Obrigado Sérgio mas está na hora. Boa sorte no próximo desafio
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.
Inté!
No final do dia isto anda tudo a volta dos sinais, basta pensar que quando o Papa é eleito é usado sinal de fumo branco.O Marcano nunca devia ter sido permitido regressar. Manda um pessimo sinal.
Ódio ao Taremi? Mas andamos aqui para validar companheiros para o grupo de escuteiros? Estamos a falar do FC Porto e do seu presente e futuro. Sinto que hoje em dia os adeptos não entendem o que isso é. Precisamos de ser racionais, pragmáticos e frios nas decisões tomadas. O FC Porto para alem de uma equipa desportiva é também um negócio.Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.
Inté!
Miguel os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador. Isto e FACTUAL.A responsabilidade é primeiro desta administração que começou o projeto de se servir do FCPorto há uns 10 a 15 anos, talvez. Depois foram buscar o Sérgio, que ao início deu tudo e ganhou, mas foi sendo manipulado pela administração. O Sérgio gere mediante os empresários e contratos associados aos jogadores. Essa é a imagem que passa, pois um jogador não desaprende de jogar por vir para o FCPorto.
Por isso dois desejos muitos concretos:
Obrigado Pinto da Costa, mas está na hora de deixares os novos assumirem e os restantes que saiam de vez do clube.
Ao Sérgio Obrigado pelas conquistas e assumir esta trampa que degradou o clube, mas o ciclo acabou. Não acredito que o orgulho o deixe assumir um possível projeto com André Villas Boas.
Respeitem os 82% dos sócios que querem mudanças e o Porto de volta.
Eu nao acho que seja odio. E só fanatismoDigamos que acho que o Taremi foi um jogador que fugiu demasiado ao estereotipo de jogador atual… não preenche as checkboxes certas.
Eu pessoalmente não critico o taremi.Eu nao acho que seja odio. E só fanatismo
Porque nos 3 anos antes em que foi o melhor jogador ou dos melhores, com golos e assistência acima dos 40 por época, era o Prince of Persia
So que depois, falhou a transferência, nao renovou, e pronto passou a persona non grata.
Ate percebo que se critique a forma dele este ano, porque esteve abaixo do habitual
Mas o nivel de hate aqui no Portal é absurdo.
Eu ja desisti. Nao ha nada a fazer. O melhor é ignorar.
Rui BarrosAcho que continuas sem responder. Qual seria este treinador genial que está neste momento desempregado para vir a correr pegar na equipa ?
Eu nao concordo que o jogador tenha que ser afastado por nao renovarEu pessoalmente não critico o taremi.
Não esqueço o que lhe fizeram no início da época. Em que como não conseguiram sacar o dízimo não o venderam, e ainda colocaram o moço de recados (segura portas) a culpar o taremi, e inclusive a fazer insinuações miseraveis.
O rendimento do Taremi em 2023/2024 é culpa da direcção por não o vender e do treinador por ser teimoso e não perceber o que é melhor para o clube.
O Taremi é o menor dos culpados.
Para o ano que vêm, sem o SC a treinador já vais passar a concordar.Eu nao concordo que o jogador tenha que ser afastado por nao renovar
O Uribe jogou sempre e muito bem
o jogador assina um contrato de 4 anos é para jogar os 4 anos. Nao e para jogar 3 e ficar 1 parado
Agora, o Taremi nao teve grande rendimento e por aí, sim, devia ter saido da equipa mais cedo.
Nao sei porquê.Para o ano que vêm, sem o SC a treinador já vais passar a concordar.
Eu vejo o taremi esforçado, as coisas não lhe correm bem porque a equipa é um caos.
Agora nesta fase não colocar alguém que para o ano estará aqui e lesar os interesses do clube.
Mas repito, o grande erro é ele ainda estar cá.
50% do valor.Nem te apercebeste que foram gastos no Navarro. Mas ok…