Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Família já manda recados que pouca vergonha no clube...

Para mim Francisco eras logo vendido...
És um ativo do clube, tens de estar calado...
Que tenha um bom europeu e que vá á vidinha dele também. Depois desta merda toda não pode ficar. Que vá e que leve os 20%, mais outro envenenamento da antiga direção.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,794
7,049
Porto
Bem os meus 50 centimos sobre o assunto e peço desculpa mas prevejo ja ser "extenso", mas claro!

- Esta novela criada está a ser RIDICULA e PARVA!

✍ Tema Sergio conceição

- O sergio assinou 2 dias antes das eleicoes... se tá certo? Não, mas tambem não está propriamente mal visto que TODOS os candidatos tinham dado o nome do SC para o seu projecto, ou pelo menos nenhum o rejeitou!

- A epoca foi boa? Não! Acabou por nao ser e ha culpas em todo o lado, até nos adeptos, neste caso claque que em vez de apoiar, em certos momentos, geraram ruido e mais ruido que nunca é positivo.

- Sobre SC... sinceramente sempre foi o meu escolhido porque acho um risco enorme trocar o certo pelo incerto, principalmente num treinador que pelo menos EU lhe recolheco que fez bastante omolete com tão pouco ovo!

- Mas tambem não gostei do tom do SC no final da epoca quando disse que ele ja tinha tomado a decisao e que iria comunicar, num CLARO tom de despedida, isto DIAS ANTES da tal reunião que só iria acontecer APOS o final da epoca!

✍ Tema Vítor bruno

- Durante a época mostrou-se a frente da equipa em vários jogos e diga-se de passagem que cumpriu!

- Teve a ambição de deixar de ser adjunto e passar a ser treinador... tudo OK aqui! Não vejo mal nenhum!

- Quando o deve comunicar ao SC? Anda tudo chateado, a chamar traidor... mas fogo, tipo alô, critica-se o taremi por ter assinado e confirmado a transferência antes da época terminar e agora, aponta-se o dedo ao VB por fazer exatamente o oposto? Isto é, manteve-se em silencio, deixou terminar a época, não gerou qualquer ruído e assim que já não havia nada a discutir, comunicou a saída. Eu sinceramente não vejo qualquer mal aqui, pelo contrário, vai sair sem destabilizar a equipa! Pior acho que foi o SC que na devida altura arrumava a história dele com "olhem tenho contrato até 2028 e tenho também possibilidade de sair, vou falar com o novo presidente e percebermos juntos o que faz sentido, mas só no final da época", não é vir com a cena de "ahh e tal eu é que decido o meu futuro."

- Portanto eu não vejo mal nenhum na conduta do Vítor bruno!
Declarações como Dembélé, diamantino, mulher do Conceição, Rodrigo etc... tipo tudo desnecessário gente! Ha uma situação chata que é a saida de um elemento que trabalhava a muito tempo, mas pronto paciência a vida é assim!

✍ Tema Andre Vilas Boas

- Não sei se o Vitor bruno é a escolha ou não. No entanto, também não vejo isto como uma traição ao SC caso seja:
Então andamos todos chateados porque quando vendemos um jogador e se nota que não ha alvos apalavrados e identificados para rapidamente se fazer uma movimentação no mercado, e agora, andam chateados SE (porque não se sabe se é verdade) o AVB percebeu que o Vitor Bruno ia sair, e o considerou uma opção valida para caso SC saísse também?

É pah, eu não vejo nenhum mal nisso, sinceramente, muito pelo contrário

- Agora sobre a escolha, acho muito bem que tenha já dado andamento ao dossiê do treinador. Pessoalmente tenho receio do VB ainda não estar preparado, acho que precisamos de um treinador que aposta noutro sistema tático, e perder SC para ficar com o seu adjunto, quando o mais criticado era o modo de jogo, sinceramente parece-me ilógico! Mas não posso também dizer que é uma opção absurda. Eu não o faria, mas também entendo que o faça.
Na minha lista de prioridades: Manter SC e dar-lhe meios para ser mais eficaz. Não havendo essa possibilidade: alguém para jogar em 5-4-1/5-3-2... Vitor bruno surgiria aqui tipo como um movimento de recurso.

- Tema onde o André teve claramente mal... primeiro devia ter marcado uma conversa breve com o SC, para realmente meter o assunto para discussão no fim de época. Agora com o surgimento desta história do Vitor bruno, mal surgiu, devia ter vindo logo com um comunicado a meter agua na fervura, mesmo que por tras dos panos estivesse em diálogo com o VB.
Primeiro comunicava que não ha decisão, SC continua a ser o treinador até que haja entendimentos diferentes e rematava a situação.
Como não o fez, deu aso a contactos da CS com outro STAFF... Nesta fase era imperativo, ter mandado calar a malta pela via interna... não é abrir procedimentos disciplinares e comunicar isso abertamente... isso é só gerar mais fogo, numa situação amplamente escalada! Da mesma forma que o fazia para funcionários, também devia ter falado com o SC, para ele controlar os seus, porque isto de vir a mulher e o filho, não é assunto nenhum, ainda para mais com "traidor para a frente e traidor para trás"

Enfim, resumo disto tudo: Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão!
De todos o único que não tem qualquer culpa é o Vitor bruno (e nem tenho que o defender porque nem era "a minha prioridade") e é quem tá a levar maior porrada, de forma parva e estúpida, quando era tão simples se esclarecerem as coisas!

