Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
É um dos mitos mais estranhos que por aí andam há anos.
Até parece que o futebol portugues é um mundo extra complexo, cheio de nuances.

Apenas precisam de saber que :

- somos o crónico candidato a campeao
- há 2 clubes em Lisboa que vao disputar o título connosco
- 1 deles vai ser constantemente favorecido pelos árbitros
- nós vamos ser prejudicados na maior parte dos jogos e nos momentos-chave
- benfica é merda
- vamos ter constantemente bola e jogar contra equipas fechadas em 5-4-1 em 90% dos jogos
- há mais jogadores brasileiros do que portugueses
- carga de ombro é falta, vento mais forte é falta, qualquer pisao vai dar azo a escandalo nacional
- o Zé Mota já nao usa boné
Não é preciso nada nem é um mundo estranho.

Depois vem um rol de estranhezas…

Respondeste a ti proprio.

Mas pode-se simplificar:

“Meu caro, precisas de 90 pontos para ser campeão onde há outros 2 candidatos, mais 2 boas equipas e todas as restantes sao ultra defensivas. Ah, e não podes contar com arbitragens isentas. Aceitas?”

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,731
15,210
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,103
26,075
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Milan é um histórico, mas já não é o gigante que já foi

• Like
Reações: Vinha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,331
29,812
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Se sentissem o poderio do Milan do final dos 80, inicio dos anos 90...

Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Boban, Desailly,Rijkaard, Van Basten, Gullit, Savicevic, Weah, Baggio.

Esse Milan no prime foi juntamente com o Real do Ronaldo e o Barça de Messi as melhores equipas que vi jogar.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
441
907

Não e um clube vao de escada, mas o Milan de hoje envergonha o Milan dos anos 90...por diversos fatores....

Os melhores jogadores estao em Espanha e Inglaterra
os melhores jogadores deixaram de ver Italia como um campeonato atrativo

Ja nao ha jogadores da tarimba de Baresi, Maldini, Costacurta, Pirlo (ou Pilrro como diz o outro), Nedved, Sheva, Zidane, Baggio, Weah ou Del Piero em Italia

O melhor jogador hoje em dia no campeonato italiano sera quem? Lautaro? Dybala?
🤔

O dinheiro esta noutros lados logo os melhores jogadores tambem estao noutro lado....

E o Milan começa a dar sinais de alguma recuperaçao mas a qualidade do plantel e muito limitada....é a realidade

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,862
16,239
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Certo, mas não vejo qual a vantagem que tirarariamos de não ter o Sérgio na final. É um jogo. O Sporting provavelmente terá o terceiro guarda redes na baliza. Veremos.

Não estou nada confiante, axo ke vamos levar bombo do sueco...

A nossa defesa compromete muito...
É reset total ano zerinho de nada...
E vamos a ver se o Braga nos lixa o 3°lugar...

Horrível época desportiva

• Like
Reações: Vinha

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,733
6,182
Conquistas
1
  • Junho/18
Não é preciso nada nem é um mundo estranho.

Depois vem um rol de estranhezas…

Respondeste a ti proprio.

Mas pode-se simplificar:

“Meu caro, precisas de 90 pontos para ser campeão onde há outros 2 candidatos, mais 2 boas equipas e todas as restantes sao ultra defensivas. Ah, e não podes contar com arbitragens isentas. Aceitas?”
Sim, é mais ou menos isso, para além de uma CS no geral hostil e intelectualmente desonesta a atacar constantemente o trabalho do clube e treinador.

O problema nem é alguém se adaptar a isto, obviamente que um bom treinador adapta-se com tempo, mas porque precisarmos dos tais 90 pontos é essencial que numa primeira época aqui tudo corra bem nos primeiros jogos a sério para que não haja depois atrasos complicados de reverter.

A vir um treinador estrangeiro, terá que vir avisado disto, não é só uma questão de praticar bom futebol, nós por aqui não vivemos de vitórias morais.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não e um clube vao de escada, mas o Milan de hoje envergonha o Milan dos anos 90...por diversos fatores....

Os melhores jogadores estao em Espanha e Inglaterra
os melhores jogadores deixaram de ver Italia como um campeonato atrativo

Ja nao ha jogadores da tarimba de Baresi, Maldini, Costacurta, Pirlo (ou Pilrro como diz o outro), Nedved, Sheva, Zidane, Baggio, Weah ou Del Piero em Italia

O melhor jogador hoje em dia no campeonato italiano sera quem? Lautaro? Dybala?

O dinheiro esta noutros lados logo os melhores jogadores tambem estao noutro lado....

E o Milan começa a dar sinais de alguma recuperaçao mas a qualidade do plantel e muito limitada....é a realidade
Isso é uma simplificação exagerada. A “malta” tb vai muito nas modas.

Quando foi a ultima vez que uma equipa italiana esteve numa final da Champions?

Quando foi a ultima vez que a seleção italiana ganhou um grande titulo internacional?

Italia e Alemanha sempre viveram muito bem com o talento interno. Isso ainda faz desses campeonatos algo de diferenciado.