Ontem levei aqui na cabeça por achar que AVB não ia querer pagar tanto por Gasperinis quanto paga pelo SC por uma questão de controlo de custos, não de competência. Hoje sai isto:
Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?Já agora, o Gasperini ganha 3M€ líquidos na Atalanta. O Valverde renovou no ano passado por 1 época com o Bilbao, não encontro grande informação sobre valores, mas não deve fugir muito a estes valores de 3M€ líquidos.
Implico sim senhor e elogio quando tem de ser. Mas como só tem dado motivos para implicar assim será.Isso nao tem sustentação nenhuma a nao ser a tua implicância com o SC
Taremi nao faz parte do 11 base desde Janeiro.
Se vai jogar ou nao, nao sei.
Mas e clarissimo que nos 4 da frente mais utilizados nao consta Taremi
dificilmente vamos buscar alguem com creditos firmados muito abaixo desse valor. 3M liquidos parece ser o valor normal que qualquer clube mediano europeu consegue pagar a um bom treinador, isso sao 6M de euros brutos. eu sou da opiniao que se deve investir num grande treinador.Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
Por isso é que acho que o AVB deve estar mais a olhar para soluções internas (Álvaro Pacheco por exemplo) do que a pensar em Valverdes. E nada contra, a realidade é o que é: eu vejo competência em muitos treinadores portugueses.Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
Também na casa dos 3M€ liquidos.Já agora, o Gasperini ganha 3M€ líquidos na Atalanta. O Valverde renovou no ano passado por 1 época com o Bilbao, não encontro grande informação sobre valores, mas não deve fugir muito a estes valores de 3M€ líquidos.
E para esclarecer.Sabes q é o treinador com mais vitórias da história do clube certo?
Atenção, acho q tem q sair e critico acerrimamente a postura nas eleições mas pintà-lo como um borra botas que por aqui passou...ha mínimos.
Boa questão, mas é sempre algo que é um tanto ou quanto subjetivo e com um conjunto de variáveis impossíveis de prever.Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
Lógico.dificilmente vamos buscar alguem com creditos firmados muito abaixo desse valor. 3M liquidos parece ser o valor normal que qualquer clube mediano europeu consegue pagar a um bom treinador, isso sao 6M de euros brutos. eu sou da opiniao que se deve investir num grande treinador.
???"Conceição fica..."
Here we go again...![]()
![]()
A esperança dos amantes em que fique, que o André lhe vá pedir para baixar o salário e assim fica...eheheh....continuam na ilusão, pobres diabos... Os sinais estão lá todos desde a campanha mas teimam....
Muitos treinadores vão ao supermercado com muito menos especialmente tendo em conta a performance dele.Mas o treinador tambem tem que ir ao supermercado.
Concordo menos nisto. Sinceramente nao o estou a ver com arcaboiço para comunicaçao quase diaria, quer em provas nacionais e principalmente Internacionais. Pode ser muito boa pessoa e com qualidades tecnicas, mas já tivemos provas que é necessario bem mais que issoO treinador certo é o Boinas, põe as equipas a jogar à bola!
O que ele fez no Guimarães foi fenomenal, pôs cepos a jogar à bola!
Tem capacidade de comunicação, é um agregador
Nao precisamos de treinadores que ponham cepos a jogar a bola, precisamos de treinadores que ponham bons jogadores a jogar a bola.O treinador certo é o Boinas, põe as equipas a jogar à bola!
O que ele fez no Guimarães foi fenomenal, pôs cepos a jogar à bola!
Tem capacidade de comunicação, é um agregador