Não sei estou ou não, até porque é um direito teu e respeito totalmente. De referir que gosto de ler os teus comentários e interagir contigo porque tentas sempre argumentar em vez de partir para a falta de respeito.
Eu não morro de amores pelo SC, mas já elogiei várias vezes no momento certo e quando o merece aqui publicamente. Ultimamente, não consigo ver nada positivo na gestão do plantel, é o que é.
Não deves colocar malta como hater do SC , da mesmo forma que há fanáticos que o continuam a ver pintado de dourado e como o melhor treinador possível e que tudo o que faz está correto. Vai ser sempre assim.
Sérgio não é unanime, nunca foi, nunca irá ser fruto da sua personalidade e forma como comunica. Agora achares que há portistas de verdade que querem que o Porto perca ou falhe algum objetivo para "cascar" no treinador não me parece legitimo. Se há, então algo de muito errado se passa.
Digo mais, entre o treinador que entrar, ate podia ser um Guardiola, nunca vais ter malta 100% com o treinador e malta que por um motivo ou outro vai arranjar forma de discordar e vir ao tópico do treinador bater. É o que é!
Falo por mim! E volto a dizer, não morro de amores pelo homem! Tomara que ganhe estes 3 jogos que faltam, levante a taça, dê mais um troféu ao clube e ao museu e vá à sua vida. Está desgastado, cansado e é preciso algo novo, para ele e para o clube! A meu ver, este movimento maior de contestação ao Sérgio surge muito por se meter a jeito em várias ocasiões, obviamente que os resultados potenciam essa critica, mas é mais por uma questão de atitudes.
É uma relação cansada de ambas as partes.