Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,440
4,550
40
Porto, Portugal
Estavam aí a falar no salário do Abel...

Esse justifica um balurdio tendo em conta o número de títulos (e a dimensão dos mesmos) que já conquistou no Palmeiras.
Talvez
mas a crer nos relatorios a folha salarial dos jogadores nao chega a 25M brutos por ano. significa que o abel recebe metade do valor da equipa

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ontem levei aqui na cabeça por achar que AVB não ia querer pagar tanto por Gasperinis quanto paga pelo SC por uma questão de controlo de custos, não de competência. Hoje sai isto:

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,186
3,874
48
Paris
gil-costa.wix.com
Já agora, o Gasperini ganha 3M€ líquidos na Atalanta. O Valverde renovou no ano passado por 1 época com o Bilbao, não encontro grande informação sobre valores, mas não deve fugir muito a estes valores de 3M€ líquidos.
Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?

• Like
Reações: Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,749
46,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isso nao tem sustentação nenhuma a nao ser a tua implicância com o SC

Taremi nao faz parte do 11 base desde Janeiro.

Se vai jogar ou nao, nao sei.

Mas e clarissimo que nos 4 da frente mais utilizados nao consta Taremi
Implico sim senhor e elogio quando tem de ser. Mas como só tem dado motivos para implicar assim será.

Taremi nem devia jogar, ponto! Não está sequer comprometido. Os interesses do Porto têm de estar acima de qualquer um e o Sérgio não o faz.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,440
4,550
40
Porto, Portugal
Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
dificilmente vamos buscar alguem com creditos firmados muito abaixo desse valor. 3M liquidos parece ser o valor normal que qualquer clube mediano europeu consegue pagar a um bom treinador, isso sao 6M de euros brutos. eu sou da opiniao que se deve investir num grande treinador.

• Like
Reações: Y_Chippo e Cubillas

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por isso é que acho que o AVB deve estar mais a olhar para soluções internas (Álvaro Pacheco por exemplo) do que a pensar em Valverdes. E nada contra, a realidade é o que é: eu vejo competência em muitos treinadores portugueses.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,692
15,557
Já agora, o Gasperini ganha 3M€ líquidos na Atalanta. O Valverde renovou no ano passado por 1 época com o Bilbao, não encontro grande informação sobre valores, mas não deve fugir muito a estes valores de 3M€ líquidos.
Também na casa dos 3M€ liquidos.
O Atlético até tentou, não sei se com êxito, reduzir esse valor no início da época.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,170
1,695
Porto
Sabes q é o treinador com mais vitórias da história do clube certo?

Atenção, acho q tem q sair e critico acerrimamente a postura nas eleições mas pintà-lo como um borra botas que por aqui passou...ha mínimos.
E para esclarecer.

Não o considero um borra botas.
Mas também nunca papei o discurso do salvador, da última bolacha do pacote.
Técnico demasiado endeusado, apenas e só pelo momento muito peculiar que o clube vive.
A isso junta-se uma personalidade que não suporto.

• Like
Reações: Dexter2020

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Boa questão, mas é sempre algo que é um tanto ou quanto subjetivo e com um conjunto de variáveis impossíveis de prever.

Eu acho que o Sérgio não continua e acho também que o Sérgio não vai optar por treinadores com algum nome e já com uma carreira consolidada como Gasperini ou Valverde. Acho que vai passar uma aposta de risco (embora exista sempre risco) num treinador jovem e ambicioso. É uma escolha importante, mas independentemente do sucesso desportivo que possa acarretar, mais importante é que obedeça a um conjunto de critérios rigorosos e a um projeto. Que seja um treinador para compor a estrutura e não para fazer a estrutura.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
12,037
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
dificilmente vamos buscar alguem com creditos firmados muito abaixo desse valor. 3M liquidos parece ser o valor normal que qualquer clube mediano europeu consegue pagar a um bom treinador, isso sao 6M de euros brutos. eu sou da opiniao que se deve investir num grande treinador.
Lógico.

Para arrotar 7M por um médio para o banco ou por um 3° central nao há problema, mas para investir no gajo que vai ser o responsável pelo nosso futebol dentro das 4 linhas já há? Isto nao faz sentido.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,353
8,947
Atenção que há clubes que a equipa técnica é " paga pelo treinador", ou seja não se se será garantido se os 7M€ não será para toda a equipa técnica.