É a bagunça total. Só quero que este pesadelo acabe.Puta que pariu...
Não me admira nada que este contrato de 4 anos foi mais valorizado porque englobava esses valores que lhe deviam...
É a bagunça total. Só quero que este pesadelo acabe.Puta que pariu...
Não me admira nada que este contrato de 4 anos foi mais valorizado porque englobava esses valores que lhe deviam...
Edgar, por amor de Deus. Baniram-no, pois o APM foi inventar coisas sobre o Pedroto. Estás a comparar o incomparável.Isso é a visão que tens hoje.
A visão que os sócios tinham na altura nao era essa tanto que o baniram. Era próxima à tua sobre esta.
Nunca olhes para as coisas como foram com a informação de agora ou o ponto de vista lavada já pelo que entretanto se passou.
Essa história sei de trás para a frente, por pessoas que lá andaram,família, sócias do FC Porto desde tempos em que andavamos todos nas gónadas dos avós.
Quais traidores....O que estou a dizer é que qualquer um na posição de SC fazia igual, tendo em conta tudo o que PdC lhes deu.Então AVB, JC são traidores, é isso?
Porque PdC deu-lhes tudo ...
Mas sabe se lá se ele não tá a exigir só o que lhe é devido?Tudo o que for exigir um cêntimo a mais para além do que lhe é devido, é simples. Expô-lo publicamente e confrontá-lo com as suas declarações onde afirma que não quer mais um tostão do clube.
Para além disso tenho a certeza que aí haverá matéria para a rescisão por justa causa.
Eu acredito que não o cobre...quando isso for oficial. Até lá não tenho razões para acreditar na sua palavra.
Como se tu soubesses alguma coisa.Não vai levar um cêntimo do clube. Quantas vezes é preciso repetir a mesma merda?
Agora dá uma de paternalista ao contrário. É só rir...Tu não dizias que ele ia ficar no clube, há umas semanas?
Óbvio que se tem valores atrasados temos de pagar, assim como o mês de Junho.não sou contra o Sergio Ceição, levar o que é seu de direito! mas que não venha meter nojo com o contrato que acabou de assinar, porque isso foi uma fdputice
Uma das razões pelas quais quero um limpeza completa no clube é por causa disto ...Sou a favor que se lhe pague premios em atraso e inclusivé premio da Taça se isso tiver no contrato.
Independentemente se isso fosse obrigações da anterior direccao.
São obrigações do FCP a um funcionario e tem de ser pagas.
Vamos ver se ele complica a partir daqui
Já respondi sobre o que falei.Edgar, por amor de Deus. Baniram-no, pois o APM foi inventar coisas sobre o Pedroto. Estás a comparar o incomparável.
Vocês fizeram do Sérgio o que ele nunca foi! Um homem sério, correto com valores...Sérgio vai exigir indemnização...
Oh Sérgio, não estava à espera.... Muito mau.
Vamos esperar pelo fim da reunião para perceberTudo o que for exigir um cêntimo a mais para além do que lhe é devido, é simples. Expô-lo publicamente e confrontá-lo com as suas declarações onde afirma que não quer mais um tostão do clube.
Para além disso tenho a certeza que aí haverá matéria para a rescisão por justa causa.
Eu acredito que não o cobre...quando isso for oficial. Até lá não tenho razões para acreditar na sua palavra.
Se fizeres isso ninguem vai querer vir para cá...é politica plural nos clubes( e agora começa a ser noutras areas) os prémios por objectivosUma das razões pelas quais quero um limpeza completa no clube é por causa disto ...
Vencer uma Taça de Portugal dá direito a prémio? PQP ...
Vencer campeonato dá direito a prémio? PQP
Ganham milhões e mesmo assim uma Taça da Liga, uma Taça de Portugal, uma Supertaça dá prémio?
É mais do que obrigação de um jogador que a equipa tenha sucesso e sucesso no Porto é ganhar TUDO internamente porque é para isso que são pagos ... temos orçamento paa limpar tudo sem terem que ser premiados por isso ...
Isso é o normal ... Ter jogadores como Marcano a receber mais de 2M€ limpos por época, um cepo autentico para andar a receber prémios? dass ...
Vamos colocar prémios para o que não é normal ...
Por exemplo chegar ao 1/4 da Champions da X, chegar as 1/2 dá Y ... ganhar a competição da Z ...
Ganhar uma Champions, uma liga Europa, uma Supertaça Europeia, Uma Taça Intercontinental ...
Por estas andanças vamos ao Mundial de Clubes e os jogadores vão querer metade dos prémios ... PQP
Sim ele também o disse.Isso foi dito por ele não foi?
Que doença fdxlesou o clube em 11 título a e não sei quantos milhões metidos no clube com transferências por ter rentabilizado ativos e por boas campanhas europeias. Maldito Sérgio a lesar o Clube.
Não sei. Vai ver um post meu em que eu diga isso.Tu não dizias que ele ia ficar no clube, há umas semanas?
Claro que não. Só estou a dizer.Como se tu soubesses alguma coisa.