Por isso é que ele quer ir para o banco!O PdC vai treinar a equipa na final
Por isso é que ele quer ir para o banco!O PdC vai treinar a equipa na final
têm de estar contentes com o Pioli, já não sabem o que é vencer há mais de 1 mêsEsta cena de discutir para onde o SC vai no dia 8 de Maio, atendendo que a época do Milan nem terminou, parece uma conversa de doidos. O Milan só termina a temporada no dia 26 de Maio e até aí o treinado evidentemente vai ser o Pioli.
![]()
O PdC vai treinar a equipa na final
isso para o ponto que estou a dizer dá igual. O SC até pode ir para lá, mas a efeitos práticos nao tem nenhum sentido que abandone por esse motivo antes de dia 26 de Maio.têm de estar contentes com o Pioli, já não sabem o que é vencer há mais de 1 mês![]()
Desde que saia, sem que o FCPorto tenha que o indemnizar já é ótimo.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Da mesma maneira que o nosso balneário está uma casa a arder, o deles pode estar igual.isso para o ponto que estou a dizer dá igual. O SC até pode ir para lá, mas a efeitos práticos nao tem nenhum sentido que abandone por esse motivo antes de dia 26 de Maio.
Vá lá, amigo. São "insultos", não são insultos. Junta-te a nós, junta-te ao lado negro do associativismo desportivo de fórum, renega as tuas origens de adepto do bem. Há orgias e sangria à descrição.Não vejo insultos e sangue como divertimento, falta-me essa faceta sádica
Personalidade do SC.Sinceramente há algo que não bate certo.
- O Jorge Nuno ainda vai ser o presidente da SAD final da taça.
- O Jorge Nuno promete ir para o banco.
- O Sérgio perder a oportunidade de ganhar a taça e por muito que o possa criticar, é algo que é muito pouco dele.
- O Milan vai contratá-lo para a próxima temporada. Que sentido tem esta saída intempestiva?
Mas alguem acha que ele vai sair e indemnizar o clube??Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Ainda por cima para todos os efeitos quem Preside a SAD ate 28 é PdC. Nem sequer o AVB pode decidir nada disso que ainda nao e Presidente da SAD.Que sentido faz que o Jorge Nuno prometa ir para o banco na final da taça e o Sérgio abandone entretanto?
ainda outro dia perguntei isso ao @pdragao mas creio que não me respondeu.Alias se fosse para sair pela derrota de PdC ja tinha saido
O que ficou a fazer estes dias?
Eu não accredito que falhe a taça apenas por um motivo: O Jorge Nuno vai sentar-se ao lado do seu “Pedroto” 2.0 e não me parece que este último lhe falhe.Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário
Por isso é que acho ridicula esta conversa.O SC a ir para algum sitio, não será antes da final da taça. Isto é, na eventualidade de ir para o Milan é para a próxima temporada.
Se calhar é por isso que se vai sentar na banco, para pressionar o SC a não forçar a saída antes da final.Eu não accredito que falhe a taça apenas por um motivo: O Jorge Nuno vai sentar-se ao lado do seu “Pedroto” 2.0 e não me parece que este último lhe falhe.
Bem observado. Impossível imaginar mais 4 anos disto…Se calhar é por isso que se vai sentar na banco, para pressionar o SC a não forçar a saída antes da final.
Seria uma verdadeira loucuraBem observado. Impossível imaginar mais 4 anos disto…
E fora do FCP, nunca teve tanto tempo num clube nem com tanto poder como tem aqui.Nos últimos tempos tenho lidado de forma mais próxima com um antigo jogador que foi treinado pelo SC (fora do FCP).
Malta, o que nós vemos do SC é apenas a ponta do iceberg.