Mais um para a lista negra porque é contra insultar o treinador gratuitamente.@EdgarSiska é contra isto que foi escrito.
Mais um apresentado.
Queimemos esse Siska na fogueira.
Que mentalidade, que ridicularidade aliás.
Vocês estão bem????????
Mais um para a lista negra porque é contra insultar o treinador gratuitamente.@EdgarSiska é contra isto que foi escrito.
Mais um apresentado.
E todos os que querem que o Conceição saia. Todos querem o bem do FC Porto, amigo. Já vi aqui um elemento a festejar mais um "titulo do SC", por exemplo...."É o que é."Eu sou pró FC Porto.
Até nisto o AVB esteve bem... hoje é dia de festejar o título e deixou o jornalista da Sporttv a falar sozinho quando puxou o assunto.Já chega. Fala-se amanhã do Sérgio, pode ser?
Tanto é mau quem o está aqui a atacar neste momento, como quem está aqui a defendê-lo.
Acabamos de ganhar um título importante. Não foi a Taça da Carica, é uma competição centenária e com uma mística forte. Importa festejar.
As melhoras …Disse "espero que o André Vilas Boas tenha tanto sucesso como o Presidente que agora deixa, teve".
O presidente já é André Vilas Boas há quase 1 mês!
Rua ceicao. Vai pela sombra....
Por mim falo, mas eu sou PRO-FC PORTO. AbraçoA sério já enjoa esta conversa do Conceição.
Os prós e os anti.
Não me estava sequer a referir a ninguém aqui do fórum mas a comentários que ouvi na televisão! Mas se te serviu a carapuça..Obrigado pela parte que me toca. Este teu post é absolutamente lamentável e desrespeitoso para quem pensa diferente de ti. Mas diz mais sobre ti do que sobre esses outros.
Neste momento estou pouco importado, está-se aqui é já numa onda pior que é atacar colegas de forum e fazer "indexes" e "listas negras".Já chega. Fala-se amanhã do Sérgio, pode ser?
Tanto é mau quem o está aqui a atacar neste momento, como quem está aqui a defendê-lo.
Acabamos de ganhar um título importante. Não foi a Taça da Carica, é uma competição centenária e com uma mística forte. Importa festejar.
Centra-te na última frase do meu comentário. AbraçoNão me estava sequer a referir a ninguém aqui do fórum mas a comentários que ouvi na televisão! Mas se te serviu a carapuça..
Fds...mas não vejo mal nenhum nessa fraseDisse "espero que o André Vilas Boas tenha tanto sucesso como o Presidente que agora deixa, teve".
O presidente já é André Vilas Boas há quase 1 mês!
Rua ceicao. Vai pela sombra....
Estas declarações finais do Sérgio foram as melhores dele pós eleições
Tivesse sido sempre assim
O título é do FCP, é do SC é teu e é meu e de todos aqui presentes.E todos os que querem que o Conceição saia. Todos querem o bem do FC Porto, amigo. Já vi aqui um elemento a festejar mais um "titulo do SC", por exemplo...."É o que é."
Daqui um ano estão a vomitar no novo treinador …. Não ligues …Vocês arranjam mesmo coisas para se chatearem lol, mas isso tem algum mal?
Se disse isso, acho que esteve mal. Deveria ter desejado a AVB mais sucesso que aquele que teve JNPdC.Fds...mas não vejo mal nenhum nessa frase
Ao contrário de outras
Estivemos bem no geral em todos os aspectos coletivos menos esse mesmo.Hoje até acho que preparou bem o jogo porque até estivemos bem contra 11
Mas algo saiu muito mal na preparação da bola parada defensiva, e nem é muito normal sermos assim tão fracos
Contra 10, as dificuldades do costume
Não me parece expectável que fosse no último jogo da época que iam melhorar...
O que é que tem a ver?O que é que SAD tem a ver com atacar e estar preocupado com guerrinhas "revlucionárias" de sofá e banheira num fórum em vez de estar a celebrar uma conquista do FC Porto e relevar isso?
Sim o SC e o culpado até da má gestão porra.
e da fome no mundo.