Mas não era na reunião que o SC ia decidir se aceitava o que o AVB pretendia?Surpreende um total de 0 pessoas
Mas não era na reunião que o SC ia decidir se aceitava o que o AVB pretendia?Surpreende um total de 0 pessoas
O Sérgio e o AVB já falaram o que tinham a falar.Mas não era na reunião que o SC ia decidir se aceitava o que o AVB pretendia?
Claro que simMas não era na reunião que o SC ia decidir se aceitava o que o AVB pretendia?
O Rascord até sabe que Conceição "ponderou bastante".![]()
Notícia Record: Sérgio Conceição abandona o FC Porto
Reunião com Villas-Boas considerada redundante a partir do momento em que há uma decisão já tomada, pelo que não deve realizar-sewww.record.pt
Parece-me feito. Normal ir anunciar amanhã, nunca havia espaço para AVB e SC, e acho que toda a gente (ainda que alguns lá no fundo) tinha essa noção. Espero que da mesma forma, o substituo seja anunciado de seguida.
Provavelmente porque a saida de um treinador que esteve ca 7 anos e que acaba de ganhar a taça tem de ser feita em condiçoes.Não percebo porque não tornam a saída oficial.
Já não é segredo para ninguém.
Burocracia!!!!Provavelmente porque a saida de um treinador que esteve ca 7 anos e que acaba de ganhar a taça tem de ser feita em condiçoes.
Uns dias para tratar da burocracia e limpar o cacifo.
Diria que o anuncio oficial sera na quinta ou na sexta.
Se são essas as opções, fica SC!!!!!anda Mario Silva ou Rui Jorge
Assinado pelo Vitor Pinto.![]()
Notícia Record: Sérgio Conceição abandona o FC Porto
Reunião com Villas-Boas considerada redundante a partir do momento em que há uma decisão já tomada, pelo que não deve realizar-sewww.record.pt
Parece-me feito. Normal ir anunciar amanhã, nunca havia espaço para AVB e SC, e acho que toda a gente (ainda que alguns lá no fundo) tinha essa noção. Espero que da mesma forma, o substituo seja anunciado de seguida.
Nada contra ti mas também não podes estar cheio de moral se garantias que ele saía antes da final, o que nunca fez sentido..Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Eu sou absolutamente contra a caça ao insider mas apareceres aqui hoje depois de estares de bico calado enquanto o Fonseca foi sendo a cada dia que passa cada vez mais confirmado no Milan tem muito que se lhe digaAo contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
O Paulo já foi anunciado pelo Milan e eu não sei?Eu sou absolutamente contra a caça ao insider mas apareceres aqui hoje depois de estares de bico calado enquanto o Fonseca foi sendo a cada dia que passa cada vez mais confirmado no Milan tem muito que se lhe diga
E o Sérgio até o salário que ia ganhar no Milan tinha acordado!!!
Como costumam dizer por aqui.Eu sou absolutamente contra a caça ao insider mas apareceres aqui hoje depois de estares de bico calado enquanto o Fonseca foi sendo a cada dia que passa cada vez mais confirmado no Milan tem muito que se lhe diga
E o Sérgio até o salário que ia ganhar no Milan tinha acordado!!!
A partir do momento que chega ao Fabrizio...O Paulo já foi anunciado pelo Milan e eu não sei?