Porque acho que não é por o Sérgio não aceitar perder certas "responsabilidades" que atualmente tem, que não aceitará continuar a treinar o FCPorto, caso essa seja a vontade da nova direção.
Acho que ele tem a perfeita noção que é assim que se trabalha num clube funcional. Que indo para outro lado qualquer, terá na mesma que responder aos seus superiores hierárquicos e que se limitará às suas funções como treinador principal, e nada mais. Apenas isso.
Vejo muitos users a dizer que o Sérgio não aceitará trabalhar com o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta nessas condições. Pois eu acho que sim.
Agora, e o principal, é saber se o André quer que o Sérgio continue como treinador. Não o contrário. É uma não questão, parece-me. Até porque, como referi, não me acredito nos rumores no Milan.
Desculpa, mas julguei erradamente que irias mais pelas teorias do Sergio mauzao. Ainda bem que nao.
Quanto ao que escreves, completamente de acordo. Eu ja escrevi que o Sergio iria era ficar aliviado por trabalhar numa estrutura bem organizada.
O SC engoliu muito sapo por causa de PdC. Alguns nao conseguiu disfarçar.
Quantos treinadores ja vimos passarem por um alto dirigente de um clube, na cerimonia de entrega de um trofeu, e deixar esse dirigente sem cumprimento?
Refiro me obviamente ao Caldeira. Uma prova Cabal do mal estar de SC com a gestao da SAD e com as negociatas dos mesmos.
Portanto, tambem acho que ele ia ficar satisfeito de estar numa estrutura diferente.
E so acredito que aceite ficar de bem com AVB e num projecto que ambos acreditem que juntos podem ter sucesso. Nao acredito que esta renovação de contrato seja usada para impor a sua continuidade face as dificuldades financeiras do Porto para rescindir.
Se o fizer, como ja disse antes, aí sim, vou ficar muito fdido com SC.