Desculpa, mas julguei erradamente que irias mais pelas teorias do Sergio mauzao. Ainda bem que nao.Porque acho que não é por o Sérgio não aceitar perder certas "responsabilidades" que atualmente tem, que não aceitará continuar a treinar o FCPorto, caso essa seja a vontade da nova direção.
Acho que ele tem a perfeita noção que é assim que se trabalha num clube funcional. Que indo para outro lado qualquer, terá na mesma que responder aos seus superiores hierárquicos e que se limitará às suas funções como treinador principal, e nada mais. Apenas isso.
Vejo muitos users a dizer que o Sérgio não aceitará trabalhar com o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta nessas condições. Pois eu acho que sim.
Agora, e o principal, é saber se o André quer que o Sérgio continue como treinador. Não o contrário. É uma não questão, parece-me. Até porque, como referi, não me acredito nos rumores no Milan.
Quanto ao que escreves, completamente de acordo. Eu ja escrevi que o Sergio iria era ficar aliviado por trabalhar numa estrutura bem organizada.
O SC engoliu muito sapo por causa de PdC. Alguns nao conseguiu disfarçar.
Quantos treinadores ja vimos passarem por um alto dirigente de um clube, na cerimonia de entrega de um trofeu, e deixar esse dirigente sem cumprimento?
Refiro me obviamente ao Caldeira. Uma prova Cabal do mal estar de SC com a gestao da SAD e com as negociatas dos mesmos.
Portanto, tambem acho que ele ia ficar satisfeito de estar numa estrutura diferente.
E so acredito que aceite ficar de bem com AVB e num projecto que ambos acreditem que juntos podem ter sucesso. Nao acredito que esta renovação de contrato seja usada para impor a sua continuidade face as dificuldades financeiras do Porto para rescindir.
Se o fizer, como ja disse antes, aí sim, vou ficar muito fdido com SC.