Treinador português é o que me faz mais sentido, sempre o disse.O vosso desejo está concretizado.
Espero que o karma não ataque porque até ganhou alguns titulos.
Cheira me a Vitor Pereira 2.0 por todos os lados.
Aguardemos
Treinador português é o que me faz mais sentido, sempre o disse.O vosso desejo está concretizado.
Tava a dizer no aspeto de despachar um treinador competente.Treinador português é o que me faz mais sentido, sempre o disse.
Aguardemos
foi isso que disseram do futebol do VP e estivemos 4 anos a apanhar bonésPosso estar enganado mas é minha convicção que SC vai fazer um ano sabático.
Obrigado por tudo mas precisamos de outro futebol.
Tem desrespeitado o AVB sempre que tem oportunidade.Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
Hehehe...a cassete do velho do Restelo, sempre a meter medo. E se for? Não gostas de ser bi campeão com uma única derrota, é? O teu homem nunca conseguiu tal feito.O vosso desejo está concretizado.
Pode ir lá fazer o que fez aqui no 1o ano. Recupera emprestados e "proscritos".
Então não venhas com bocas de Vítores Pereiras e afim quando isso não tem sentido nenhum.Eu quero que o Porto ganhe tudo , até pode ser a minha avó a treinadora.
Eu espero, se formos competentes, continuar a ganhar titulos.Espero que uma vida recheada de titulos.
É que o SC em todos os anos ganhou pelo menos 1.
Será ainda mais complicado que aqui mas desejo-lhe as maiores felicidades, será mais um a representar o nosso país la fora.Pode ir lá fazer o que fez aqui no 1o ano. Recupera emprestados e "proscritos".
O dono do Marselha parece-me ter capacidade para investir no clube. Acho que terá mais capacidade financeira lá do que teria aqui.Será ainda mais complicado que aqui mas desejo-lhe as maiores felicidades, será mais um a representar o nosso país la fora.
Tempos diferentes.Então não venhas com bocas de Vítores Pereiras e afim quando isso não tem sentido nenhum.
O Sérgio sai do clube depois de 2 anos sem ganhar o campeonato tendo este ano sido uma completa vergonha nesse aspeto e não só. Não sai com 2 campeonatos em 2 épocas nem com 1 derrota em 60 jogos.
foi o PdC que mandouFoi sim, ele e o Pepe, ameaçados.
Estou a brincar