Esse ódio todo só te deixa abrir os olhos quando sai bombo para o... pera não me lembro, quem substitui o Marega?Oh Jorge Best, vai encher-te de moscas, com todo o respeito. Bombo para a frente não é uma ideia de jogo, é um desenrascanço.
Eu tenho ciúmes dele? Para ter ciúmes de alguém, que não tenho, só se fosse de um Guardiola ou de um Klopp.
São fanáticos, meu, é impressionante. "Ciúmes". Defendem a vossa mulher e/ou os vossos filhos, se é que os têm, com tanta veemência?
Tenho um amigo que odeia o SC mas ele é coerente. Deixou de ver o Porto desde que o Sérgio assinou llo
Diz o roto ao nu! Eu gostava de saber é como é que as vossas mulheres vos aturam. Sempre a criticar, mesmo ganhando 5-0 ao rival há sempre um "mas"... fuodass assumam-se crl. É óbvio que o SC não vai continuar para quê inventar desculpas?Espera.....
Ideia de jogo é os centrais fazerem o bombo para a terra de ninguém?
Ideia de jogo é as nossas bolas paradas serem alvo de enxovalho por quase toda a gente que percebe de futebol?
Ideia de jogo é passes constantes para o Diogo e futebol aborrecido como a merda?
Espera....
Ah, não, a culpa disso tudo e mais alguma coisa é dos fracos jogadores e do departamento médico e tal?
Pá, vão-se tratar...