Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,508
23,227
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Está é a demorar para sair.
Já não bastava o presidente ditador e sua comitiva andarem a fazer birra para sair depois de serem envergonhados nas eleições, ainda temos um treinador com a mesma patologia e ficar agarrado a cadeira mesmo depois de uma época histórica pela negativa
Mas queres que ele saia com 3 jogos por fazer?
Epá mas isto faz sentido sequer?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,339
26,651
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!
Não, pelo menos na minha parte.

O taremi desrespeitou clube, desde janeiro do ano passado que não joga nada.

Eu não culpo o taremi, porque ele nao tem culpa.

Culpo os imbecis que nao o venderam por causa das comissões e cumpa o treinador de insistir nele, constantemente, tendo dois pesos e duas medidas.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,948
6,287
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Inté!
Com Taremi vai acontecer o mesmo que com PdC. A gratidão aparecerá depois de sair.

Nesta época não acrescentou valor e não sei até se não posso afirmar que retirou valor. Quando ele foi para o Mundial melhoramos em futebol jogado.

• Like
Reações: Miguelfcp80
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não, pelo menos na minha parte.

O taremi desrespeitou clube, desde janeiro do ano passado que não joga nada.

Eu não culpo o taremi, porque ele nao tem culpa.

Culpo os imbecis que nao o venderam por causa das comissões e cumpa o treinador de insistir nele, constantemente, tendo dois pesos e duas medidas.
O taremi não desrespeitou o clube.

O clube é q desprespeitou o taremi.

Ou ja se esqueceram a rábula que foi a sua “não venda”?

Triste é os adeptos irem na conversa. Mas como ja disse, estava latente. O jogador é assobiado pelas proprias bancadas e depois assume penalties decisivos como na taça, mete o pé, recupera algum do rendimento… e é rebaixado ainda mais.

Neste aspecto sim, o Sérgio até foi homenzinho. Safoda as achas na fogueira…

A época tenebrosa o ano passado do Taremi foram mais de 40 contribuições para golo.
É o melhor marcador de penalties mas se os marca é pq “metade” dos golos que tem sao de penalty. Mas os mesmos dps vêm dizer que outros é que deviam marcar para valorizar! Em que ficamos?

Baixou o rendimento? Pois baixou, na ressaca da não transferência, ida à taça asiática, lesoes inclusive, e da baixa de rendimento de toda a equipa também.

O Diogo Costa também anda a fazer um frete ao clube depois de não ser transferido no ultimo Verão?

Isto no fundo não passa da velha história do jogador fofo que falha e dá um “ah quase!” E do jogador patinho feio que falha o mesmo e dá um “cepo do crl”

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,339
26,651
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Triste é os adeptos irem na conversa. Mas como ja disse, estava latente. O jogador é assobiado pelas proprias bancadas e depois assume penalties decisivos como na taça, mete o pé, recupera algum do rendimento… e é rebaixado ainda mais.

A época tenebrosa o ano passado do Taremi foram mais de 40 contribuições para golo.
É o melhor marcador de penalties mas se os marca é pq “metade” dos golos que tem sao de penalty. Mas os mesmos dps vêm dizer que outros é que deviam marcar para valorizar! Em que ficamos?

Baixou o rendimento? Pois baixou, na ressaca da não transferência, ida à taça asiática, lesoes inclusive, e da baixa de rendimento de toda a equipa também.

O Diogo Costa também anda a fazer um frete ao clube depois de não ser transferido no ultimo Verão?

Isto no fundo não passa da velha história do jogador fofo que falha e dá um “ah quase!” E do jogador patinho feio que falha o mesmo e dá um “cepo do crl”
Leste o escrevi?

Escrevi que o clube falhou ao nao o vender devido a comissões

Mas nao invalida que desde janeiro do ano passado o taremi tem se arrastado em campo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
É certo que com uma estrutura profissional o seu trabalho seria mais fácil mas foi a estrutura que:

- o obrigou a perder tempo com o Jorgie com o Martim na B?
- o obrigou a jogar com o Bruno Costa e meter o Vitinha a suplente?
- o obrigou a andar meia época com o Eustáquio a titular enquanto o Nico rodava entre banco e bancada?
- preferiu subir o Zé Pedro à equipa principal quando o central mais promissor (Brás) continua a treinar com a B?
- lhe disse para tirar o Baró aos 30' em Guimarães quando as vacas sagradas se mantiveram em campo a espalhar mediocridade destruindo a moral dum jovem acabado de sair da base com um título europeu na mão?

(continuo ou está bom?)

Sérgio Conceição foi fundamental para nos termos mantido à tona da água nos últimos 7 anos mas se vamos apostar na formação o SC está muito longe de ser o treinador ideal para este projecto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,554
11,477
18 pontos atrás do primeiro classificado e a lutar quase até a última jornada, não pelo título mas sim para segurar o 3 lugar. Ponha esse treinador pela porta fora e nem deviam sequer estar a pensar na possibilidade dele continuar na próxima época.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,750
20,599
Vila Nova de Gaia, 1975

Estás a partir do pressuposto que uma das versões da rábula de verão é verdadeira (a das redes sociais italianas...) e a(s) outra(s) falsa(s).

Mas será mesmo assim?...

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,982
205,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me parece que faça sentido meter o Taremi numa altura de pré época em competição sabendo que ele vai sair e é preciso ver com quem contamos para a próxima época

Mas também acho que restam 3 jogos ao Sérgio no banco, não tendo grandes condições para continuar, logo, ninguém, no clube, com poder para tomar decisões, deve estar muito preocupado com a próxima época