Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,457
4,677
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Tempos diferentes.
Muito diferentes.
Eu acho que não te lembras dos 4 anos a seco.
Eu lembro me muito bem pq doeu pa caralho e eu sabia que havia um polvo por detrás.
O que existia nessa altura voltou, está época por muito pouco que se jogasse aconteceram muitas coisas "estranhas"!
Quem vier precisa de saber desde o primeiro dia o que terá pela frente!

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,457
4,677
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
E nada nos garante que esses tempos não voltarão.

O Sérgio é muito competente.
O tempo o dirá.
Quando se muda normalmente tentamos que seja para melhor.
Vamos ver quem será o escolhido, alguns nomes como Xavi, Sampaoli ou Potter não me convencem minimamente, outros dependendo do contexto até podem resultar.

Mais importante do que o treinador é que a estrutura consiga transmitir o que é o FC Porto ao próximo treinador e que o proteja e o ajude a perceber o nosso campeonato, o Sérgio com todos os defeitos foi quem garantiu muito do que era o "jogar à Porto".

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,442
4,551
40
Porto, Portugal
so se diz parvoices
o clube é eterno. eu dou o meu voto de confiança ao andré e á sua equipa para encontrarem alguem que se encaixe no projecto, e cá estaremos para avaliar a performance. o sergio veio no fair play e foi campeao na primeira epoca. Nao peço o campeonato, mas temos de ser capazes de ir á champions ou ficamos para tras

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,219
76,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Marselha é um clube especial, entusiasmante, de forte paixão, a cidade vive futebol, o público é fantástico (alias o Gasperini fez referência a isso, ficou "impressionado" quando foi jogar lá na liga europa)...vão se dar bem um tempo mas não irá durar porque também é um clube instável, o proprietário não se preocupe minimamente do clube, o diretor é inconstante nas suas decisões, os adeptos de manhã adoram-te e a tarde odeiam-te.
Sempre e melhor que aqui onde o odeiam noite e dia🤨🤨

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Eu ainda sou do tempo, em que fomos campeões dois anos com o Vítor Pereira e queríamos correr com ele, pois não gostávamos da equipa a jogar! E isto não foi há 40 anos...

Adoro o SC mas já aturamos o tempo e vezes demais, nós e ele, desde birras, expulsões constantes (gostem ou não, a maioria com razão de ser), meter-se nas eleições, grandes flops a nível de jogadores, queixar-se muito mas sem dizer nomes... e francamente por culpa dele ou da SAD, só jogava bem nas competições europeias, internamente tem sido tudo sofrível!
Devemos-lhe muito? Sim...
Mas também pagamos-lhe bem e teve muita liberdade e poder, que não terá noutro clube, com supostos jogadores escolhidos por ele!

Tudo tem o seu tempo!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,400
3,944
Por ai
Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah

vou te dar o conselho que te dei há algumas semanas...

se sabes alguma coisa, se tens insides e as queres partilhar com a malta, partilha, mas nao te venhas vangloriar por favor....já disseste que ia para o milao com o salario e tudo que tava feito e aparentemente é o Fonseca que vai..e este vai para o Marselha (espero que vá)

mas n venhas apontar o dedo a ninguem..nao te fica bem

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,797
93,002
O vosso desejo está concretizado.
Espero que o karma não ataque porque até ganhou alguns titulos.
Cheira me a Vitor Pereira 2.0 por todos os lados.
É o desejo do próprio Sérgio.

O clube continua. O FC Porto é muito maior do que qualquer nome e, enquanto não pensarmos assim, não dignificamos o clube que temos.

fjpfcp

26 Março 2012
39,219
76,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A azia é tanta que nem se dignou a reunir se

Adeus e má sorte contra o Porto
se ele ja decidiu sair ia reunir se para discutir o que?

A pre epoca do Marselha??

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
39,219
76,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se fosse com o Jorge Nuno a presidente, seria uma notícia aterradora e caso para estarmos aqui todos a chorar e cheios de medo
(Mas também não iríamos ter a notícia lol)

Como temos presidente, acho um momento natural
E só temos que encarar o futuro com confiança
Sem duvida

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Sou e serei para sempre portista, mas depois da saída do Sérgio acho que me vou desligar por completo do futebol. Já não faz mais sentido para mim, o futebol perdeu o encanto. Ir ao Dragão e não ver o Sérgio no banco seria uma facada no coração.