Anseio muito pelo fumo branco vindo de Milão.
Capello é um idiota. O Sérgio é o melhor treinador para o milan
Acho que um texto destes, vindo de quem sempre defendeu o Sérgio com unhas e dentes, diz muita coisa de quem nega os factos e a realidade.Eu tenho imenso respeito pelo Sérgio
E acho, genuinamente, que dificilmente apareceria alguém que conseguisse ganhar o que quer que seja com aquela gentinha que lá andava e ainda tenta andar
E o Sérgio ganhou
No entanto, não há condições para continuar, seja pela época que se fez, seja pelo facto de ter feito campanha ativa contra o atual presidente
E não ter condições para continuar não apaga o bom que fez
E quero acreditar que, na hora da saída, seja tudo pacífico
Ou seja, o clube não tenha que gastar 1 cêntimo; se não for dessa forma, é muito triste
Ele vai ter de aceitar isso na sua carreira. Não há clubes de topo que despejem tudo nas mãos de um treinadorPenso que aqui está a grande questão. Numa estrutura como a que está a ser montada, em que há hierarquias claras, o SC ia perder inenso poder e ia ter que responder directamente a um director se futebol (com o qual supostamente não tem relação hoje en dia - Jorge Costa) e a um director desportivo (Zubizarreta).
Honestamente, acho que o SC não aceitaria isso.
Sim, verdade! Embora não conte com Oliver... era emprestado. Foi como o Jota, quando o SC ingressou no clube.Lopetegui perdeu no final da primeira época só entre os principais:
Jackson Martinez
Danilo
Alex Sandro
Casemiro
Oliver Torres
Bem... em Inglaterra, de início, também houveram vozes críticas ao little mouro.Capello é um idiota. O Sérgio é o melhor treinador para o milan
O Sérgio lutou 6 anos contra o loserismo da estrutura mas não dá para lutar para sempreAcho que um texto destes, vindo de quem sempre defendeu o Sérgio com unhas e dentes, diz muita coisa de quem nega os factos e a realidade.
Que péssimo ambiente
estas te a rir espanhol??
Esta mesmo!! Obrigado @Marmita
Anseio muito pelo fumo branco vindo de Milão.
Como é obvio têm que se saber comportar, são todos pessoas inteligentes, independentemente do ambiente estar de "pesado" em torno do plantel liderado pelo SC.Que péssimo ambiente
FcPorto já meteu as imagens da visita ao Olival.
Tem lá uma gira onde o Sergio está encostado à parede pelos 3 da direção - Foto ideal para começar os rumores já mais fortes vindos de itália![]()
Olha o Sergio a armar a mão para o ataque…