Vai voltar como candidato a presidencia
Não querendo ser cúmplice do fontanário, chegou hoje mesmo ao aeroporto Sá Carneiro um avião privado vindo de ... Marselha.
Para mim é claro que foiO André acabou se de despedir do Sérgio na entrega da taça ou foi de mim ?
Ele quer tornar pública a decisão na 4a feira. Que assim faz feriado na 5a feira e não precisa meter ponte na 6a.Não percebo porque não tornam a saída oficial.
Já não é segredo para ninguém.
Ah, bom!!!!Ele quer tornar pública a decisão na 4a feira. Que assim faz feriado na 5a feira e não precisa meter ponte na 6a.
Ora aqui está. Apesar da crise o Azul e Branco imperou nas últimas 5 épocas. Vejo com satisfação o autoproclamado Rolo Compressor Brumelho em dificuldades para não ser ultrapassado pelo Braga. Quase que ficavam fora de jogo. A sorte é a tabela ter 5 linhas e 4 colunas...
Não era para o teu comentário!Vai continuar?
Heheheh
Surpreende um total de 0 pessoas![]()
Notícia Record: Sérgio Conceição abandona o FC Porto
Reunião com Villas-Boas considerada redundante a partir do momento em que há uma decisão já tomada, pelo que não deve realizar-sewww.record.pt
Parece-me feito. Normal ir anunciar amanhã, nunca havia espaço para AVB e SC, e acho que toda a gente (ainda que alguns lá no fundo) tinha essa noção. Espero que da mesma forma, o substituo seja anunciado de seguida.
Já que me citaste, aproveito para perguntar se vais com o Sérgio para Marselha?Não era para o teu comentário!![]()
Mas não era na reunião que o SC ia decidir se aceitava o que o AVB pretendia?Surpreende um total de 0 pessoas
O Sérgio e o AVB já falaram o que tinham a falar.Mas não era na reunião que o SC ia decidir se aceitava o que o AVB pretendia?