Deviam laterar o circuito, há ali margem do Portier "para lá", esticar a reta antes do tunel e colocar DRS ali. Siga.
Ontem nem a emoção de trocas de pneus houve.Não conheces a pista?
É extremamente difícil fazer alguma coisa em termos de ultrapassagens e a emoção aparece se chover ou se houver um acidente em pilha.
Decide-se quase sempre taticamente, quem salta para a frente controla a corrida .
Na década de 80 e 90 havia ultrapassagensOntem nem a emoção de trocas de pneus houve.
Eu ali a fazer cálculos da melhor altura para ir à box e só depois me caiu a ficha de já terem usados os dois jogos de pneus.
É por aí, decide-se na estratégia ou em algum acidente parvo. Agora ultrapassagens? Não me lembro de ter havido, acho que só mesmo nos anos 60 ou 70.
Porque os carros eram muito mais pequenos que os de hoje em dia, o grande problema tá ai.Na década de 80 e 90 havia ultrapassagens
Há ultrapassagens recentes, no ano passado houve 20 e tal ultrapassagens mas choveu se bem me lembro, ontem houve ultrapassagens. Mas não sei, cada vez parece mais dificil. Ainda por cima sem grandes variações tácticas. Ontem os primeiros 10 da classificação acabaram por ser os primeiros 10 da quali exactamente pela mesma ordem.Na década de 80 e 90 havia ultrapassagens
Tem tudo que ver com a falta de tração e ar sujo que estes carros que comparados com os dos anos 90 parecem camiões e os pneus que têm de ser tratados como porcelana pelos pilotos.Há ultrapassagens recentes, no ano passado houve 20 e tal ultrapassagens mas choveu se bem me lembro, ontem houve ultrapassagens. Mas não sei, cada vez parece mais dificil. Ainda por cima sem grandes variações tácticas. Ontem os primeiros 10 da classificação acabaram por ser os primeiros 10 da quali exactamente pela mesma ordem.
Nunca foi autorizado a pedido dos pilotos.Tem tudo que ver com a falta de tração e ar sujo que estes carros que comparados com os dos anos 90 parecem camiões e os pneus que têm de ser tratados como porcelana pelos pilotos.
Também não entendo porque não ha DRS no túnel, é de mim ou já houve no passado?
Não compreendo.
Por dois anos. Um pouco estranho dado o contexto.
O Sainz deve estar pior que estragado. O melhor que pode ter agora é Sauber(Audi) ou Williams...
Para a Red Bull é bom ter um gajo assim tranquilo, nº 2 assumido.Por dois anos. Um pouco estranho dado o contexto.
Ter um nr2 assumido pode ser bom, mas tem de cumprir, como fazia o Bottas.Para a Red Bull é bom ter um gajo assim tranquilo, nº 2 assumido.
Um passo no sentido certo parece-me, mas continuo a não entender porque existe um peso mínimo. Mesmo em termos ambientais o ideal seria que baixassem o máximo. As regras de segurança seriam para manter ou até apertar, os custos controlados com o teto e depois a criatividade das equipas faria aparecerem soluções engenhosas.