Nao sei, nunca fui a casa deleé a mulher que usa as calças lá em casa?

Nao sei, nunca fui a casa deleé a mulher que usa as calças lá em casa?
Tinha de ser toda boa.tu dizes isso como se fosse uma grande coisa, estamos em 2024 já estava na altura de alterar o estado de coisas e acabar com o paradigma cisnormativo, e devia ser o FCP a liderar a mudança para uma sociedade cada vez mais inclusiva.
esse é um comentario bastante sexista, e estas a objetificar a mulher.Tinha de ser toda boa.
Era bom para o marketing, aumentava as receitas no estádio.
O pessoal mudava era um bocado o foco do jogo.
No Marselha até eu.. gostava de vê-lo sair para um All-Ally ou um Paços, isso é que era de HomemSair para o Marselha...aquele clube acabado
Vai tentar mostrar ao AVB que é melhor que ele?
Por amor de Deus, sai mas vai para um clube digno...
Não é que importe muito, mas o Marselha é o melhor clube francês.Sair para o Marselha...aquele clube acabado
Vai tentar mostrar ao AVB que é melhor que ele?
Por amor de Deus, sai mas vai para um clube digno...
Costuma a ser essas duas opções.Vocês não estão preparados para saber quem é o próximo treinador.
Uns vão gostar, outros nem tanto.
O Namaso parece o Emplastro
Ja sei quem é, por acaso. Mas nao posso dizer.
Seria desportivamente uma opção interessante, mas ainda tem contrato e sempre deu sinais de valorizar muito a questão financeira, não me parece que queira para aqui vir neste momento do clube.Virando a página com SC
Eu apostava em Leonardo Jardim!
Competente, Profissional, Português e conhecedor do futebol nacional.
No Sporting pós a equipa a jogar à bola, no Mónaco igual. Seria a minha aposta.
AVB já deixou elogios ao técnico, no qual referiu as dificuldades que tinha quando defrontava as equipas do dele!
Vai levar aquela boca "parolo tás do lado errado da estrada".Se for o Potter tens que lhe arranjar um carro com volante à direita.
Acho que disse ha poucos dias que nao quer voltar a Portugal.Virando a página com SC
Eu apostava em Leonardo Jardim!
Competente, Profissional, Português e conhecedor do futebol nacional.
No Sporting pós a equipa a jogar à bola, no Mónaco igual. Seria a minha aposta.
AVB já deixou elogios ao técnico, no qual referiu as dificuldades que tinha quando defrontava as equipas do dele!