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,973
6,292
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para já o que me está a surpreender mais no meio disto tudo é AVB abrir o jogo a SC sobre o Vítor Bruno. Ele não é tão principiante assim.

Já agora, algo que me intriga há algum tempo: o que se passou entre SC e Jorge Costa? Ainda vem do jogo da Taça e conflito com o Pepe?

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,893
8,050
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O futuro ex-treinador do Futebol Clube do Porto já rescindiu o filho da puta e vergonhoso contrato que assinou a 2 dias das eleições?

Não?

Então qual o tema do tumulto, para além desse? Nada é mais importante que isso. Ide masé todos brincar com o raio que vos parta.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
796
1,067
Está a ser o espelho do "pai": podia ter saído pela porta grande e vai acabar corrido.

Até já algumas semanas atrás, com baixa de salário, seria o meu treinador. A partir do momento em que faz a filha da putice da renovação... rua e já vais tarde!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Love

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,050
1,700
Eu ouvi-o a dizer que ja tinha tomado uma decisão. E pra quem anda a rastejar por essa europa fora por um emprego tambem é ele. Para surpresa de um total de zero pessoas, ninguém o quer. Achas que nao quer sair? Mais, ele em nenhuma circunstância ficaria ca com o JCosta. Nenhuma! A lealdade dele, era com PdC. Nunca foi com o FCPorto. Surreal como e que demoraram tantos anos a perceber isso.
Na minha opiniao, no final da taça este tema ja deveria estar resolvido. A partir do momento em que SC diz que ja tomou uma decisao, acho que a deveria ter tornado publica.

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e GeBu

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Não foi o Francisco, ele não disse nada.
Eu sei, mesmo não dizendo nada, depois desta novela, não sei até que ponto vamos ter um jogador que arme a puta em janeiro para sair ou algo semelhante. É mais uma questão de mitigar eventuais problemas mais á frente. Se conseguirmos vender já, devíamos.

• Like

Cheue

12 Maio 2016
26,660
42,023
Conquistas
7
109
  • Like

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
203
312
A NOVELA " Amor, Valor e Bravura: o Triângulo entre AVB, SC e VB "

Era uma vez um casamento que durava muitos anos, entre o Porto e Sérgio Conceição. Este relacionamento tinha enfrentado altos e baixos, mas sempre se manteve firme. No entanto, com as recentes eleições no clube, onde André Villas-Boas (AVB) emergiu como o novo líder vitorioso, algo começou a mudar.

Sérgio Conceição, a esposa devota do Porto, sentia que o amor e a dedicação que compartilhavam estavam a esfriar. Não se sentia mais amada ou querida como antes. Do outro lado, AVB, a nova figura influente do clube, começava a mostrar sinais de desinteresse.

Com o tempo, começaram a surgir conversas sobre uma possível separação amigável. Sérgio Conceição estava pronta para considerar essa possibilidade, já que se sentia cada vez mais desvalorizada. Contudo, o que Sérgio não esperava era descobrir que AVB andava a conversar em segredo com a sua melhor amiga, Vítor Bruna, que era seu adjunto há mais de dez anos.

Sentindo-se traída, Sérgio confrontou AVB: "Então, queres o divórcio para ires te meter com a outra, que supostamente era minha amiga? Não senhor! Agora só saio daqui com um divórcio litigioso, ou então quando o Vítor Bruno, essa amiga falsa de longa data, estiver bem longe, no Qatar ou em qualquer outro lugar!"

A situação ficou tensa, com cada parte defendendo os seus interesses. Sérgio Conceição, determinada e com poder, deixou claro que não facilitaria a vida para AVB e Vítor Bruno. AVB, percebendo a gravidade da situação e a força de Sérgio, começou a reconsiderar seus passos.

No final, como em qualquer relacionamento onde a parte traída tem poder e deseja continuar, AVB lá terá que engolir um sapo e fazer juras de amor a Sérgio Conceição. A outra, Vítor Bruno, será afastada e enviada para longe, quem sabe para o Qatar, ou para outro destino distante.

E assim, o Porto continuará a sua jornada com Sérgio Conceição ao leme, com promessas renovadas e uma nova compreensão do valor de sua dedicação e lealdade. AVB, por sua vez, aprendeu que nem sempre os caminhos mais fáceis e mais baratos são os melhores,

E o Porto seguirá, mais uma vez, unido e forte, como sempre foi destinado a ser.

Última edição:

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Está a ter a atitude que todos os que prestam atenção à sua carreira pré FCP sabiam que ia ter

Mas agora este gajo tem sequer o direito de ficar indignado com qualquer escolha para novo treinador?

E atenção que eu nem quero que venha o VB

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
367
858
No meio desta contra informação toda, há algo que me chamou a atenção: todas as infos dos jornais dizem que AVB disse a SC, na tal reunião, que tinha alguns nomes em cima da mesa: Vítor Bruno era o único português e depois havia estrangeiros.

E só lhe ia dizer o nome do Vítor Bruno porquê? Por que não disse também, pelo menos, um dos estrangeiros?

Tudo isto é demasiado estranho.

• Like

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,481
1,652
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se algum ceiçao estiver a ler este forum, que transmita ao pater familiae que o FCP se tornou um clube muito pequeno e muito ingrato para alguém tão honrado e respeitoso como é o paizinho. Não somos dignos de uma figura tao consensual e superlativa como o paizinho. E que o melhor mesmo é deixar-nos entregue à sorte, órfãos do Serjão, que é para aprendermos o que é bom.