Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,486
6,045
Oh Jorge Best, vai encher-te de moscas, com todo o respeito. Bombo para a frente não é uma ideia de jogo, é um desenrascanço.

Eu tenho ciúmes dele? Para ter ciúmes de alguém, que não tenho, só se fosse de um Guardiola ou de um Klopp.

São fanáticos, meu, é impressionante. "Ciúmes". Defendem a vossa mulher e/ou os vossos filhos, se é que os têm, com tanta veemência?
Esse ódio todo só te deixa abrir os olhos quando sai bombo para o... pera não me lembro, quem substitui o Marega?

Tenho um amigo que odeia o SC mas ele é coerente. Deixou de ver o Porto desde que o Sérgio assinou llo

Espera..... 😂😂😂

Ideia de jogo é os centrais fazerem o bombo para a terra de ninguém?

Ideia de jogo é as nossas bolas paradas serem alvo de enxovalho por quase toda a gente que percebe de futebol?

Ideia de jogo é passes constantes para o Diogo e futebol aborrecido como a merda?

Espera....😂😂😂😂

Ah, não, a culpa disso tudo e mais alguma coisa é dos fracos jogadores e do departamento médico e tal?

Pá, vão-se tratar...
Diz o roto ao nu! Eu gostava de saber é como é que as vossas mulheres vos aturam. Sempre a criticar, mesmo ganhando 5-0 ao rival há sempre um "mas"... fuodass assumam-se crl. É óbvio que o SC não vai continuar para quê inventar desculpas?

• Love
Reações: fjpfcp

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,503
4,719
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Esse ódio todo só te deixa abrir os olhos quando sai bombo para o... pera não me lembro, quem substitui o Marega?

Tenho um amigo que odeia o SC mas ele é coerente. Deixou de ver o Porto desde que o Sérgio assinou llo

Diz o roto ao nu! Eu gostava de saber é como é que as vossas mulheres vos aturam. Sempre a criticar, mesmo ganhando 5-0 ao rival há sempre um "mas"... fuodass assumam-se crl. É óbvio que o SC não vai continuar para quê inventar desculpas?
Tão pequeninos. Ganhamos 5-0 ao Benfica, arriba que a época está salva! Depois os lamps dizem que somos um clube de bairro - a pior época em muitos anos, mas basta ganhar ao clube do regime que fica tudo contente.

Eu ficaria contente e com um grande gozo se tivéssemos vencido o Boifica e ganho o campeonato. Humilhar os lamps, mas depois competir com o Braga e o Guimarães pela ida à Liga Europa, é como ganhar muito dinheiro na raspadinha e, depois, o Estado ficar-te com tudo por teres dívidas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,082
67,550
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É óbvio que o SC não vai continuar para quê inventar desculpas?
Inventar desculpas?

Espera...😂😂😂

Vocês é que passam a vida a inventar desculpas para justificar a sua permanência e os fracassos e "epic fails" do homem. Foda-se.

A sério, eu espero bem que o Sérgio vos pague uns valentes euros ao fim do mês. Trabalho notável. Vocês são o @Kerouac do SC. Sem tirar nem por.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,503
4,719
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Inventar desculpas?

Espera...😂😂😂

Vocês é que passam a vida a inventar desculpas para justificar a sua permanência e os fracassos e "epic fails" do homem. Foda-se.

A sério, eu espero bem que o Sérgio vos pague uns valentes euros ao fim do mês. Trabalho notável. Vocês são o @Kerouac do SC. Sem tirar nem por.
O Kerouac defender o PDC faz muito mais sentido que o jorgebest defender o SC.

Um é o Presidente mais titulado de todos os tempos e força motriz do nosso clube; o outro ganhou 3 campeonatos em 7 épocas.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,791
8,551
Eu gosto é de ganhar

Mas também sou sincero: quem fala de bombo neste Porto 23/24, mais vale desligar a televisão
Deve ser a equipa mais lenta, aborrecida e enfadonha que me lembro de ver jogar regularmente nos últimos anos
Passe, passe, passe, passe, passe, lento, lento, lento e adversários confortáveis

Bombo? Só se for onde batemos com a cabeça a ver esta malta a jogar
Fartas-te de bater no bombo.

O futebol desta época foi trocar bola entre centrais e guarda sem mais ideias, até não dar mais, para depois sobre pressão bater bombo para as alas.

Wendell, Pepe, Otávio, especialmente, fazem isso mais de uma dezena de vezes por jogo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,597
8,788
O "crime" da renovação foi feito.
Agora e manter a calma a duas jornadas do fim do campeonato, tentar segurar o 3 lugar e já agora agora manter alguma tranquilidade do que falta até ao jogo da final da taça de Portugal, que apesar de tanta destabilização (desde a tal renovação até ao ex-presidente querer sentar-se no banco dessa final como se o FCPorto de AVB precise dessa suposta motivação para tal) seria muito bom entrar nessa final com cabeça limpa e conquistar a taça frente a um Sporting super motivado.
Focar nessa final e no 3 lugar para depois, se começar a definir as coisas que teem que ser definidas.
Tudo se resolverá a seu tempo mas o desgaste em torno do SC e de tal forma que me parece que, independentemente dos méritos ou dos de méritos que possamos reconhecer durante estes 7anos, acho que o melhor para todos é o FCPorto e o SC seguirem caminhos diferentes.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,265
15,597
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
"Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?

Conceição:
"Não faço parte do departamento jurídico. Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?
Se fosse arca congeladora estava tudo bem. O problema é que andam ao sol tostar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,504
22,950
O Sérgio é só o melhor treinador treinador da história do FC Porto.
Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!