Eu tenho razao para te dar na cabeça que fui para Bilbao buscar o Valverde e quando cheguei la ele ja tinha renovadoAo contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah

Eu tenho razao para te dar na cabeça que fui para Bilbao buscar o Valverde e quando cheguei la ele ja tinha renovadoAo contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Sempre e melhor que aqui onde o odeiam noite e diaO Marselha é um clube especial, entusiasmante, de forte paixão, a cidade vive futebol, o público é fantástico (alias o Gasperini fez referência a isso, ficou "impressionado" quando foi jogar lá na liga europa)...vão se dar bem um tempo mas não irá durar porque também é um clube instável, o proprietário não se preocupe minimamente do clube, o diretor é inconstante nas suas decisões, os adeptos de manhã adoram-te e a tarde odeiam-te.
Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
É o desejo do próprio Sérgio.O vosso desejo está concretizado.
Espero que o karma não ataque porque até ganhou alguns titulos.
Cheira me a Vitor Pereira 2.0 por todos os lados.
se ele ja decidiu sair ia reunir se para discutir o que?A azia é tanta que nem se dignou a reunir se
Adeus e má sorte contra o Porto
É aqui que se despede do Sérgio...AVB na entrega da taça de Portugal ao nosso museu:
"Uma palavra ao Sérgio Conceição pelos sete anos de glórias e títulos. Muito obrigado por tudo o que fez pelo clube."
Sem duvidaSe fosse com o Jorge Nuno a presidente, seria uma notícia aterradora e caso para estarmos aqui todos a chorar e cheios de medo
(Mas também não iríamos ter a notícia lol)
Como temos presidente, acho um momento natural
E só temos que encarar o futuro com confiança
De longeO dono do Marselha parece-me ter capacidade para investir no clube. Acho que terá mais capacidade financeira lá do que teria aqui.
Só acredito se vier no ojogo amanhã.Pelo que apurei o AVB não queria pagar os 28M que o SC exigia, mas levou no focinho e pagou.
Tem mas não mete e quer vender o clube.O dono do Marselha parece-me ter capacidade para investir no clube. Acho que terá mais capacidade financeira lá do que teria aqui.
Ha mais treinadores competentesVeremos.
Espero que tenham razão.