Não faz sentido nenhum.Mas achas mesmo que vai sair antes da taça? Obvio que nao
Faltam 3 semanas. É deixar a época terminar e aí pensar o futuro.
Não faz sentido nenhum.Mas achas mesmo que vai sair antes da taça? Obvio que nao
Afirmação lógica.Baró seria aposta na formação há 4 anos. 24 anos não é aposta na formaçao apesar de ser um jogador da formaçao
“agora”Ele agora anda a apostar na formação para dizer que foi ele e não a nova direção.
Quer ficar com os louros a pressa.
É um![]()
Mas queres que ele saia com 3 jogos por fazer?Está é a demorar para sair.
Já não bastava o presidente ditador e sua comitiva andarem a fazer birra para sair depois de serem envergonhados nas eleições, ainda temos um treinador com a mesma patologia e ficar agarrado a cadeira mesmo depois de uma época histórica pela negativa
PRECMas queres que ele saia com 3 jogos por fazer?
Epá mas isto faz sentido sequer?
Hum?
Não, pelo menos na minha parte.Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.
Inté!
Querer? Eu queria, ele e toda a estrutura.Mas queres que ele saia com 3 jogos por fazer?
Com Taremi vai acontecer o mesmo que com PdC. A gratidão aparecerá depois de sair.Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.
Inté!
Ele já devia ter saído. A muitos meses.Mas queres que ele saia com 3 jogos por fazer?
Espero é que vá embora. Antes ou depois isso pouco interessa.Mas achas mesmo que vai sair antes da taça? Obvio que nao
O taremi não desrespeitou o clube.Não, pelo menos na minha parte.
O taremi desrespeitou clube, desde janeiro do ano passado que não joga nada.
Eu não culpo o taremi, porque ele nao tem culpa.
Culpo os imbecis que nao o venderam por causa das comissões e cumpa o treinador de insistir nele, constantemente, tendo dois pesos e duas medidas.
Leste o escrevi?O taremi não desrespeitou o clube.
O clube é q desprespeitou o taremi.
Ou ja se esqueceram a rábula que foi a sua “não venda”?
Triste é os adeptos irem na conversa. Mas como ja disse, estava latente. O jogador é assobiado pelas proprias bancadas e depois assume penalties decisivos como na taça, mete o pé, recupera algum do rendimento… e é rebaixado ainda mais.
Neste aspecto sim, o Sérgio até foi homenzinho. Safoda as achas na fogueira…
A época tenebrosa o ano passado do Taremi foram mais de 40 contribuições para golo.
É o melhor marcador de penalties mas se os marca é pq “metade” dos golos que tem sao de penalty. Mas os mesmos dps vêm dizer que outros é que deviam marcar para valorizar! Em que ficamos?
Baixou o rendimento? Pois baixou, na ressaca da não transferência, ida à taça asiática, lesoes inclusive, e da baixa de rendimento de toda a equipa também.
O Diogo Costa também anda a fazer um frete ao clube depois de não ser transferido no ultimo Verão?
Isto no fundo não passa da velha história do jogador fofo que falha e dá um “ah quase!” E do jogador patinho feio que falha o mesmo e dá um “cepo do crl”
É certo que com uma estrutura profissional o seu trabalho seria mais fácil mas foi a estrutura que:Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
Estás a partir do pressuposto que uma das versões da rábula de verão é verdadeira (a das redes sociais italianas...) e a(s) outra(s) falsa(s).O taremi não desrespeitou o clube.
O clube é q desprespeitou o taremi.
Ou ja se esqueceram a rábula que foi a sua “não venda”?
Triste é os adeptos irem na conversa. Mas como ja disse, estava latente. O jogador é assobiado pelas proprias bancadas e depois assume penalties decisivos como na taça, mete o pé, recupera algum do rendimento… e é rebaixado ainda mais.
Neste aspecto sim, o Sérgio até foi homenzinho. Safoda as achas na fogueira…
A época tenebrosa o ano passado do Taremi foram mais de 40 contribuições para golo.
É o melhor marcador de penalties mas se os marca é pq “metade” dos golos que tem sao de penalty. Mas os mesmos dps vêm dizer que outros é que deviam marcar para valorizar! Em que ficamos?
Baixou o rendimento? Pois baixou, na ressaca da não transferência, ida à taça asiática, lesoes inclusive, e da baixa de rendimento de toda a equipa também.
O Diogo Costa também anda a fazer um frete ao clube depois de não ser transferido no ultimo Verão?
Isto no fundo não passa da velha história do jogador fofo que falha e dá um “ah quase!” E do jogador patinho feio que falha o mesmo e dá um “cepo do crl”