Sai de um colosso mundial para um outro colosso mundial...top. merece.Acho que é um bom projecto para o Sérgio.
País que já conhece bem, acho que pode fazer um bom trabalho por lá.
Sai de um colosso mundial para um outro colosso mundial...top. merece.Acho que é um bom projecto para o Sérgio.
País que já conhece bem, acho que pode fazer um bom trabalho por lá.
TalvezEstavam aí a falar no salário do Abel...
Esse justifica um balurdio tendo em conta o número de títulos (e a dimensão dos mesmos) que já conquistou no Palmeiras.
Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?Já agora, o Gasperini ganha 3M€ líquidos na Atalanta. O Valverde renovou no ano passado por 1 época com o Bilbao, não encontro grande informação sobre valores, mas não deve fugir muito a estes valores de 3M€ líquidos.
Implico sim senhor e elogio quando tem de ser. Mas como só tem dado motivos para implicar assim será.Isso nao tem sustentação nenhuma a nao ser a tua implicância com o SC
Taremi nao faz parte do 11 base desde Janeiro.
Se vai jogar ou nao, nao sei.
Mas e clarissimo que nos 4 da frente mais utilizados nao consta Taremi
dificilmente vamos buscar alguem com creditos firmados muito abaixo desse valor. 3M liquidos parece ser o valor normal que qualquer clube mediano europeu consegue pagar a um bom treinador, isso sao 6M de euros brutos. eu sou da opiniao que se deve investir num grande treinador.Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
Por isso é que acho que o AVB deve estar mais a olhar para soluções internas (Álvaro Pacheco por exemplo) do que a pensar em Valverdes. E nada contra, a realidade é o que é: eu vejo competência em muitos treinadores portugueses.Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
Também na casa dos 3M€ liquidos.Já agora, o Gasperini ganha 3M€ líquidos na Atalanta. O Valverde renovou no ano passado por 1 época com o Bilbao, não encontro grande informação sobre valores, mas não deve fugir muito a estes valores de 3M€ líquidos.
E para esclarecer.Sabes q é o treinador com mais vitórias da história do clube certo?
Atenção, acho q tem q sair e critico acerrimamente a postura nas eleições mas pintà-lo como um borra botas que por aqui passou...ha mínimos.
Boa questão, mas é sempre algo que é um tanto ou quanto subjetivo e com um conjunto de variáveis impossíveis de prever.Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
Lógico.dificilmente vamos buscar alguem com creditos firmados muito abaixo desse valor. 3M liquidos parece ser o valor normal que qualquer clube mediano europeu consegue pagar a um bom treinador, isso sao 6M de euros brutos. eu sou da opiniao que se deve investir num grande treinador.
???"Conceição fica..."
Here we go again...![]()
![]()
A esperança dos amantes em que fique, que o André lhe vá pedir para baixar o salário e assim fica...eheheh....continuam na ilusão, pobres diabos... Os sinais estão lá todos desde a campanha mas teimam....