Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,322
18,270
11 titulos em 28 possiveis. Em tempos complicadíssimos para o clube. É um balanço inevitavelmente positivo!

Tvz feche o ciclo tarde mas fecha-o em beleza com mais um titulo.

Critiquei-o muitas vezes e apoiei-o outras tantas. Nao foi perfeito. Não teve vida facil.

Não tenho dúvidas que com o tempo a historia do FC Porto será bondosa para com ele, pelo menos para quem tem memória.

Obrigado Sérgio!
Saiu 5 vezes da fase de grupos da CL o que permite estarmos no Mundial de clubes. Será seguramente bem sucedido no futuro .
O importante agora é o AVB acertar na escolha do sucessor e que rebente a festa azul e branca já na supertaça…

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,492
20,067
Já chega. Fala-se amanhã do Sérgio, pode ser?

Tanto é mau quem o está aqui a atacar neste momento, como quem está aqui a defendê-lo.

Acabamos de ganhar um título importante. Não foi a Taça da Carica, é uma competição centenária e com uma mística forte. Importa festejar.
Até nisto o AVB esteve bem... hoje é dia de festejar o título e deixou o jornalista da Sporttv a falar sozinho quando puxou o assunto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,924
205,104
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje até acho que preparou bem o jogo porque até estivemos bem contra 11
Mas algo saiu muito mal na preparação da bola parada defensiva, e nem é muito normal sermos assim tão fracos

Contra 10, as dificuldades do costume
Não me parece expectável que fosse no último jogo da época que iam melhorar...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,156
48,076
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado pela parte que me toca. Este teu post é absolutamente lamentável e desrespeitoso para quem pensa diferente de ti. Mas diz mais sobre ti do que sobre esses outros.
Não me estava sequer a referir a ninguém aqui do fórum mas a comentários que ouvi na televisão! Mas se te serviu a carapuça..

• Haha
Reações: João Branco

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,178
143,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já chega. Fala-se amanhã do Sérgio, pode ser?

Tanto é mau quem o está aqui a atacar neste momento, como quem está aqui a defendê-lo.

Acabamos de ganhar um título importante. Não foi a Taça da Carica, é uma competição centenária e com uma mística forte. Importa festejar.
Neste momento estou pouco importado, está-se aqui é já numa onda pior que é atacar colegas de forum e fazer "indexes" e "listas negras".

Ainda bem que nenhuma destas pessoas tem qualquer influência ou responsabilidade no clube.
Mas aqui têm, têm responsabilidade de não tornarem o fórum num local difícil e desagradável
Deviam tomar um chazinho anti-toxicidade e relaxar.

O FC Porto é de nós todos.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,178
143,802
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E todos os que querem que o Conceição saia. Todos querem o bem do FC Porto, amigo. Já vi aqui um elemento a festejar mais um "titulo do SC", por exemplo...."É o que é."
O título é do FCP, é do SC é teu e é meu e de todos aqui presentes.
Não há mais nada para lá disso.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Gostando mais ou menos, deixa um percurso muito relevante numa fase muito difícil do clube.

Nunca fui, de todo, apreciador do seu trabalho, à exceção da primeira metade da primeira época do SC, bem como da época do Vitinha, em que tínhamos uma grande equipa e ele soube espremer o sumo das laranjas.

Terá sempre todo o meu respeito, ainda que para mim seja difícil perdoar a renovação 2 dias antes das eleições e consequente colagem à antiga direção. Vai ser algo que, tal como todas as trafulhices do PdC nos últimos anos, acredito que o tempo curará.

Agora está na hora dos caminhos se separarem, sem antes agradecer imenso ao SC pelo trabalho e pelos títulos conquistados em situação muito difícil, ainda que considere que, em muitos casos, foi conivente demais com quem o sabotava na cara podre. Fim de uma era, e que o FC Porto saia por cima, é tudo o que importa.

Sai com um título, pela porta grande, como merece.