Eu já expliquei acima, mas eu já acho que deve sair porque estou farto disto de estarem sempre a sacar nabos da pucara para o pior lado a cada palavra, gesto, olhar.
A relação está desgastada.
Surreal.
Surreal.
Portanto a malta é que inventa e faz filmes.
O homem cada vez que se tem que referir ao actual PRESIDENTE do clube, parece que está numa consulta no dentista para tirar um dente do ciso.
vs
O "NOSSO" presidente isto e o nosso presidente aquilo.
Era tudo um mar de rosas e piadinhas, chega ao dia em que pode matar o assunto por completo e acabar com os tais "nabos da pucara", bastava um simples, "sim, confirmo que existe uma cláusula para rescindir o contrato sem qualquer custo para ambas as partes, o clube só terá que me pagar até ao meu último dia de trabalho" e a resposta é mais uma demonstração plena da famosa frontalidade...sem esclarecer nada, o habitual portanto.
Não está agarrado mas se tivesse que fazer análises tinha que abordar os últimos sete anos, fair play praqui, rivais pracola.
Não está agarrado mas "o actual presidente já tinha dito porque é que eu não renovava o contrato" e até o Lobo foi chamado ao assunto.
E ao final do dia só deve sair.. porque os adeptos é que não conseguem parar de inventar filmes e ficção.
Espectáculo.