É homem ou mulher?É europeu ou sul americano.
É homem ou mulher?É europeu ou sul americano.
Lá se vai a minha aposta do treinador ser o Barack ObamaÉ europeu ou sul americano.
A unica coisa consensual no VB é que nao usa calças.Como é que seria consensual, ele nunca treinou...
Isso ja é mais difícil de responder...É homem ou mulher?
é a mulher que usa as calças lá em casa?A unica coisa consensual no VB é que nao usa calças.
Ter visão de jogo...o que tem que mudar para ser 'de equipa grande'?
@Kloppeição permites que andem a assumir o género das pessoas?Eu estou em condições de adiantar que o novo treinador será um homem.
Eu tenho mais informações.Eu estou em condições de adiantar que o novo treinador será um homem.
tu dizes isso como se fosse uma grande coisa, estamos em 2024 já estava na altura de alterar o estado de coisas e acabar com o paradigma cisnormativo, e devia ser o FCP a liderar a mudança para uma sociedade cada vez mais inclusiva.Eu estou em condições de adiantar que o novo treinador será um homem.
Ou é o De Zerbi ou o Graham PotterJa sei quem é, por acaso. Mas nao posso dizer.
Se for o Potter tens que lhe arranjar um carro com volante à direita.Ou é o De Zerbi ou o Graham Potter
Provavelmente será isso...Sair para o Marselha...aquele clube acabado
Vai tentar mostrar ao AVB que é melhor que ele?
Por amor de Deus, sai mas vai para um clube digno...
Nao sei, nunca fui a casa deleé a mulher que usa as calças lá em casa?
Tinha de ser toda boa.tu dizes isso como se fosse uma grande coisa, estamos em 2024 já estava na altura de alterar o estado de coisas e acabar com o paradigma cisnormativo, e devia ser o FCP a liderar a mudança para uma sociedade cada vez mais inclusiva.