, à quantidade de jogadores da formação em que apostou desde que saiu de Barcelona, que é um cálculo infinitamente mais simples.Mas o Guardiola arrisca se a ser campeão pela 4 vez seguida e nós o 4 lugar...
Agora. Após a renovação.A notícia diz literalmente 4 líquidos
Que dá 8 brutos
Toda a gente sabe que o alemão é o mais bem pago no tugão
3 x? O wolves deu chocolate 3x ao city???Está explicado o porquê de o Wolverhampton ter encavado o Guardiola esta época.
Orçamentos, claro...
Tens de juntar as vendas e ver o saldo líquido.Bora para mais uma cavadela então:
Gastos em compras do panelas esta época: 97 milhões (sem contar com o "custo zero" do Di María).
Siga para bingo.
PS: toda a gente sabe que o Sérgio estava caidinho pelo Samuel Portugal. É como eu pela Sara Matos.![]()
E eu disse três vezes?3 x? O wolves deu chocolate 3x ao city???
Estou pasmadinho não sabia desse feito ..
Siga.. para o ano a mais parceiro..
Claro, foi culpa do Sérgio vender o Vitinha por 40 milhões e mérito do chaimite vender o Darwin por 75 e o Enzo por 120. Foi demérito dos dois não terem renovado com o Uribe e com o Grimaldo, aí estão empatados. Tens razão.Tens de juntar as vendas e ver o saldo líquido.
Se vendes mais, compras mais.
Se guardas os jogadores até saírem a custo zero...
Sabia que ias falar no "h" ..E eu disse três vezes?
Esse 'a' leva 'h', camarada.
Mas então vê a gestão danosa do clube e renova com a SAD que o está a destruir?Bora para mais uma cavadela então:
Siga para bingo.
Sabias, mas deste a rasteirinha na gramática de propósito. És um pândego ehehehSabia que ias falar no "h" ..
Bom português quando hoje tivemos aula de história sobre o tratado de Zamora...
3x foi o que o orçamento do Estoril permitiu para ganhar o FCPorto.. tomará o Wolves..