Bem observado. Impossível imaginar mais 4 anos disto…Se calhar é por isso que se vai sentar na banco, para pressionar o SC a não forçar a saída antes da final.
Bem observado. Impossível imaginar mais 4 anos disto…Se calhar é por isso que se vai sentar na banco, para pressionar o SC a não forçar a saída antes da final.
Seria uma verdadeira loucuraBem observado. Impossível imaginar mais 4 anos disto…
E fora do FCP, nunca teve tanto tempo num clube nem com tanto poder como tem aqui.Nos últimos tempos tenho lidado de forma mais próxima com um antigo jogador que foi treinado pelo SC (fora do FCP).
Malta, o que nós vemos do SC é apenas a ponta do iceberg.
Quando for grande, quero ser um "insider" assim.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Tanga.É facil perceber que tirando o pepe, taremi e um ou outro é que estavam com o treinador
O Diogo e o Nico, apos um jogo, mandaram uma boca incisiva "temos que olhar para dentro". Sergio na conferência ficou incomodado
Isso apenas poderia acontecer, e não acredito que o VB deixe o SC, se o VB fosse o nosso treinador para a próxima época.O AVB foi e o VP ficou...
pode ser algo parecido.
Ele está a falar da selecçãobem falavam em mourinho para o benfas mourinho para o porto e hoje ele diz isto...
Mourinho: "I decided to stay in Rome rather than accept the Portugal job. Emotions took over and I think I made a mistake... If a third opportunity comes to coach my country, I will take it."
Pagava para ver o Ceição ir embora e o Pinto da Costa ir como treinador para o banco na finalQuando for grande, quero ser um "insider" assim.
Nao usoTanga.
Sim o Sérgio é o pior gajo do planeta e o balneário nunca esteve ele ao longo de 7 anos.Nos últimos tempos tenho lidado de forma mais próxima com um antigo jogador que foi treinado pelo SC (fora do FCP).
Malta, o que nós vemos do SC é apenas a ponta do iceberg.
Então diz lá como anda o balneário ou vais ficar aqui a alimentar novelas?Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Pelo que vi até agora, tudo o que o @pdragao tem dito tem sido confirmado.Quando for grande, quero ser um "insider" assim.
Eu? Gostar muito do Sérgio?Pelo que vi até agora, tudo o que o @pdragao tem dito tem sido confirmado.
Mas pronto, aquelas informações podem ser Lichadas - quero dizer, lixadas - para quem gosta muito do Sérgio.
Esteve e não esteve; momentos houve em que quase o perdeu, porém isso foi desvanecendo com os títulos que foi ganhando aqui e ali.Sim o Sérgio é o pior gajo do planeta e o balneário nunca esteve ele ao longo de 7 anos.
Aliás quem controlava o balneário era o Marega e desde que ele saiu as coisas nunca mais foram as mesmas.
Mas quais declarações dos jogadores ao longo do ano?Esteve e não esteve; momentos houve em que quase o perdeu, porém isso foi desvanecendo com os títulos que foi ganhando aqui e ali.
Esta época, com a escassez de troféus, a coisa partiu. Prova disso são as várias declarações de jogadores ao longo do ano e a performance da equipa.