Porque acho que não é por o Sérgio não aceitar perder certas "responsabilidades" que atualmente tem, que não aceitará continuar a treinar o FCPorto, caso essa seja a vontade da nova direção.Mas o que te fez sentir que esta mais perto de ficar do que sair como escreveste?
Tambem achas que é provavel o Sergio impor a sua estadia por causa da renovação?
Ficar aqui contea a vontade do Andre? Fazer isso ao Porto e aos portistas. Estar subordinado a pessoas que nao o querem ca?
Ou qual outro motivo leva a achares que vai ficar?
Eu nao concebo a permanencia de SC sem ser por vontade mutua entre SC e AVB. E os sinais sao mais que vai sair do que ficar, na minha opiniao.
Acho que ele tem a perfeita noção que é assim que se trabalha num clube funcional. Que indo para outro lado qualquer, terá na mesma que responder aos seus superiores hierárquicos e que se limitará às suas funções como treinador principal, e nada mais. Apenas isso.
Vejo muitos users a dizer que o Sérgio não aceitará trabalhar com o AVB, Jorge Costa e Zubizarreta nessas condições. Pois eu acho que sim.
Agora, e o principal, é saber se o André quer que o Sérgio continue como treinador. Não o contrário. É uma não questão, parece-me. Até porque, como referi, não me acredito nos rumores no Milan.