Um gajo que faz isto não merece ser treinador do clube . Vai-te embora por favor
Surreal.Eu já expliquei acima, mas eu já acho que deve sair porque estou farto disto de estarem sempre a sacar nabos da pucara para o pior lado a cada palavra, gesto, olhar.
A relação está desgastada.
Eh pá imagina que até lhe contaram uma piadaAi achas bem ir a rir pa um treino depois de empatar com uma equipa de merda?
Ouviste falar na famosa torrada do Jesualdo Ferreira chamada ganhar?so se fala em ganhar no Porto.
Se achas bem o que o Ivan Jaime fez entâo secalhar és parte do problema porque a exigência no Porto tem de tar nos pincaros.
Depois, eu é que sou o maluco....Surreal.
Surreal.
Portanto a malta é que inventa e faz filmes.
O homem cada vez que se tem que referir ao actual PRESIDENTE do clube, parece que está numa consulta no dentista para tirar um dente do ciso.
vs
O "NOSSO" presidente isto e o nosso presidente aquilo.
Era tudo um mar de rosas e piadinhas, chega ao dia em que pode matar o assunto por completo e acabar com os tais "nabos da pucara", bastava um simples, "sim, confirmo que existe uma cláusula para rescindir o contrato sem qualquer custo para ambas as partes, o clube só terá que me pagar até ao meu último dia de trabalho" e a resposta é mais uma demonstração plena da famosa frontalidade...sem esclarecer nada, o habitual portanto.
Não está agarrado mas se tivesse que fazer análises tinha que abordar os últimos sete anos, fair play praqui, rivais pracola.
Não está agarrado mas "o actual presidente já tinha dito porque é que eu não renovava o contrato" e até o Lobo foi chamado ao assunto.
E ao final do dia só deve sair.. porque os adeptos é que não conseguem parar de inventar filmes e ficção.
Espectáculo.
Quando se fazem "interpretações" podem sempre sair filmes ou não.Surreal.
Surreal.
Portanto a malta é que inventa e faz filmes.
O homem cada vez que se tem que referir ao actual PRESIDENTE do clube, parece que está numa consulta no dentista para tirar um dente do ciso.
vs
O "NOSSO" presidente isto e o nosso presidente aquilo.
Era tudo um mar de rosas e piadinhas, chega ao dia em que pode matar o assunto por completo e acabar com os tais "nabos da pucara", bastava um simples, "sim, confirmo que existe uma cláusula para rescindir o contrato sem qualquer custo para ambas as partes, o clube só terá que me pagar até ao meu último dia de trabalho" e a resposta é mais uma demonstração plena da famosa frontalidade...sem esclarecer nada, o habitual portanto.
Não está agarrado mas se tivesse que fazer análises tinha que abordar os últimos sete anos, fair play praqui, rivais pracola.
Não está agarrado mas "o actual presidente já tinha dito porque é que eu não renovava o contrato" e até o Lobo foi chamado ao assunto.
E ao final do dia só deve sair.. porque os adeptos é que não conseguem parar de inventar filmes e ficção.
Espectáculo.
Tu és o malhanga não o maluco calmaDepois, eu é que sou o maluco....
Exatamente isso.O Sérgio seria o treinador ideal para ser contratado neste momento do FCP.
Infelizmente está cá faz 7 anos.
Exactamente!!!O Sérgio seria o treinador ideal para ser contratado neste momento do FCP.
Infelizmente está cá faz 7 anos.
Há sempre desculpa, o habitual..incrível..Toni tá aziado porque é um cepo e joga menos que os outros.
Ivan Jaime vai a rir para os treinos depois de empatar com uma equipa de merda.
Eu acho que tinha castigado mais que o Sérgio castigou.
Ele sabe da casta que valeu titulos ao Porto.
É exigente.
Porque nao o diz com todas as letras e disfarça, desconversa e muda de assunto?Acho que ja falamos o suficiente para entender o que cada um pensa sobre este tema.
Eu nao penso como tu. Tu nao pensas como eu.
Para mim é claro que nao quer dinheiro. Se para ti nao é, fica na tua.
Queres defender uma dama, só porque sim.Portanto
Se SC diz Andre, ficam histéricos porque nao disse presidente.
Se SC diz Presidente, ficam histericos porque nao diz o nome dele
SC teria que se dirigir sempre
Exmo Sr Presidente André Villas Boas.
Certamente que espumariam por outra coisa qualquer…![]()