Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
943
1,052
Aí é que está. Eu já fechei. Quem está a lidar mal com isso, ou em fase de negação, é o nosso treinador.

Mas isso é a minha interpretação subjetiva. Daí os vários exemplos de subjetividade que te dei, incluindo o mísero futebol apresentado esta época. Daí, subjetivamente, lhe dar um jeitaço estar sempre a falar em pandemias e FPF para fazer balanços.

Nesta fase, pior do que ele a comunicar, só mesmo o Schmidt. Mas começa a ficar renhido.
Tens toda a razão, mas há gajos chatos que andam sempre a bater de frente com a realidade.....

SC é passado, vamos ajudar no que for possível, temos uma Taça e o 3 lugar para garantir!!

As eleições já foram, temos novo Presidente, é cagar e andar....
 
  • Like
Reações: arichard

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
943
1,052
Não deu punhalada em JNPC, nem bajulou novo presidente (isto indica lealdade ao passado e para já...apenas respeito pelo presente). Ainda muito neutro e até se compreende que esteja à espera de ver no que vai dar. Foi só uma apresentação, não foi nenhuma reunião, nem nenhuma apresentação detalhada de projeto. O AVB espera para ver, o SC espera para ver e eu espero para ver. Sem precipitações nem lentidão. Istodeverá estar internamente definido dentro de 2 semanas e externamente definido dentro de pouco mais de um mês.
O AVB, como tótó que é, ainda está à espera para ver no que esta m3rda vai dar.....

O AVB aliás acredita, que sem o Serjão o clube corre o sério risco de fechar.....

Que mais ninguém aceita treinar o clube....

E digo mais, o AVB está sentadinho à espera do que o Einstein da bola decidir...
E tem a secreta esperança de que o SC vai fazer as pazes com o Bicho.....

Rendo-me à evidência de que há povo que não consegue enxergar mesmo....
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,577
58,026
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu pessoalmente achei que foi muito neutro.
Mas compreendo que seja mais complexo para ele que tem de facto uma ligação afetiva quase paternal com PdC.
Mas nada do que ele disse interpretei da mesma forma que tu extremada ao ponto de achar que não respeita os sócios e coisas que tais.
Está num ponto neutro, quer ganhar os jogos que faltam e depois logo se vê.

Portanto, querem muito que o Sergio saia.

Neste momento, tudo aponta para esse cenario. Sergio nao se mostra nada entusiasmado com AVB.

Em vez de ficarem felizes e tranquilos, e aceitarem que sao so mais duas semanas, que essas sim, terao que aguentar.

Nao, estao sempre em polvorosa com tudo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,568
10,739
38
Londres
Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
Mas em Portugal pode-se despedir funcionários sem justa causa?
 
  • Like
Reações: SPC
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,663
8,504
Ainda vamos ver, após o final da Taça, quando se dignar a fazer o seu maravilhoso relatório, o treinador, amparado pelo CS lisboeta, a fazer-se de desgraçado, de desrespeitado, de ser íntegro e impoluto, um injustiçado, e a exigir uma indemnização ao FC Porto para sair.
Fica para memória futura.

Digo-vos de verdade:

- um Homem, que preza não ser um contrato que nos liga ao Clube, que se preza o segundo maior portista do Universo atrás de um Presidente que faz do Clube um joguete financeiro na última década, renova dois dias antes das eleições por quatro temporada!?

- um Homem, que vê o seu candidato perder, não dizia, sem tremeliques, o meu lugar está à disposição do novo Presidente no dia a seguir à final da Taça!?

- um Homem, que berra para ter um Clube unido, não remarca o treino para estar na tomada de posse do novo Presidente?

É este o super-Homem mais portista que todo o resto do planeta e arredores? É este o super-Homem que ainda não encontrou desculpas por esta temporada de m3rda para um FC Porto?

Tudo tem ciclos. O FC Porto vai iniciar um novo ciclo. Sérgio Conceição está a mais neste novo ciclo.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
816
735
Subjetivo referia-me obviamente a análises do que as palavras, expressões em conferências, como esta significam ou são interpretads, normalmente de encontro ao pior se esse for o viés à partida.

E tu percebeste que era sobre isso. O restante obviamente foi uma bucha de coisas que não foram referidas no meu comentário, não se referia a avaliações técnicas ao trabalho desenvolvido, nem a análise de derrotas ou empates e que parte correspondeu a erros do treinador (costumo fazer essas no fim dos jogos e o SC não escapa nem escapou ao jugo crítico da minha parte quando achei que fosse sua responsabilidade maior).
Nem tampouco defendi que tenha renovado naquela altura, ninguém me viu comentar isso, mas francamente também não comento mais eleições porque já acabaram, faço minhas as palavras do @Mielcarski , as mesmas terminaram e o futuro do clube e decisões deve-se prender exclusivamente pelo bem do FC Porto e pelo que se achar melhor em termos de projeto, não pelo quem apoiou quem em determinada altura ou se gosta muito de PdC.
Aliás estava mais que na hora de todos fecharem o clima eleitoral.
É isso, o AVB ainda vai ter de comer muitos danoninhos para o admirar tanto como admirei PDC. AVB ganhou muito como treinador e ainda não pôde ganhar nada como presidente. Vai ter o seu tempo e cá estarei para o apoiar nas vitórias e derrotas. Se dispensar o SC compreenderei porque é ele que tem todos os dados consigo e eu votei AVB porque confio no seu julgamento e nas suas competências.
Como adepto queria manter o Sérgio. Já o fui dizendo aqui e não vou repetir motivos.
Mas quero manter toda a história e ADN que o Pintismo nos deu. A canalha pode apenas lembrar os últimos 10 anos em declínio, mas eu lembro todo um passado de vitórias sem igual e de combate ao Centralismo. Isso não pode morrer sob pena de morrer quem somos.
Sérgio tem muita dessa alma, mas obviamente que é apenas um funcionário, um dos mais importantes, mas um funcionário.
É o Presidente eleito( e foi eleito por mim, por isso “eleito” não é insulto, é factualidade) que tem de escolher o melhor para o clube.
Com ou sem Sergio, Com ou sem AVB, com ou sem Pinto, eu quero é que o Porto ganhe